Ir para conteúdo
GPS Clube

UX Preço Pedágios TollValue/TollRates (iGO Primo)


nelsonriggs

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

ja fui nesse link amigo, eu seleciono downloads regulares, depois aguardo 5 segundos, depois insiro a resposta, clico na única opção que é (download no navegador). após clicar nessa opção, aparece a mensagem ( o download do arquivo começou). nunca mais sai disso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Salve pessoal, help...

 

Baixei o iGo Fast Ultimate 2.4 para resolução 1280x720 sem mapas aqui no fórum.

Instalei os mapas.

Ele veio com com UX de pedágios. Carreguei o ToolRates.lua no content/speedcam, executo o iGo, ele abre e fica funcionando.

Quando carrego os alertas do Fidellis, executo o iGo, ele abre, mostra a tela do CLUF, toco em aceitar e crash.

Não sei onde estou errando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, help...

 

Baixei o iGo Fast Ultimate 2.4 para resolução 1280x720 sem mapas aqui no fórum.

Instalei os mapas.

Ele veio com com UX de pedágios. Carreguei o ToolRates.lua no content/speedcam, executo o iGo, ele abre e fica funcionando.

Quando carrego os alertas do Fidellis, executo o iGo, ele abre, mostra a tela do CLUF, toco em aceitar e crash.

Não sei onde estou errando

Não entendi essa parte, CLUF, toco em aceitar e crash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

 

é bom dar uma conferida pelo modo que mencionei. Motivo: nem sempre resolução esperada é exatamente como a real. Para que não tenha problemas com a resolução com o Primo, é preciso ter exatamente a resolução no modo paisagem e no modo retrato. Por exemplo, você diz que a resolução de seu smartphone é 1280x720 e eu acredito. Mas se esta é a resolução correta no modo paisagem, não necessariamente 720x1280 será a resolução no modo retrato, como muitos imaginam!

 

Além disso, tem aparelhos que possuem resoluções fora do padrão esperado. Por exemplo, 1280x718, mas que é anunciado no manual como 1280x720. Quando isto ocorre, ou seja, uma diferença mínima já é suficiente para dar problemas, caso a mesma não esteja presente no info.ini da skin.

 

Veja as duas resoluções corretas e informe aqui depois. Se este for o problema, é fácil corrigir. Se for outra coisa, então precisamos eliminar esta da resolução após certificação das duas resoluções.

 

 

Abraços!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamanian, este é o problema: "...ou conteúdo inserido em lugar não previsto no apk".

 

Pois então, funciona bem na memória principal mas não no cartão SD.

Usei uma cacetada de ponteiros para [folders] do sys.txt e nada.

Quanto a resolução está legal, usei sua dica e bateu com 1280x720 e 720x1280 (modo paisagem e modo retrato).

 

Brigaduuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Flávio, quando funciona na memória principal, mas não no cartão (sdmmc) e o sys.txt está correto, é por quê o programa não consegue "escrever" (gravar) no cartão. Significa que o aparelho não está "rooteado". Neste caso, é necessário fazer uma instalação híbrida (metade no cartão, metade na memória interna) OU instalar numa pasta de trabalho (/cartão/android/com.nng.../files/igo) e usar um apk adaptado para isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estava pensando que o problema era do site de hospedagem, mas como vcs estão conseguindo, o problema é aqui. Infelizmente ainda não descobri o que é. Aparece essa mensagem pra mim depois que clico em download: "Não foi possível encontrar a página deste dl.drop.me". No final da página aparece essa mensagem de erro: HTTP ERROR 404

Só uso o windows defender e já desabilitei tudo nele, inclusive firewall. Também já tentei utilizar gerenciador de download. Até o Oboom não conseguiu encontrar o arquivo (utilizo esse oboom para fazer baixar de sites que limitam a velocidade de download, como por exemplo o uploaded, O Oboom faz a transferência virtual do arquivo para sua própria nuvem de depois permite que baixemos na velocidade máxima da nossa internet). Até o momento sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O site GPSPOINT não existe mais

 

 

Informando que no GPSPoint há nova tabela UX Preços de pedágios atualizados de 02/03/2018 - rafael2san

 

 

 

Não esquecer que é o:

 

TollRates_2018-03-02.rar

 

TollValue_61_CE.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá tudo bom
minha cabeça esta fundindo ja

Qual pastas eu coloco esses arquivos?

É preciso descompactar eles?
Precisa mudar os nomes de algo, ou eu posso deixar este jeito que estará correto?

PF me ajudem

TollRates_2018-03-02.rar

TollValue_61_CE.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...