Ir para conteúdo
GPS Clube

Application udevice.exe encontered a


Clamag

Posts Recomendados

Boa tarde !

Estou com um problema intermitente no Aquarius Discovery 5.0 . . . . quando o mesmo é ligado, aparece a msg "Application udevice.exe encontered a serious error and must shut down" em sua tela inicial. Algumas vezes acionando o "OK" da msg sequencialmente a indicação desaparece e o GPS (com o navegador nativo da Aquarius ou o IGO 8.5 no cartão de memória) funciona normalmente . . . .assim como as outras funções (câmera de ré, reprodutor de vídeo, etc). . . . . mas na maior parte das ocorrencias o aparelho entra em loop, ligando e desligando de forma repetitiva . . . alguém já passou por este problema e teria alguma sugestão ?

Obrigado pela atenção e um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, esse problema é até comum em alguns Aquarius Discovery e segundo li, o problema é no WinCE que vem instalado nele, mas mexer e trocar WinCE não é tão simples... Qual é o modelo? Atrás tem uma etiqueta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ROP, muito grato pelo retorno . . . . infelizmente utilizo o GPS fixado com feltro no painel (gosto de caminhos off-road, e o suporte normal não aguenta muito tempo...) e nisto a etiqueta foi para o espaço.....olhando a nota fiscal de venda (em 2012...) está descrito GPS 5 TV DIG camara de ré MTC3383 Aquarius. Nas configurações do GPS vejo Versão aplicativo 147B-2-3.14A-F2A-20120924 e Versão Kernel 147-PNG-1219.4-20924.16.

Será que estas informações ajudam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...