Jesse Joabe Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa tarde. Podem me ajudar? Tenho um Foston FS-430 ja tentei os procedimentos do shell.ini e gps.ini mas não consegui atualiza-lo. O cliente perdeu os dados do cartão e formatou ele. Aparece os 3 globos mas nao inicia. Ja tentei com o Igo8.3. Podem me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Boa tarde. Podem me ajudar? Tenho um Foston FS-430 ja tentei os procedimentos do shell.ini e gps.ini mas não consegui atualiza-lo. O cliente perdeu os dados do cartão e formatou ele. Aparece os 3 globos mas nao inicia. Ja tentei com o Igo8.3. Podem me ajudar?Ja tentou com um cartão de memoria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagnumSoft Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Este modelo de aparelho é diferente.Faça o seguinte.Baixe e descompacte o arquivo no link abaixo.Copie todo o conteúdo de seu iGO 8.3 para dentro da pasta do iGO8 (todo o conteúdo que está dentro da pasta de seu iGO, e não a pasta).Renomeie o arquivo executável para iGO8Com certeza irá funcionar. Link para download: Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesse Joabe Postado Março 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2018 Boa tarde. Não consegui amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesse Joabe Postado Março 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2018 Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora