Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização de Firmware CA1624BR - Centrais Multimídia Caska.

MagnumSoft

Posts Recomendados

• 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Olá,

Minha central tem um software mais antigo que o exibido nos PDFs de instruções. Saberia dizer se dá para utilizar mesmo assim, ou se tem algum outro arquivo de atualização que eu possa utilizar? A cara e os botões são na mesma posição, só as cores do menu e os submenus que mudam.

Veja a imagem igual a minha, só que o logo central é diferente, vc pode escolher a imagem, o meu está com o da FORD.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Olá,

Minha central tem um software mais antigo que o exibido nos PDFs de instruções. Saberia dizer se dá para utilizar mesmo assim, ou se tem algum outro arquivo de atualização que eu possa utilizar? A cara e os botões são na mesma posição, só as cores do menu e os submenus que mudam.

Veja a imagem igual a minha, só que o logo central é diferente, vc pode escolher a imagem, o meu está com o da FORD.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

O meu modelo é exatamente o mesmo que o seu. Fiquei na dúvida se você consegue mudar esta imagem que fica no centro da imagem, ou se apenas no boot com a imagem que queira, voltando a ficar com esta ai. E sobre atualização do firmware, deu certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...