Ir para conteúdo
GPS Clube

** Tópico antigo ** (Doações para o fórum GPS Clube)


Paulo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Paulo destacou este tópico
Em 26/12/2020 em 12:40, Paulo disse:

Amigos, boa tarde. Para fazer uma doação para o forum clique no link abaixo que será redirecionado para o PayPal. Obrigado e fiquem com Deus.👇👇

Parabéns, esse método facilita muito para todos.

Link aparecendo no windows.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Smallwil disse:

Pois é, Paulo! Cadastra seu cpf, número de telefone ou QRcode e anexa no fórum. É menos uma dor de cabeça pra você! ;) 

Estou tentando um QRcode mas não consigo finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui QRCode, CPF e nem Telefone com o Bradesco, acredito que tem a ver com a versão do Android mas ninguém fala. No Nubank eu cadastrei em um A20s com Android 10.0 de boa, já o Bradesco eu preciso em um celular com Android 5.1, dá erro sempre. É foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smallwil disse:

Eu não consegui QRCode, CPF e nem Telefone com o Bradesco, acredito que tem a ver com a versão do Android mas ninguém fala. No Nubank eu cadastrei em um A20s com Android 10.0 de boa, já o Bradesco eu preciso em um celular com Android 5.1, dá erro sempre. É censurado!

Isso se refere pra cadastrar uma chave de PIX?

Se for, o PIX só pode ser cadastrado num banco só. Terá que pedir a portabilidade pra passar ao Bradesco.

 

Edit :

esquece, acho que falei bobagem, estou mal informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver a questão é somente a facilidade do direcionamento que acho que não vai acontecer com o pix.

A última doação que fiz foi através de um pix utilizando somente o e-mail do Paulo, que deve ser a chave que ele cadastrou.
 

claudiotrg

Você pode ter quantos pix quiser, em quantos bancos quiser, desde que com chaves diferentes. A questão da portabilidade é quando vc quer trocar uma chave específica (ex. o seu CPF) que já está utilizando em um banco para ser usado em outro.

 

Por fim, vai entender o que está acontecendo com esse link ... para mim aqui:

desktop win10: ok

notebook win10: ok

iPhone iOS 14.3: não 

iPad iPadOS 14.3: ok

Os dois sistemas operacionais da Apple são totalmente compatíveis, mas num funciona e no outro não. Aí que me refiro aos problemas que o smallwil reporta sobre os androids.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, chdmontagner disse:

 

Você pode ter quantos pix quiser, em quantos bancos quiser, desde que com chaves diferentes. A questão da portabilidade é quando vc quer trocar uma chave específica (ex. o seu CPF) que já está utilizando em um banco para ser usado em outro.

 

Perfeita explicação!

 Foi a única que consegui compreender até agora, estava muito confuso.

Obrigado 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! É, realmente o Android deve ser o vilão no caso do PIX em alguns aparelhos de celular. Acho uma sacanagem, poderiam abrir o cadastro também pelo site, mas pelo menos no bradesco não tem jeito, tem que ser pelo celular no app. Se o e-mail do Paulo é a chave cadastrada, é só ele postar pra galera utilizar. O ruim é a quantidade de spam e talvez e-mails de usuários do fórum... :wacko:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Tomio changed the title to ** Tópico antigo ** (Doações para o fórum GPS Clube)
  • d780 unlocked this tópico
  • Paulo destacou e fixado este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...