Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

AJUDA para descobrir qual GPS do Renegade Sport 2017/2018


fschulerrr

Pergunta

Boa tarde!

Essa semana peguei meu Renegade 2017 modelo 2018 com central multimídia. A vendedora da concessionária me informou que o modelo da minha central multimídia é da marca Orbe, modelo S90. Mas o manual simplesmente não diz o modelo. Pelo que consegui identificar ele parece ser o iGo Primo, mas não tenho certeza absoluta e não consegui atualizar pelo Toolbox do NaviExtras.com . Dessa forma gostaria de pedir uma ajuda para saber qual o meu GPS, para que eu possa atualizá-lo. Seguem fotos da central e do GPS para ajudar na identificação. Espero ter sido claro, mas qualquer dúvida, só falar que esclarecerei e obrigado desde já!

 

Felipe Schuler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É o iGO Primo sim e dê-se por satisfeito, pois veio até que bem atualizado...Here 2017.Q1 sendo que o mapa mais novo saiu agora, essa semana que é o HERE 2017.Q2

Ótimo, vou ver aqui no Fórum como atualizar o mapa e a parte que informa os radares. Valeu!

 

Esta Cm não é original, por acaso é Android ? se for geralmente é só trocar os mapas...

Não sei dizer se é Android...não entendo nada dessa central, o manual é muito resumido..nem a marca e o modelo informa! Mas vou ler aqui no fórum sobre como atualizar as coisas agora que sei qual é. Valeu!

 

Felipe

 

O Navegador deve estar em um cartão de memória atrás do botão <MAP> ali na frente da central

Taque a unha naquele vão encima do botão pra soltar ele que você deve encontrar

 

;)

Achei o cartão de memória, conforme você disse! Mas o programa do NaviExtras.com não reconhece o cartão...vou instalar em outro computador para ver se consigo atualizá-lo. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Felipe

 

Sua central é Aikon e infelizmente o Naviextras não dá suporte ao seu equipamento

Mas não se preocupe pois vai encontrar tudo o que precisa por aqui...

 

;)

Uma última dúvida...como eu descubro a versão do meu GPS? Sei que é o iGo Primo, mas não sei mais do que isso...

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...