Ir para conteúdo
GPS Clube

Melhorias para Pionner AVIC-F80TV (iGO NextGen)


LR61

Posts Recomendados

Você fez alguma vez esse script: remove_OK_screen_x000_Fx60.zip para

 

Remova a tela OK para x000 (5000-8000NEX / F960BT / F60DAB) ?

http://avic411.com/uploads/monthly_06_2016/post-124717-0-46740600-1467132507_thumb.jpg

Isso fica alguns segundos e some automaticamente ... não esquentei.

Parece que antigamente só saía de clicasse no OK.

 

E se clicar em OK já some mesmo na minha... e a central nem abriu o navegador ainda se sumir isso da tela, ao clicar em OK; nem corri o risco de rodar o Script pra isso.

 

Onde vc achou esse Script, deve achar tbm o de desbloqueio da sua F960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha só saia clicando no OK. Corri o risco e rodei o script e deu tudo certo. Sumiu aquela mensagem, agora abre direto quando vc abre o navegador.

 

Consegui neste endereço: http://avic411.com/i...#comment-340381

 

chicorski

Привет, asd255, я дружу с luisresende1961, поговорю с ним по адресу http://gpsclube.com/fo…21209-luisresende1961/, он говорит очень высоко о вас.
Мне нужен скрипт разблокировки для моей прошивки AVIC-f960bt 1.15.
Privet, asd255, ya druzhu s luisresende1961, pogovoryu s nim po adresu http://gpsclube.com/fo…21209-luisresende1961/, on govorit ochen' vysoko o vas.
Mne nuzhen skript razblokirovki dlya moyey proshivki AVIC-f960bt 1.15.
Сегодня
01:11
RbRmOz0EHaz2vlaQpykPyMkbqj8PmdoOmc41FAoN
asd255
Все необходимое есть в шапке
15:01
RbRmQeokyYSeTwtBIttCQm6d7IAiK99B.png
chicorski
Я не понимаю: все, что вам нужно ...
15:34
RbRmOz0EHaz2vlaQpykPyMkbqj8PmdoOmc41FAoN
asd255
В шапке темы есть все файлы
22:38
RbRmQeokyYSeTwtBIttCQm6d7IAiK99B.png
chicorski
Великолепная работа благодарна ... Доступ к http://gpsclube.com/fo…80tv/page-3#entry38632 luisresende1961 хочет поговорить.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí...

 

Faz backup da sua pasta igo antes.

 

Se quiser fazer um teste antes - mas aí teria que colocar o Pongo completo, pois nele tem troca de mapa - vc colocaria 1 mapa TomTom (acha nos foruns) junto com seu Here (vai na mesma pasta) e tentaria fazer a troca de mapa pelo menu (antes de desbloquear)...

Não deverá rodar o mapa (e ele nem precisa de licença, com a central desbloqueada).

Aí faz o desbloqueio... Veja depois se os 2 mapas continuam na pasta da central... e tenta trocar mapa de novo.

Já vai saber se o desbloqueio funcionou.

Depois é só arrumar mapas mais novos... e qualquer licença dele.

 

Bons testes !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha só saia clicando no OK. Corri o risco e rodei o script e deu tudo certo. Sumiu aquela mensagem, agora abre direto quando vc abre o navegador.

 

Consegui neste endereço: http://avic411.com/index.php?/topic/82377-remove-ok-screen-for-x0005000-8000nexf960btf60dab/&tab=comments#comment-340381

Ok.

 

Foi no forum q falei... o avic411

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! Mesmo tendo o arquivo Tomtom17.fbl de 12.01.2018 que você mesmo me passou vou rodar o Script de desbloqueio sem colocar o pongo completo, tenho medo de que esse pongo completo só serve na sua F80.

Você com toda sua experiencia o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pongo serve em vários aparelhos com NextGen e pra variadas resolução.

O mesmo pacote que rodo na F80 (740x480)... tbm rodo no celular 1280x720.

Isso é só uma skin (visual) e melhorias em funcionalidades.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok muito obrigado...

 

Rodei o Script e o desbloqueio foi com sucesso. Desta vez o navegador funcionou beleza...

 

Como não coloquei a UX PONGO e nem o mapa da Tomtom para teste, qual o passo a passo a seguir agora?

 

Na pasta UX PONGO do Mega tem um arquivo poi_silver.zip---, porque estes 3 traços após a extensão .zip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é só arrumar mapa mais atual q o seu e colocar na central.

Arrume um que tbm rode (ative) os complementos dele (HNR e POI).

Se usar Pongo, pode ter outro mapa na pasta... e fazer a troca via menu.

 

Os arquivos com --- estão desativados.

Se tirar os traços ele ativa (fica o .ZIP). Vem assim no pacote, pra quem quiser ativar alguma coisa a mais, por isso deixo no Mega.

Eu até deletei da minha central.

O ideal era saber a função de cada uma das UX's pra ver o que interessa a cada um manter... algumas fica fácil deduzir...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em março você repassou pelo Mega uma pasta IGO para testar na minha CM se tinha desbloqueado, lembra? Vou usar os arquivos de lá para montar a updates do script do russo, vc pode me ajudar?

Vou colocar também a UX_PONGO.

 

Você tem licenças mais atuais?

 

Fiz uma comparação entre os arquivos da UX_PONGO e os arquivos da minha UX,

Todos que estão na minha UX existem na UX_PONGO, só não entendi porque elas tem que estarem zeradas.

Você comentou que as suas UX já estão zeradas lá, então é só colocar e rodar no script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se NÃO ficarem os arquivos com os nomes que vem de fábrica, a central vai restaurar o pacote de UX de fábrica e remover as UX's Pongo.
O jeito que arrumei pra contornar isso foi olhar quais UX's de fábrica que não têm a de mesmo nome no pacote Pongo, pegar essas de fábrica e "ESVAZIAR" o conteúdo delas, deixando dentro delas só uma pasta vazia e nada mais... assim a central não sente a falta do arquivo e deixa ficar o pacote Pongo.

O Script de desbloqueio do russo vc já usou. Mas ele é do forum avic411... nem sei se é do russo.
As licenças atuais acho que vc já tem.
Só colocar na sua central e testar.
Com o pacote Pongo, tem a troca de mapa. Esse seria o primeiro teste pra vc fazer.

Vou te mandar uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis

 

Colei o pacotinho por cima na UX e a skin de configurações apareceu! Agora vou testar se o aviso de radar por voz já está funcionando! Depois falo o resultado! Fico eternamente grato, por compartilhar seus conhecimentos com uma didática ímpar e muita paciência! Abraço

 

O aviso de voz ainda não funcionou. Em configurações regionais, ao tentar ativar o voice_TTS, trava o Igo é só destrava na chave. Aí a central reinicia mas o GPS não entra mais. Só entrando no modo de manutenção (entrando e saindo - sem alterar nada) o GPS volta a funcionar. Só que aí, a opção TTS não aparece mais em configurações regionais.

 

Apesar do arquivo TTS estar na pasta Voice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlospereira

 

​Sintoma de arquivo corrompido, ou "bi-zipado", ou entrou nele com um soft compactador qualquer e salvou, mesmo não tendo modificado nada no arquivo (só o Winrar 3.93 que pode usar pra mexer nos .ZIP do iGO).

​Baixe de novo (clicando com o botão direito e acionando o DOWNLOAD PADRÃO) e tente de novo.
​Nunca baixe como download ZIP, pois o arquivo já é um zip e ficará "bi-zipado" que digo... a menos que saiba bem o que esteja fazendo e extraia depois. Dentro do ZIP (do lang, voice, ux, etc) só pode ter PASTAS e ARQUIVOS, nunca outro ZIP.

Agora... já vi gente com problema de NÃO deixar selecionar voz TTS... e a central precisou ir pra assistência técnica; era pane nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​TomTom roda sem LYC, na nossa central.

 

https://www14.zippyshare.com/v/x5RpKBGc/file.html

 

​Já tem 2017.Q4 no link acima. Ativando tudo e mais um pouco. rsrs

Muito obrigado!

Não é para CM Pioneer, é para rodar em IGO NextGen WINCE.

Estou só "malinando" mesmo, para não ficar perdido quando precisar (mais ou menos como estou agora!!!).

Vou ver se funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou no celular com NextGen... disse que ativou tudo do 2017.Q4

 

São arquivos LYC...

Alguns navegadores pede LIC.

Não tenho aqui onde estou, o link pra um pacotão de licenças... só segunda que poderei procurar no PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou no celular com NextGen... disse que ativou tudo do 2017.Q4

No NextGen WINCE não ativou nada, nem HERE nem TomTom.

Somente a licença que o "mauricioea" disponibilizou no post #29 do tópico sobre o novo mapa Here 2017.Q4, é que habilitou apenas o principal: mapa, FDA, FPA, POI e POI Base Extended.

Deve ser porque o patch para NextGen WINCE é apenas parcial, diferentemente dos NextGen para Android, que tem versões full crack.

Mas mesmo assim, muito obrigado a vocês por disponibilizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Sintoma de arquivo corrompido, ou "bi-zipado", ou entrou nele com um soft compactador qualquer e salvou, mesmo não tendo modificado nada no arquivo (só o Winrar 3.93 que pode usar pra mexer nos .ZIP do iGO).

​Baixe de novo (clicando com o botão direito e acionando o DOWNLOAD PADRÃO) e tente de novo.

​Nunca baixe como download ZIP, pois o arquivo já é um zip e ficará "bi-zipado" que digo... a menos que saiba bem o que esteja fazendo e extraia depois. Dentro do ZIP (do lang, voice, ux, etc) só pode ter PASTAS e ARQUIVOS, nunca outro ZIP.

Agora... já vi gente com problema de NÃO deixar selecionar voz TTS... e a central precisou ir pra assistência técnica; era pane nela.

Luís, boa noite!

Segui suas orientações acima. Mas a situação é a mesma.É só tentar selecionar voz TTS e Regional e a CM trava!

Estive notando que em EXTDATA me falta uma pasta denominada: "TTS" que deveria estar ao lado da iGO. Será esse o problema?Tenho fotos das telas, mas não sei como postar. Vou tentar. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlospereira, bom dia

​Tinha lido no celular e lá só apareceu na sua última postagem... o que EU escrevi. Nem entendi o que vc fez (olhando no celular).

​Agora vim no PC ver um monte de coisas... e se tinha pacote Pongo novo; depois entrei aqui no tópico da F80 e vi SEU texto abaixo do meu. rsrs

​Sobre seu problema:

​Um dono de F80TV deletou acidentalmente a pasta TTS do EXTDATA dele... tentei ajudar de todo jeito, enviei a pasta da minha pra ele, mas NÃO teve jeito. Ele precisou enviar pra fábrica e restauraram tudo.
​Já está com ela de volta e 100%.
O problema que ficou, após ele deletar a pasta TTS, foi justamente o seu. NÃO ativava mais vozes TTS.

​Se vc tiver cópia do seu EXTDATA, tente copiar a pasta TTS pra sua central.

​Posso até tentar te enviar a pasta TTS da minha... mas fomos descobrindo que tem informação disso em outros lugares e a central mudou alguma coisa nos outros locais, depois dele ter deletado... e mesmo ele copiando a pasta TTS que enviei, NÃO ativou mais voz TTS.
E culminou por TRAVAR de vez a central dele, de tanta coisa que foi tentando fazer, pra ver se a voz TTS voltava.

​É o que posso te adiantar.

​Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís, boa noite!

 

Se for possível, vou pedir-lhe o grande favor de enviar-me cópia da sua TTS. Assim, testaríamos apenas postando ela dentro da EXTDATA, sem mais alterações.

 

A minha F80 tem as seguintes identificações, que deve ser data de fabricação, lote ou número de série: MFD.SEPTEMBER 2016 AVIC - F80TV

SER.NO. PIPB001698BR

 

Se alguém tiver uma CM com essas características, pelo que entendi da sua explicação final acima, aumentaria a possibilidade de dar certo. Não é?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Sou novo no fórum e estou aprendendo a fazer as devidas alterações para melhorias na Central f80tv.

 

Ainda possuo as atualizações gratuitas e consegui atualizar a mesma para versão 2017 q3 pelo naviextras.

 

Estou com um pequeno problema pois a minha está aparecendo a velocidade do carro em pequeno tamanho, sobrepondo o ícone esquerdo inferior de tempo até o destino.

Alguém já passou por isso e encontrou uma solução?

 

Notei também que após atualização do mapa, não recebo mais aviso quando ultrapasso o limite da via e somente recebo avisos dos radares.

 

Adicionei também, após atualização do mapa, o pacote básico com UX , do primeiro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​Boa tarde cotrimrr

​Bem vindo!

​Tudo é configurável...
Só entrar no menu, em configurações, que terá como ativar ou desativar o que desejar.
​Seja qual for o pacote de UX que esteja usando, vai achar onde ativar isso.

Eu não uso o pacote original de fábrica, nem o pacotinho da troca básica, faz muito tempo...
Mas vc entrando nas configurações, vai achar onde ativa pra avisar Sonoro, só Visual, etc... se acima da velocidade da via.

​Como qualquer mapa É FALHO em velocidade de via, eu NÃO ativo sonoro na minha, só muda de cor, se acima da velocidade.

​Como vc possui atualização gratuita, aconselho a só usar "o pacotinho" das UX's, "Troca_básica" (só 8 arquivos); copiar por cima - NÃO delete seu pacote - vai substituir só algumas, pra dar uma boa melhorada no visual e funcionalidades da sua F80TV.

É que se vc usar o pacote Pongo agora, vai precisar trocar as UX's, se for querer entrar pra atualizar via Naviextras (não tem o Sync Tool no Pongo).

​Só ir perguntando, que ajudo no que for de meu conhecimento.

​Abraço

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...