Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Igo primo erro de mapa


jonatan30rs

Pergunta

Boa noite galera

É um prazer fazer parte deste fórum;

Pois bem a saga de ter um gps no carro é a seguinte, coloquei uma central da china no meu 206.

Baixei um gps Igo primo só não tenho total certeza se foi desse site...

Pois bem instalei no cartão de memória... baixei os tal mapas Brazil_HERE_2017.Q2_170531.fbl e coloquei na pasta referente... só que ao iniciar o software o mesmo me apresenta uma msg de erro e reinicia

 

Editado

 

Bom pessoal, tentei diversas opções, troquei os mapas por esses Brazil_HERE_2017.Q1_170222.fbl a mensagem de erro da imagem abaixo em anexo não deu mais, porém quando vc escolhe o idioma do programa ele abre uma pagina pra aceitar os termos do contrato porém não leva nem 3 segundo e ele reinicia...

post-52522-0-20031500-1509583476_thumb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Pois bem baixei esse ai

coloquei no cartão ele veio sem mapas, então coloquei os mapas Brazil_HERE_2017.Q2_170531.fbl e pimba o mesmo erro nesse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho amigo nunca vi esse erro, mas em se tratando de Cm tudo é possível...veio algum iGO com ele ? se veio tente trocando os mapas por ele ou instale outro navegador muito bom o Polnav usado em Cm Honda e Mitsubishi depois troque pelo mapa Q2: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2796-polnav-varelo-wince-version2014-r6030knavix-amos-com-mapa-navteq-2017q1-e-radares-atualizados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aproveitando este tópico, como devemos fazer para pedir correção do mapa quando o local que o GPS indica esta a mostrar o endereço errado.

Aconteceu comigo numa viagem a Peruibe SP, ao ir de volta para Sampa, resolvi dar uma chegada na casa de um amigo em Mongaguá, coloquei o endereço e fui, pois então, o GPS me levou para uns 500 metro longe da casa do cara. O local não tinha nada a ver ...

Diniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...