Ir para conteúdo
GPS Clube

infinity carro atrasando no cursor


jose fabio

Posts Recomendados

ola bom dia abaxei o igo primo by gozzi versão 3.8 17/04/2014

9.6.13405512; porem o carrinho esta atrazando muito por exemplo entro na rua salvador di si ele demora pra anuciar a rua quando eu entro em outra rua ai ele anucia o nome oq fazer pra reparar obrigado fico no aguardo espero ter especificado direito

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola bom dia abaxei o igo primo by gozzi versão 3.8 17/04/2014

9.6.13405512; porem o carrinho esta atrazando muito por exemplo entro na rua salvador di si ele demora pra anuciar a rua quando eu entro em outra rua ai ele anucia o nome oq fazer pra reparar obrigado fico no aguardo espero ter especificado direito

jose fabio,

 

Veja se seu aparelho possui memória RAM suficiente para usá-lo se for 64 MB de RAM esqueça ficará pesado mesmo...

 

Falando em atraso de horário... reportaram um bug no horário do Infinity... não está marcando o horário corretamente... reportem resultados...

 

Dotor ROP eu resolvi o lance do horário colocando em horário de verão desliguei e liguei mantendo o horário oficial depois salvei com a ux do Xamanian agora tudo ok sempre: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3037-ux-backup-pasta-save-by-xamanian/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

 

Dotor ROP eu resolvi o lance do horário colocando em horário de verão desliguei e liguei mantendo o horário oficial depois salvei com a ux do Xamanian agora tudo ok sempre: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3037-ux-backup-pasta-save-by-xamanian/

 

Rapaz... tenho esse propblema de horario aqui e já tentei de tudo. Mas não entendi nada de como vc fez...kkk. Tenho um GPS Magellan 2245YT, o TMC funciona direitinhop e tal mas o horario esta sempre errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...