Ir para conteúdo
GPS Clube

DEM (relevo em 3D) vários países


Paulo

Posts Recomendados

Paulo,

 

na linha abaixo dessa que você olhou tem mais detalhes, isto é, depois dos números 9.6.13 tem mais um número com seis dígitos. Eles são importantes. Mas pelo que já estou imaginando, é o mesmo executável que uso, que tem final 290290. Confira aí.

 

Caso seja igual, volte ao meu post anterior e veja as duas dicas que passei, sendo uma no "edit". Já na dica anterior, ao invés de você substituir os arquivos e pastas que citei, você pode apagá-los, pois o Primo os gera novamente. Acabei de fazer isso aqui em outro aparelho, com velhas licenças, e deu certo. Só deixei as licenças na pasta license e nada mais. Aqui funcionou corretamente.

 

Vamos resolver isso, siga relatando até que uma solução seja encontrada. Aliás, seria interessante que outros membros citassem aqui as suas experiências, para que outros possam se beneficiar também.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

 

este executável que você está usando é o famoso Honda Civic. O que me chamou atenção é que li que este executável não precisa de licença alguma, pois o mesmo é totalmente cr*ck*do. Não sei se é por isso que você está tendo problemas aí. Na prática, não vi vantagem deste seu executável em relação ao que uso, mesmo sendo o meu um pouco mais antigo. Se você não tiver o executável de versão 9.6.13.290290 e quiser testar, me fale.

 

Abraços.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamanian, fiz alguns testes rápidos simulando e não notei tanta diferença assim, note que na primeira foto o gps da esquerda (quatro rodas) esta com o DEM que conhecemos e o da direita (foston) esta com o DEM da NASA e confesso que não consegui visualizar um detalhe ou diferença que chame atenção. Resta saber se ele é mais leve e ocupa menos memória ram.

Obs.: uso o executável 405512 com as licenças que você postou e funcionou de boa, sem travamentos até agora.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

estou fazendo alguns testes aqui. Alguns comentários:

 

(1) Não se deve usar os conteúdos da CGIAR (aqueles já conhecidos por nós) juntamente com os conteúdos da NASA (a novidade). Ou se usa os 2 da NASA ou se usa os 3 da CGIAR, caso contrário dará problema ou nunca saberemos qual dos dois tipos está sendo usado.

 

(2) Sempre me chamou atenção uma montanha enorme, entre Ouro Branco de Ouro Preto, que é retratado no Primo como um morrinho qualquer. Em um primeiro teste, realmente não percebi diferença, ao menos neste teste específico, do conteúdo da CGIAR para o da NASA. Nosso amigo Estreiante também não notou diferenças expressivas em seus testes. Para quem quiser testar a montanha/morrinho, segue as coordenadas:

 

Partida: -20.51452, -43.67442

 

Destino: -20.38489, -43.50360

 

(3) O maior arquivo da NASA tem 192 MB de tamanho, já o maior da CGIAR tem 199 MB. Verificar só o tamanho não diz muita coisa, mas é certo afirmar que tem diferença. A questão é descobrir um local em que, visualmente falando, a diferença apareça de maneira clara. Isto demanda testes e mais testes. Entendo, para aqueles que querem tentar algo, que se procure por locais de elevações expressivas, onde é mais fácil perceber diferenças entre as inclinações.

 

 

Bem, é isso.

 

 

Abraços.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei aqui e rodou de boa (9.6.13.405512).

Mas, não sei se notaram, o conteúdo da CGIAR é mais novo, especialmente o basemap.dem.

 

NASA:

dem > 31/01/08

basemap dem > 18/09/07

 

CGIAR:

basic dem > 25/08/08

premium dem > 09/03/09

basemap dem > 01/07/15

 

VALEW!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • d780 changed the title to DEM (relevo em 3D) vários países

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...