Ir para conteúdo
GPS Clube

Download iGO_Amigo=SEM Mapas


claudiotrg

Posts Recomendados

O arquivo phoneme da Tom Tom Brazil_TomTom_LH+_2017.06_170731 e Brazil_TomTom_Sampa_UCL_2017.06_170731 parece que está com erro, pois informa alguns nomes como numeros, posso deixar então só o arquivo ph do Here independente do mapa que selecionar ?

 

confundi as pastas aqui; map (here) map_ta (Tom Tom) correto ? eu tinha colocado antes em map-ot o Tom Tom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rainilson

 

Olha só!

Este pacote já está pronto, não precisa fazer nada.

 

Se por acaso não estiver aparecendo um alerta, é pelo fato de que este alerta não esta cadastrado no site do "maparadar".

Experimenta olhar em um outro lugar (cidade), pra ver se aparece.

 

OBS:

Quando disse Poi da Polícia Rodoviária , eu entendo que vc se refere ao alerta ou radar.

ola amigo boa tarde , então os de radar esta funcionando blz , eu digo e da policia rodoviaria mesmo , ele não mostra quando estamos proximo a base de poslicia rodoviaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tentei instalar no meu multimidia da aiko s 100 deu erro nem entra o prgrama

tem como fazer ele entrar ou nao ?

 

Talvez seja a configuração do caminho da navegação que o seu aparelho não esta lendo o novo navegador, pois foi trocado de nome as pastas, veja abaixo um link do youtube, tem um carinha que explica como fazer, apenas atente para aonde diz "IGO8", seria então "Igo-amigo".

 

Ficaria assim o novo caminho:

Amigo/amigo.exe

 

https://www.youtube.com/watch?v=wx2vKsWGa30

 

Se isso não resolver, então não sei dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Claudio,

Muito obrigado por sua colaboração, minha dúvida é a seguinte:

 

Percebi que já temos a versão Q3 do BrazilHere, mas baixar os arquivos e substituir todos que estão na pasta "map" ou existe outro procedimento?

 

Copiei apenas os arquivos que enviou, é exibida a tela de inicialização do gps, a barra de progresso, mas antes de aparecer a tela de utilização a central multimídia reinicia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hedertone

 

Antes de trocar os mapas, ele funcionava bem na central multimídia?

se a resposta for sim, então o problema esta nesta sua troca do mapa.

 

Na pasta "map" só vai os arquivos que contem a extensão ".fbl",

então deve ficar assim:

 

basemap.fbl

Brazil_HERE_2017.Q3_170905.fbl

 

Confere se tem só esses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Refiz tudo do zero, agora o erro é out of memory... antes disso eu tinha IGO 8.3, IGO amigo e PRIMO instalados com uma seleção na tela principal, tem alguma dica do que seja?

 

Refiz todo o processo, utilizei apenas seus arquivos e continua com o mesmo problema "out of memory", alguma outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

A situação ficou esquisita, desfiz tudo e joguei os arquivos antigos que eu tinha, eram os trÊs navegadores e um menu de seleção dos mesmos, agora sempre que tento rodar um ou outro o erro out of memory me pirraça! Essa praga não quer sumir de jeito nenhum! HELP -ME GUYS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hedertone,

 

 

Tente fazer o seguinte, por eliminaçao:

 

  • No primo, apague todo o conteúdo da pasta save\preloads (todos os arquivos têm extensão .prl).
  • Arquivos com extensao (.fbl e .fba) PODEM estar causando o erro de out of memory. Substitua-os fazendo um novo download, por via das dúvidas. Experimente isso tanto para o Primo quanto o Amigo, se for utilizar.
  • Ao usar o Primo, atente para o número de licenças que voce tiver: utilizo 4(quatro) e funciona perfeitamente e de forma mais "rápida". Isso faz a diferença.
  • Seria interessante nao usar a ultima versao do global.cfg que está disponivel. Teste com versao anterior e veja no que dá.

 

Licenças básicas - Primo:

https://dbr.ee/e2Ee

 

Claudiotrg, desculpe postar questoes acerca do Primo neste espaço que sei que é do Amigo, mas acredito que possa ser útil as demais pessoas.




  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem AnderSart, mas está parecendo que o problema está no cartão de memória.

 

Hedertone, compra um novo cartão de memória e instale todos os navegadores novamente.

Perfeito!

Vim aqui falar justamente isso, foi o cartão de memória.

 

Me da só uma dica, eu sempre instalei pacotes completos, quero atualizar os mapas, posso apagar os Q2 e por o Q3 em todas as pastas relacionadas aos mapas? o Pacote do Capuletto funcionou certinho, o teu reinicia na tela de carregamento, mas eu fiz essa mudança nos mapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo! Segui as instruções e pela primeira vez funcionou na central multimidia h-buster do corolla, baixei a versão 800x480 só que parece que ficam partes fora da tela ou que ela esta desfocada e nas configurações não achei solução, Se puder me ajudar

 

Claudio, peguei o manual dela, é H-Buster HBO-8922TO , e consta resolução da tela: 800 x 480 tela 7" formato 16:9.

 

agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado claudiotrg. ​Tenho um GPS Discovery aqui e jamais tinha utilizado ele, pois o navegador é muito ruim e, mesmo tendo atualizado ele, achei uma perda de tempo e dinheiro. Coloquei o igo 8.3 ontem e achei o mesmo muito pesado e durante o teste, me mandou rodar 1183 km por um percurso de 17 km. Coloquei o Amigo e funcionou perfeitamente: leve, intuitivo e sem mimimi. Novamente agradeço pela postagem

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • claudiotrg changed the title to Download iGO_Amigo=SEM Mapas
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...