Ir para conteúdo
GPS Clube

Central Multimídia Pioneer Avic 8100-Nex


Posts Recomendados

Olá a todos deste grupo!

Estou precisando de orientações. Ano passado, comprei no Ebay uma Central Multimídia Pioneer Avic 8100-Nex. O GPS instalado é do EUA, Canadá e Porto Rico. Entrei em contato com a Pioneer Brasil, mas me informaram que só dão assistência a produtos Pioneer comprados no Brasil. Quero saber se é possível desinstalar o GPS referente aos mapas nativos e instalar o mapa do Brasil. Os dados do Mapa estão em memória flash 16GB e provido pela HERE.

Me ajudem nisto, se necessário, posso até pagar pelo serviço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Orioncaçador,

 

Geralmente centrais pioneer modelos novos são difíceis de desbloquear, há várias versões antigas que permitem o desbloqueio para colocar mapas sem pagar, mas essa central desconheço no momento o que poderá fazer no momento é comprar o mapa Brasil ou América do Sul pelo site naviextras.com...https://www.naviextras.com/shop/portal/deviceSelect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orioncaçador,

 

Geralmente centrais pioneer modelos novos são difíceis de desbloquear, há várias versões antigas que permitem o desbloqueio para colocar mapas sem pagar, mas essa central desconheço no momento o que poderá fazer no momento é comprar o mapa Brasil ou América do Sul pelo site naviextras.com...https://www.naviextras.com/shop/portal/deviceSelect

Obrigado pela colaboração. Se eu comprar o mapa Brasil no naviextras, poderei instalar na CM mesmo com o mapa nativo lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...