Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

som dos radares igo amigo


Andre rapacci braite

Pergunta

boa noite, eu tinha uma versao do igo 8 antiga que eu gostava muito pois ela me avisava quando tava chegando o radar e o som so normalizava quando eu atingia a velocidade permitida.. ficava um barulho constante tipo um grilo .. depois dessa versao nunca mais encontrei outra com essa função, as outras apenas da um aviso com o som unico e baixo, gostaria de saber se tem como eu alterar isso nessa versao que to usando ou se tem o downloado dessa versao do igo que eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Andre, já passei pelo mesmo quando migrei pro igo primo. No caso, substituí o !alert5.wav em data.zip (ui_igo9/audio/) pelo arquivo originalmente utilizado no igo 8.3.

Link pro "grilo alucinado":

 

https://dbr.ee/R8XF

 

[]s

 

p.s.

Ao invés de mexer no data.zip - ao contrário do que diz a gravação, acho que..."é melhor não manter isso"...Experimente criar, se não houver, na pasta raiz do primo, as seguintes pastas nesta estrutura:

ui_igo9/audio

E insira em "audio" o !alert5.wav.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caros amigos,

Estou tentando achar um meio de colocar no cockpit o velocimetro, porque o do meu carro da muito erro, e quando no meu amigo coloco o destino, some o velocimetro. Penso que é no save, mas nao sei qual comando ou se é mesmo. Caso alguem possa me ajudar, ficaremos muito gratos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...