joviba Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 O arquivo phoneme da Tom Tom Brazil_TomTom_LH+_2017.06_170731 e Brazil_TomTom_Sampa_UCL_2017.06_170731 parece que está com erro, pois informa alguns nomes como numeros, posso deixar então só o arquivo ph do Here independente do mapa que selecionar ? confundi as pastas aqui; map (here) map_ta (Tom Tom) correto ? eu tinha colocado antes em map-ot o Tom Tom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 jovibaPode sim.Eu não aconselho utilizar esses arquivos de phoneme, pois parece que fica pior a locução da voz.Eu nunca usei, mas se você acha que fica bom, pode usar sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Mais uma vez obrigado claudiotrg, você fazer uns testes de rotas com e sem para ver qual a melhor opção. o mapa tom tom fica na map_ta correto ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Correto, pasta map_ta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Dezembro 27, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Obrigado claudiotrg ! Um Excelente 2018 para você ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rainilson Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Rainilson Olha só!Este pacote já está pronto, não precisa fazer nada. Se por acaso não estiver aparecendo um alerta, é pelo fato de que este alerta não esta cadastrado no site do "maparadar".Experimenta olhar em um outro lugar (cidade), pra ver se aparece. OBS:Quando disse Poi da Polícia Rodoviária , eu entendo que vc se refere ao alerta ou radar.ola amigo boa tarde , então os de radar esta funcionando blz , eu digo e da policia rodoviaria mesmo , ele não mostra quando estamos proximo a base de poslicia rodoviaria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 RainilsonAmanhã vou viajar e vejo pessoalmente se aparece ou não.Depois te respondo.Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 rainilsonSegue como prometido, fotos dos alertas de "polícia rodoviária" e de "radar móvel" , capturadas "in loco".Para mim esta tudo normal funcionando. http://i64.tinypic.com/jjnxg1.jpg http://i64.tinypic.com/f2u1km.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo felix de oliveira Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 boa tarde meu amigo,eu baixei o aruivo instalei no foston deu certinho,mas tentei instalar no meu multimidia da aiko s 100 deu erro nem entra o prgramatem como fazer ele entrar ou nao ?aguardo resposta,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 ...tentei instalar no meu multimidia da aiko s 100 deu erro nem entra o prgramatem como fazer ele entrar ou nao ? Talvez seja a configuração do caminho da navegação que o seu aparelho não esta lendo o novo navegador, pois foi trocado de nome as pastas, veja abaixo um link do youtube, tem um carinha que explica como fazer, apenas atente para aonde diz "IGO8", seria então "Igo-amigo". Ficaria assim o novo caminho:Amigo/amigo.exe https://www.youtube.com/watch?v=wx2vKsWGa30 Se isso não resolver, então não sei dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedertone Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Olá Claudio, Muito obrigado por sua colaboração, minha dúvida é a seguinte: Percebi que já temos a versão Q3 do BrazilHere, mas baixar os arquivos e substituir todos que estão na pasta "map" ou existe outro procedimento? Copiei apenas os arquivos que enviou, é exibida a tela de inicialização do gps, a barra de progresso, mas antes de aparecer a tela de utilização a central multimídia reinicia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Hedertone Antes de trocar os mapas, ele funcionava bem na central multimídia?se a resposta for sim, então o problema esta nesta sua troca do mapa. Na pasta "map" só vai os arquivos que contem a extensão ".fbl",então deve ficar assim: basemap.fblBrazil_HERE_2017.Q3_170905.fbl Confere se tem só esses dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedertone Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Olá amigo, Refiz tudo do zero, agora o erro é out of memory... antes disso eu tinha IGO 8.3, IGO amigo e PRIMO instalados com uma seleção na tela principal, tem alguma dica do que seja? Refiz todo o processo, utilizei apenas seus arquivos e continua com o mesmo problema "out of memory", alguma outra dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Muitos já relataram que esse movo mapa Q3 da Here, apresenta esse mesmo erro que vc esta dizendo.Experimenta colocar o mapa Q2 pra ver se o problema continua. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Hedertone Está pesado para seu aparelho baixe esta versão que está bem mais leve: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3352-igo-amigo-capuletto-multi-resolucao-atualizado-2017/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedertone Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Amigos, A situação ficou esquisita, desfiz tudo e joguei os arquivos antigos que eu tinha, eram os trÊs navegadores e um menu de seleção dos mesmos, agora sempre que tento rodar um ou outro o erro out of memory me pirraça! Essa praga não quer sumir de jeito nenhum! HELP -ME GUYS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnderSart Postado Janeiro 12, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Hedertone, Tente fazer o seguinte, por eliminaçao: No primo, apague todo o conteúdo da pasta save\preloads (todos os arquivos têm extensão .prl).Arquivos com extensao (.fbl e .fba) PODEM estar causando o erro de out of memory. Substitua-os fazendo um novo download, por via das dúvidas. Experimente isso tanto para o Primo quanto o Amigo, se for utilizar. Ao usar o Primo, atente para o número de licenças que voce tiver: utilizo 4(quatro) e funciona perfeitamente e de forma mais "rápida". Isso faz a diferença.Seria interessante nao usar a ultima versao do global.cfg que está disponivel. Teste com versao anterior e veja no que dá. Licenças básicas - Primo:https://dbr.ee/e2Ee Claudiotrg, desculpe postar questoes acerca do Primo neste espaço que sei que é do Amigo, mas acredito que possa ser útil as demais pessoas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2018 Tudo bem AnderSart, mas está parecendo que o problema está no cartão de memória. Hedertone, compra um novo cartão de memória e instale todos os navegadores novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hedertone Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Tudo bem AnderSart, mas está parecendo que o problema está no cartão de memória. Hedertone, compra um novo cartão de memória e instale todos os navegadores novamente.Perfeito!Vim aqui falar justamente isso, foi o cartão de memória. Me da só uma dica, eu sempre instalei pacotes completos, quero atualizar os mapas, posso apagar os Q2 e por o Q3 em todas as pastas relacionadas aos mapas? o Pacote do Capuletto funcionou certinho, o teu reinicia na tela de carregamento, mas eu fiz essa mudança nos mapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 Que bom que resolveu!Claro que pode, apaga tudo que for relacionado ao Q2 e substitua pelos Q3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson96 Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Amigo! Segui as instruções e pela primeira vez funcionou na central multimidia h-buster do corolla, baixei a versão 800x480 só que parece que ficam partes fora da tela ou que ela esta desfocada e nas configurações não achei solução, Se puder me ajudar Claudio, peguei o manual dela, é H-Buster HBO-8922TO , e consta resolução da tela: 800 x 480 tela 7" formato 16:9. agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Janeiro 23, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Gelson, De acordo com sua resposta, é a mesma resolução sim.Poderia então tirar algumas fotos da tela do GPS, pra poder entender melhor o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sterckele Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 Muito obrigado claudiotrg. Tenho um GPS Discovery aqui e jamais tinha utilizado ele, pois o navegador é muito ruim e, mesmo tendo atualizado ele, achei uma perda de tempo e dinheiro. Coloquei o igo 8.3 ontem e achei o mesmo muito pesado e durante o teste, me mandou rodar 1183 km por um percurso de 17 km. Coloquei o Amigo e funcionou perfeitamente: leve, intuitivo e sem mimimi. Novamente agradeço pela postagem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilezinho Postado Janeiro 26, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 obrigado, valeu mesmo eu usava um de 2012 esse eh show. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hashas Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Se eu não pedir muito, lang.ro por favor? Eu tentei, mas não fiz a tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora