Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização de Firmware CA1624BR - Centrais Multimídia Caska.


MagnumSoft

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Olá,

 

Minha central tem um software mais antigo que o exibido nos PDFs de instruções. Saberia dizer se dá para utilizar mesmo assim, ou se tem algum outro arquivo de atualização que eu possa utilizar? A cara e os botões são na mesma posição, só as cores do menu e os submenus que mudam.

 

Veja a imagem igual a minha, só que o logo central é diferente, vc pode escolher a imagem, o meu está com o da FORD.

 

maxresdefault.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá,

 

Minha central tem um software mais antigo que o exibido nos PDFs de instruções. Saberia dizer se dá para utilizar mesmo assim, ou se tem algum outro arquivo de atualização que eu possa utilizar? A cara e os botões são na mesma posição, só as cores do menu e os submenus que mudam.

 

Veja a imagem igual a minha, só que o logo central é diferente, vc pode escolher a imagem, o meu está com o da FORD.

 

maxresdefault.jpg

 

 

O meu modelo é exatamente o mesmo que o seu. Fiquei na dúvida se você consegue mudar esta imagem que fica no centro da imagem, ou se apenas no boot com a imagem que queira, voltando a ficar com esta ai. E sobre atualização do firmware, deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Bom dia a todos... Falei com o MagnumSoft ontem e fiquei sabendo que infelizmente assaltaram a loja dele e roubaram todos os computadores e HDs externos, assim ele nao tem mais o arquivo de atrualização do firmware e as instruções, assim gostaria de pedir para alguem que tenha baixado os arquivos que possa me enviar ou atualizar o link acima, por favor. Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...