Ir para conteúdo
GPS Clube

** Tópico antigo ** (Doações para o fórum GPS Clube)


Paulo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Bom dia à todos.Não entendi: """para que o nosso fórum fique sem on line""

 

Bem eu sou da opinião de que ninguém é obrigado a doar , porém eu sempre costuma doar alguma coisa , pois sei que o fórum tem despesas, participo de três fóruns de GPS e sempre que posso chego junto.

Quanto a questão de informar no fórum que A ou B doou, fica no meu entender uma situação de constrangimento para quem não doa ou não possa.

Tem fóruns que tem propaganda ((não sei se cobre as despesas)) , mas deve ajudar.

Resumo : todos já se beneficiaram de alguma forma com as informações aqui postadas, eu acho justo quando se é beneficiado ,fazer por onde agradecer.

É minha opinião.

Grato.

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia à todos.Não entendi: """para que o nosso fórum fique sem on line""

 

Bem eu sou da opinião de que ninguém é obrigado a doar , porém eu sempre costuma doar alguma coisa , pois sei que o fórum tem despesas, participo de três fóruns de GPS e sempre que posso chego junto.

Quanto a questão de informar no fórum que A ou B doou, fica no meu entender uma situação de constrangimento para quem não doa ou não possa.

Tem fóruns que tem propaganda ((não sei se cobre as despesas)) , mas deve ajudar.

Resumo : todos já se beneficiaram de alguma forma com as informações aqui postadas, eu acho justo quando se é beneficiado ,fazer por onde agradecer.

É minha opinião.

Grato.

Abraços.

Coloquei a mais o sem, obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sherlock, embora em outra direção.

 

Aproveitando uma idéia discutida na equipe, sou a favor de postar o nome de quem doou, sem mencionar o valor.

 

Se a pessoa solicitar, então o nome do doador não seria postado aparecendo apenas o valor e como "anônimo".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Alguns de nossos colaboradores preferem ficar anonimo quando fazem suas doações, vamos respeitar. Aos que neste mês de abril ja fizeram suas doações, fica aqui o nosso muito obrigado. O nosso forum sempre ficará de pé.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde...

 

Por gentileza se tiver uma conta do CEF tb fico agradecido para poder colaborar.

 

Desde ja agradeço antecipadamente

Olá, Ígor!

Eu também tive problema com escolha de banco, pedi boleto, paga-se em qualquer banco, basta acrescentar + R$ 5,00 ao valor doado para cobrir despesas bancárias e evitar aborrecimento com filas, cobranças de taxas de TED ou DOC, não precisa registrar cpf ou cnpj dos dois lados (cadastro que ted e doc exigem) nem pedir "autorização" ao banco, como é pedido em transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoãoBC,

 

Isso mesmo, é possível fazer a doação através de boleto bancário do Bradesco, gerado pela Nuconta/Nubank. Neste caso pode levar até três dias para o dinheiro ser liberado, o que não é nenhum problema.

 

Alguns podem preferir este tipo de doação, em razão da facilidade de pagar um boleto pelo smartphone, casa lotérica, caixas eletrônicos,....

 

Mas não é necessário adicionar qq valor pelo custo de despesa bancária. A Nuconta não está cobrando para emitir boletos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Tomio changed the title to ** Tópico antigo ** (Doações para o fórum GPS Clube)
  • Paulo destacou este tópico
  • d780 unlocked this tópico
  • Paulo destacou e fixado este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...