Ir para conteúdo
GPS Clube

TomTom deixa de atualizar mapas em dispositivos mais antigos


tocuba

Posts Recomendados

Certamente os mapas da marca piorarão ainda mais, nem acesso ao mapreporter temos mais isso significa que estão há um passo de um fusão com outras empresas, Adeus TomTom...

Ainda estou acessando o Map Share Reporter, inclusive no mês de novembro passado fiz duas correções. Uma foi aceita e a outra foi corrigida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Creio que meu GO 630 vai para o lixo, mesmo funcionando perfeitamente. A não ser que se possa fazer um esquema para continuar atualizando. Fazem isso pra vc gastar mais dinheiro comprando outro aparelho, o que é claro não vou fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é!

 

Me surpreendi ontem quando tentei atualizar meu Tomtom XL 4ET03 e vi que pelo próprio software da Tomtom eles já não oferecem mais suporte. Estou buscando por formas alternativas de atualizar meu mapa do Brasil, mas tá difícil! Só encontro tutoriais para modelos mais recentes ou uma turma cobrando um valor que não me parece justo...

 

Vou dar uma fuçada por aqui, tenho a sensação de que nesse fórum vou encontrar uma alternativa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

 

Me surpreendi ontem quando tentei atualizar meu Tomtom XL 4ET03 e vi que pelo próprio software da Tomtom eles já não oferecem mais suporte. Estou buscando por formas alternativas de atualizar meu mapa do Brasil, mas tá difícil! Só encontro tutoriais para modelos mais recentes ou uma turma cobrando um valor que não me parece justo...

 

Vou dar uma fuçada por aqui, tenho a sensação de que nesse fórum vou encontrar uma alternativa! :)

Seu XL é prata ou preto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi Nelson! O meu é o preto... A cor tem alguma diferença no hardware ou software do bicho?

Tem diferença sim o prata tem SO bem antigo onde os mapas não se acha mais o que não é o seu caso por enquanto,pois num futuro próximo nem esses sairão pra comprar, então atualize seu gps neste último mapa disponível, mas fique atento que tem mapa saindo por essa semana acredito: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3478-mapas-aparelhos-tomtom-1005-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem diferença sim o prata tem SO bem antigo onde os mapas não se acha mais o que não é o seu caso por enquanto,pois num futuro próximo nem esses sairão pra comprar, então atualize seu gps neste último mapa disponível, mas fique atento que tem mapa saindo por essa semana acredito: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3478-mapas-aparelhos-tomtom-1005-brasil/

Opa, que beleza!!

 

Vou baixar o mapa e tentar atualizar o GPS. Me lembro de ter atualizado o meu há uns 4 ou 5 anos. Não foi nada de outro mundo, mas me lembro que não era tão simples quanto transferir arquivos para um pendrive. Nesse mesmo post parece que tem um outro cara com dúvida e você linka um outro post. Vou tentar fazer a atualização aqui hoje de noite e depois eu venho agradecer ou pedir mais ajuda! Hehehe

 

Muito obrigado, Nelson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...