JRGJR Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Obrigado, vou dar mais uma vasculhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmerlinbz Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Bom dia, meu multimídia está sem o cartão de memória do gps, comprei um cartão novo porém não sei onde baixo o arquivo e nem como instala, alguém poderia me ajudar ? não estou conseguindo achar o tópico no fórum. S100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 luizmerlinbz Para instalar e/ou atualizar o navegador de sua multimídia você precisa saber no mínimo qual é o sistema operacional (wince, android, etc), pois alguns já tá com android... Após ter checado, você pode fazer o download do pacote de sua escolha. Não esqueça de baixar o navegador na resolução correta de central. Wince: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/31-download/ Android: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/36-download/ Tutorial de atualização: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corleone93 Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Comprei um Hb20 recentemente que veio portado de uma Aikon S100 Porém estou com vários problemas na central: -Radio não sintoniza estação, já desativei o RDS-Não consigo ejetar o CD-Navegador não funcionando. Coloquei um novo navegador no cartão SD porém quando tento mudar o caminho ele simplesmente não consegue localizar nada no Cartão SD. Acho que nem mesmo lê o cartão SD. Gostaria de saber se existe uma forma, talvez atualizando a firmware, para resolver esses problemas. Segue a foto com as especificações da cental. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chdmontagner Postado Março 26, 2020 Compartilhar Postado Março 26, 2020 Já tentou restaurar para as configurações de fábrica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corleone93 Postado Março 27, 2020 Compartilhar Postado Março 27, 2020 Já tentei, não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aasoares Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 ola gente gostaria de saber qual programa posso fazer uma dump de meu firmware atual, porque eu gostaria de atualizar mas queria ter um backup deste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Junho 4, 2020 Compartilhar Postado Junho 4, 2020 aasoares Certeza que você deseja atualizar o firmware da s100 ?Ou você que atualizar o navegador de GPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corleone93 Postado Junho 8, 2020 Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Fala galera, Recentemente estou tentando utilizar o GPS, então baixei o IGO Primo, coloquei no SD e rodei ele na minha central. Até aí tudo bem. Porém quando desliguei e liguei o carro a central não ligou mais. Fica um borrão preto no meio da tela, e as laterais brancas. Descobri que ela só liga assim que eu tiro o cartão e desligo e ligo o carro. Alguém poderia me ajudar nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegofracaro Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Buenas pessoal,Criei este tópico para tirar duas dúvidas: 1 - Resolvi atualizar o firmware da minha S100 que uso no meu peugeot 207, para minha surpresa o site roadnav.com está offline a dois dias, é normal? devo esperar? algum outro lugar que consigo um firmware mais recente?2 - Minha outra dúvida é em relação ao android nessa máquina, uso o WinCE, e andei lendo por aí que dá pra colocar android, em alguns lugares dizem que é ok e outros dizem que trava muito e vários bugs. O que sabem sobre? Sobre gps, quero agradecer a todos aqui do fórum sobre o suport, usei o shark por muito tempo e hoje estou usando infinity (este tive que mudar algumas coisas no sys.txt, deletar pasta save e mais um outro arquivo que não lembro nome para pegar sinal do satélite), mas ambos rodando legal!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Setembro 18, 2020 Compartilhar Postado Setembro 18, 2020 Caro companheiro diegofracaro Uma coisa posso lhe garantir por experiência própria, em time que está ganhando não se mexe... Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan_cristian Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 boa tarde alguem tem o mapa para a central aikon s100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nestor Yanez Postado Maio 11, 2023 Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Alguem pode ajudar? Preciso do software navione.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 @Nestor Yanez Você precisa de novos mapas ou está sem navegador ? se for apenas atualizar os mapas apague os arquivos antigos das pastas respectivas e adicione os novos deste tópico: Mapa Here 2022.Q2 Brasil - iGO - Mapas - GPS Clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora