Ir para conteúdo
GPS Clube

Ux Big_Speed_modRS Velocímetro Digital Grande


nelsonriggs

Posts Recomendados

 

 

 

Seria possível muda o local do velocímetro para o local indicado pela seta.

 

Abraço,

Voce está questionando ou afirmando? Se for mudar tem sim, mas tem que ter o programa certo. O Rafael2san e o Xamanian devem te orientar sobre essa mudança.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando a dúvida também gostaria de mudar a visualização do ícone de velocidade do meu ''fast ultimate 1024x600'' do mestre ''rafael​'' que fica neste local sobrepondo o ícone da bateria.

outra coisa que gostaria de mudar é tirar os ''balõeszinhos azuis''​ e deixar somente visíveis os ícones kml.

obs: ainda uso e recomendo este ótimo navegador.grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer ao Rafael2San pelo ótimo trabalho.

 

 

josecoelko

 

No andróid editei o arquivo: ui_android/common/ui/big_speed_landscape.css

 

DE >> top:(%lua.barrainferior ? 36% : (ui_PropLayer.tripinfoopen ? 44% : 32%))

 

PARA >> top:(%lua.barrainferior ? 46% : (ui_PropLayer.tripinfoopen ? 54% : 42%))

 

Isso fez ele baixar 10%, para mim ficou show. Não tenho aparelhos com WinCE.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

boa noite!!

 

gostaria de saber como mudar a cor da moldura de transparente para branca, acho que melhoraria a vizualisação.

Direcionei sua pergunta ao tópico já existente sobre o assunto, então veja no começo deste o caminho para achar a mudança que pretende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Utilizo o igo primo 2.4 e tbm estou com este mesmo problema. A velocidade está na frente das placas de restrições de manobras.

Gostaria de abaixar um pouco a mais para não atrapalhar.

Como nosso colega indicou fazer as alterações (.css) mas infelizmente quando se altera o GPS da mensagem de erro.

Alguém poderia indicar alguma solução.

Ou como é o método de alterar as pastas ux

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz a leitura desse poste amigo.

No andróid editei o arquivo: ui_android/common/ui/big_speed_landscape.css

DE >> top:(%lua.barrainferior ? 36% : (ui_PropLayer.tripinfoopen ? 44% : 32%))
PARA >> top:(%lua.barrainferior ? 46% : (ui_PropLayer.tripinfoopen ? 54% : 42%))

Infelizmente como me expliquei o que acontece que toda vez que eu faço qualquer alteração no arquivo ux.zip e depois volto pra pasta meu igo nao aceita.
Ex: tenho que modificar o arquivo zipado, e depois volto com o arquivo modificado da erro de leitura.

Alguém poderia me passar um passo a passo pra ver se o caso não é eu que estou errando?
Ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente como me expliquei o que acontece que toda vez que eu faço qualquer alteração no arquivo ux.zip e depois volto pra pasta meu igo nao aceita.

Ex: tenho que modificar o arquivo zipado, e depois volto com o arquivo modificado da erro de leitura.

Alguém poderia me passar um passo a passo pra ver se o caso não é eu que estou errando?

Agora, se você indicou o problema

O que você usa para ver os arquivos .rar ?

WinRar qual versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... toda vez que eu faço qualquer alteração no arquivo ux.zip e depois volto pra pasta meu igo nao aceita.

Ex: tenho que modificar o arquivo zipado, e depois volto com o arquivo modificado da erro de leitura.

 

Alguém poderia me passar um passo a passo pra ver se o caso não é eu que estou errando?

Ficaria grato

Use a versão do winrar 3.93

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...