rronaldojandir Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 alguem pode me dizer se este igo amigo roda bem em gps de 64mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beharov Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 rronaldojandir Sim. É um navegador leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Novembro 14, 2019 Compartilhar Postado Novembro 14, 2019 Dosyayı indirdim. SDMMC kopyaladım. Doğru yolu göstererek cihazı çalıştırdım. Harika görseller ve kusursuz bir tasarım. emeği geçenlere içtenlikle teşekkür ederim. Sorunum; Türkçe dil seçeneğinin olmaması. Seslendirmelerde, English veya Turkish seçmek mümkün oluyor ama cihaz her açılışında bu ayarların yeniden yapılması gerekiyor. 1-sys.txt dosyasında nasıl bir değişiklik yapmalıyım ki ayarlarım kaydedilsin. 2- Portekiz_Brz. Gro Dil dosyasına alternatif dil dosyası var mı? Yardımlarınızı bekliyor, saygılar sunuyorum.Tente isso:Download 01 ou Download 02 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 hamibey Que bom que deu certo. Precisar de algo, pode solicitar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leosoccol Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Qual a resolução de seu aparelho ? Há um tutorial de mudança de resolução dentro do arquivo zipado...Olá tudo bem Nelson . Seguinte. Instalei um do Claudiotrg ( IGO AMIGO 8.4).. Mas o mapa utilizado é HERE.... e esse não tem várias ruas e/ou numeros não encontram Minha mãe possui o GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV 800x400 a resolução. Antes ele usava mapas da TOMTOM...no navegador original. Teria outro IGO AMIGO para download, QUE TENHA GRÁTIS os mapas e que sejam da tomtom ...?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Olá tudo bem Nelson . Seguinte. Instalei um do Claudiotrg ( IGO AMIGO 8.4).. Mas o mapa utilizado é HERE.... e esse não tem várias ruas e/ou numeros não encontram Minha mãe possui o GPS Aquarius Quatro Rodas 7.0 TV 800x400 a resolução. Antes ele usava mapas da TOMTOM...no navegador original. Teria outro IGO AMIGO para download, QUE TENHA GRÁTIS os mapas e que sejam da tomtom ...?? Já foi respondido para você em um outro Forum deste teu problema.volte lá e leia. Depois segue este FORUM AQUI, que é o mais atualizado possível em termos de GPS e novidades.Em relação ao navegador IGO-AMIGO, segue neste forum este tópico abaixo que estará sempre atualizado.http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo-amigocompleto-com-mapas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmemartins Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Boa tarde, esse iGO Amigo permite a troca de mapas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Outubro 13, 2020 Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 não sei, mas este no link abaixo sim. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3185-download-igo-amigocompleto-com-mapas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmemartins Postado Outubro 15, 2020 Compartilhar Postado Outubro 15, 2020 claudiotrg hehehe, esse eu sei que funciona e bem!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regis395 Postado Maio 15, 2022 Compartilhar Postado Maio 15, 2022 alguem tem esta versão para baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Janeiro 11, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 @regis395 Postado novo link... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eurairapelli Postado Julho 24, 2023 Compartilhar Postado Julho 24, 2023 Boa noite,,, Qual comando desabilito o alteração de interface 2d. Estou andando, em alguns casos, na virada, ele muda o layout para 2d e não volta mais para o 3d. Atenciosamente, #Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora