boa noite, eu tinha uma versao do igo 8 antiga que eu gostava muito pois ela me avisava quando tava chegando o radar e o som so normalizava quando eu atingia a velocidade permitida.. ficava um barulho constante tipo um grilo .. depois dessa versao nunca mais encontrei outra com essa função, as outras apenas da um aviso com o som unico e baixo, gostaria de saber se tem como eu alterar isso nessa versao que to usando ou se tem o downloado dessa versao do igo que eu falei
Pergunta
Andre rapacci braite
boa noite, eu tinha uma versao do igo 8 antiga que eu gostava muito pois ela me avisava quando tava chegando o radar e o som so normalizava quando eu atingia a velocidade permitida.. ficava um barulho constante tipo um grilo .. depois dessa versao nunca mais encontrei outra com essa função, as outras apenas da um aviso com o som unico e baixo, gostaria de saber se tem como eu alterar isso nessa versao que to usando ou se tem o downloado dessa versao do igo que eu falei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Dez 26
2
Abr 23
2
Abr 30
1
Top Posters For This Question
claudiotrg 2 posts
Ziko 1 post
Andre rapacci braite 1 post
mario monteiro filho 1 post
Dias Populares
Dez 26 2019
2 posts
Abr 23 2018
2 posts
Abr 30 2018
1 post
Postagens Populares
Ziko
Andre, já passei pelo mesmo quando migrei pro igo primo. No caso, substituí o !alert5.wav em data.zip (ui_igo9/audio/) pelo arquivo originalmente utilizado no igo 8.3. Link pro "grilo alucinado": ht
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora