Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

Perda de sinal Constante do Enterprise


JoSantos

Pergunta

Bom dia,

 

Sou novo aqui, se puder me ajudar eu baixei o navegar Enterprise mas no GPS ele fica ligado e desligado do satélite aparece junto com uma mensagem para ligar mas não fixa no satélite, por favor tem como corrigir este problema.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

 

Sou novo aqui, se puder me ajudar eu baixei o navegar Enterprise mas no GPS ele fica ligado e desligado do satélite aparece junto com uma mensagem para ligar mas não fixa no satélite, por favor tem como corrigir este problema.

Desde já agradeço.

Primeiramente vá em um local aberto e de um reset nos satélites do seu aparelho, o caminho geralmente é configuração, teste gps e reset gps aguarde a recepção e veja quantos satélites em verde vão ficar disponíveis, que no caso precisa no mínimo 4 em verde mais vale a pena lembrar que 4 é o mínimo e após a recepção entre no programa de navegação e confira se no programa não receber vc vai ter entrar em configuração do navegador e descer até achar (restaurar para o padrão) e restaurar, finalmente ele vai reiniciar e pegar os satélites só que vc vai ter que reconfigurar tudo novamente(radares, vozes, skin, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, Boa noite fiz o processo em verde tenho de 8 a 10 satélite mas ainda continua caindo o sinal, e assim bem rápido questão de segundos quando cai aparece junto a mensagem de satélite desligado e do lado um botão ligar mas não firma a conexão com satélite.

Tem mais alguma coisa que possa fazer?.

Mas agradeço sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, Boa noite fiz o processo em verde tenho de 8 a 10 satélite mas ainda continua caindo o sinal, e assim bem rápido questão de segundos quando cai aparece junto a mensagem de satélite desligado e do lado um botão ligar mas não firma a conexão com satélite.

Tem mais alguma coisa que possa fazer?.

Mas agradeço sua atenção

Entre na pasta save, profiles, 01 e localize o arquivo system e edite na linha [gps] apague as linhas desse campo

 

no sys deixe assim:

[gps]

delay="10"

port=""

baud=""

set_messages=0

background_navigation=1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No pacote iGO Nextgen Pack 2018 WinCE (v.19/02/2018) disponibilizado neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3434-igo-nextgen-pack-2018-wince-v19022018/ pelo M4xx1Muss tem o executável de um programa chamado GPSScan_Debug que talvez possa resolver o problema de sinal de gps/satélite.

 

As instruções para instalação e uso também fazem parte do pack.

 

 

créditos: cam1981, boreas

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde,

 

1 Urbanbr, eu fiz o processo mas a mensagem " O RECEPTOR DE GPS ESTA DESLIGADO e o Botão LIGAR GPS continua aparecendo.

Muito obrigado pela sua atenção.

 

2 Jorgeultra, fui ao link mas não localizei o GPSScan_Debug executável, por favor esta dentro de uns do links que esta divido em 2 partes para baixar mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde,

 

1 Urbanbr, eu fiz o processo mas a mensagem " O RECEPTOR DE GPS ESTA DESLIGADO e o Botão LIGAR GPS continua aparecendo.

Muito obrigado pela sua atenção.

 

2 Jorgeultra, fui ao link mas não localizei o GPSScan_Debug executável, por favor esta dentro de uns do links que esta divido em 2 partes para baixar mesmo assim obrigado.

Caramba passa numa benzedeira, faça o seguinte baixe o infinity na seção de downloads do primo ou ultimate do Rafael que na minha opinião são melhores do que o Enterprise pois acho ele muito pesado

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versao-38-by-cozzi-480x272-800x480/

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2010-primo-24-fast-ultimate-resolucao-480-272-43-e-5-e-800-480-7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No pacote iGO Nextgen Pack 2018 WinCE (v.19/02/2018) disponibilizado neste link http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3434-igo-nextgen-pack-2018-wince-v19022018/ pelo M4xx1Muss tem o executável de um programa chamado GPSScan_Debug que talvez possa resolver o problema de sinal de gps/satélite.

 

As instruções para instalação e uso também fazem parte do pack.

 

 

créditos: cam1981, boreas

 

 

Esta no link torrent.

Após baixar descompacte o conteúdo e você encontrará o programa e instruções dentro da pasta Tools.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jo Santos, boa tarde!

 

Va na pasta contente/tmc e delete o arquivo que está dentro da mesma. Este problema de cortar sinal do GPS ocorre pela briga de porta entre o TMC e o sinal do GPS.

Tive este problema tempos atrás e como o meu GPS não tem a opção TMC eu deletei e funcionou perfeitamente.

Depois informe se resolveu o seu problema.

 

Atte,

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...