Este é um post popular. mauricioea Postado Abril 25, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Pacote Atualizado 31/05/2022 Pessoal, Segue pacote completo do Navegador Primo 1.1, este pacote está customizado com recursos adicionais e o mesmo funciona em qualquer GPS/CM com processador ARM e WINCE, mesmo aqueles com baixa memória (mínimo testado um Foston 5" era de 50 Mega). Pacote Multi resolução automático, testadas 100% as resoluções 320x240, 480x272 e 800x480. sys.txt automático para resolução e para porta do GPS. Pacote já com o novo mapa Here 2021.Q4 Radares atualizados Maio 2022 (o pacote está com os seguintes arquivos de alertas/radares: radar fixo, radar móvel, semáforo com radar, semáforo com câmera e polícia rodoviária (extraídos do maparadar) e túnel, pedágios (do pacote do Fidélis). Não aconselho colocar todos os tipos disponíveis de alertas pois em GPSs e CMs de baixa memória poderá causar mensagem "out of memory". Veja recursos inclusos no pacote Versão 5): Utiliza a Skin Padrão (não foi concebido para utilizar outras Skins adicionais) Velocímetro integrado na tela (mostra a velocidade dentro do limite e acima do limite em vermelho) Anúncio por voz (natural) de radar por aproximação (ex: atenção radar fixo, etc). Padrão Brasil Anúncio por voz (natural) do radar em excesso de velocidade (ex:reduza a velocidade) Novos ìcones de Radares e Speedwarn mais coloridos e no padrão Brasil Botão captura de tela na tela Disponível "Schemes" mais coloridas dando um excelente visual ao navegador Mostrando o tempo todo a segunda manobra na tela Mostra bússola na tela (Letras Cardinais), com e sem rota Mostra nome da cidade na tela (com moldura) com rota e sem rota e com opção de ligar e desligar esta informação através do Menu Extra. Botão de som na tela para facilmente com um clique deixar o som do GPS mudo, com mais um clique volta ao normal. Tutorial em todas as resoluções (isso é um manual do IGO PRIMO no GPS) MP3 player acesso através do Menu (deixei com somente uma música na pasta MP3, mas é só adicionar outras). Para GPSs e CMs muito fracos (64 mega e abaixo não recomendo a utilização deste recurso pois consome muita memória) Funcionando corretamente as placas toponímicas (padrão Brasil) e as junções NNG O Primo 1.1 não mostra a imagem de túnel quando se passa pelos túneis, só muda a navegação para 2D. Espero que gostem, é um pacote simples e funcional, ultra leve e muito rápido. Segue link para o pacote completo (Versão 5 - 31/05/2022) com novidades: DOWNLOAD https://ufile.io/gjz58o5d --------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATUALIZAR MAPAS Mapas atualizados em Destaque: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/102-mapas/ Como atualizar aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/10-tutorial-de-atualizacao-de-gps-igo/ 35 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcellofelipems10 Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Olá. Baixei esse navegador e estou testando ele. Até o momento estou gostando.Poderia me informar como faço para trocar a tela de início e de saída dele por uma que eu fiz. Ñ consigo achar o lugar para eu substituir a original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Marcello, talvez isso te ajude: Experimente seguir o procedimento do iGo Amigo:http://gpsclube.com/...l-do-igo-amigo/ Ou a explicação do iGO Primo (by Xamanian):http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3569-igo-primo/&do=findComment&comment=38922 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Adevictor Postado Abril 26, 2018 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Pessoal, Segue pacote completo ... Mauricioea Caraca, isso deve ressuscitar muito aparelho servindo de peso de papel por aí. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Maurucioea, Este iGO alerta tb lombadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcellofelipems10 Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Maurucioea, Este iGO alerta tb lombadas?Eu acho que ñ. Estou testando ele e até o momento só alertou radares.Ele me disse que tem quer colocar os arquivos de lombada na pasta speedcam, que ele irá anunciar o aviso por voz das lombadas. Mas ñ achei um local onde posso baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mauricioea Postado Abril 26, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 26, 2018 hctomio, Sim anuncia o alerta de lombadas por aproximação, o excesso de velocidade deixei desabilitado. É necessário colocar o arquivo de lombadas na pasta speedcam pois o do pacote está sem.Mauricioea 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Marcellofelipe, Você pode baixar o arquivo de lombadas no site maparadar.com, é só deixar selecionado só o arquivo de lombadas e deixar desabilitado todos os outros. Ou também pode deixar tudo habilitado no Site maparadar e remover todos os arquivos que estão hoje no pacote e colocar este novo que vai baixar.Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xamanian Postado Abril 26, 2018 Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Maurício e demais amigos e colegas, o Tom desenvolveu sua primeira diMka modificada para Primo (ele já havia feito isso para iGO8 antes) nesta época de Primo 1.1 e 1.2. Era a diMka TomSoft 1.5.3 se não me falha a memória. Não me lembro de ter testado tal skin para estas versões do Primo. Depois ele chegou a fazer uma versão 1.5.6 para Primo 2.0 e parou nisso. As diMka 1.7.0 e 1.7.1 que surgiram depois para Primo 2.4 foram modificações autorizadas pelo Tom e que foram feitas em um fórum grego (hoje desativado). As de versões superiores, como você (Maurício) sabe, foram modificações feitas por terceiros. Não sei se ainda tenho um diMka 1.5.3 original (posso procurar quando tiver mais tempo), mas deixo aqui (txt em anexo) uma TomSoft 1.5.3 original, como era na época, sem alteração alguma (feita por mim ou por outra pessoa). Esta é a minha contribuição ao pacote e ao tópico. Talvez funcione e agrade. Abraços! PS: moderação/administração, tenho usado o recurso de inserir um txt como anexo ao invés de um link, que sempre é derrubado. Pergunto: é possível aumentar um pouco o tamanho máximo permitido? Pergunto isso porque o tamanho disponível para mim está limitado a 92,68 KB. Tá magrinho... hehehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Xamanian,Este é bem mais antigo, o Primo 1.1 utiliza a Dimka WA P1.1.5 e Primo 1.2 utiliza a Dimka WA P131, P135 e P138 e é disponibilizada uma para dia e outra para noite nos Primo 1.1 e 1.2. As Skins Dimka funcionam muito bem nos Primo 1.1 mas a idéia deste pacote é rodar com a Skin padrão e deixar bem leve, fazendo assim rodar o Primo em GPS e CMs de baixa memória sem que dê erro ou travamentos. O legal é neste pacote mesmo com Skin padrão faz os anúncios de alertas/radares por voz (natural), inclusive a sobrevelocidade também.Este pacote é uma opção para substituir o IGO8 que já não roda os novos mapas, só roda com executável antigo.A Dimka 153 já é aplicada nos Primo 2.0, foram as primeiras para esta versão.Agradeço o envio da Tomsoft 153 isso é raridade e vai para a minha coleção.Abraço amigo,Mauricioea 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xamanian Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Maurício, fiz confusão, achei que a diMka 1.5.3 era para Primo 1.1/1.2 e a 1.5.6 para Primo 2.0; você está correto. Bem, também tenho a seguinte TomSoft: diMka WA P.1.3.8 Den - TomSoft(a). Mas como a ideia é ter um pacote básico, que faz sentido, então não vou postar, pois iria contra a natureza original da proposta de seu (ótimo!) pacote. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder17 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Mauricio, É possível usar 2 provedores de mapa nesta versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Abril 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Eder,A versão disponibilizada roda apenas um provedor de mapas pois roda sem nenhuma skin especifica e os módulos UX com trocador de mapas não funcionam na versão do primo 1.1.Mauricioea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder17 Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Instalei em um GPS (aposentado) Multilaser Tracker e está funcionando muito bem. Obrigado por disponibilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tomio Postado Abril 27, 2018 Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Xamanian, vou ver com o Paulo se é possível aumentar o tamanho do arquivo do anexo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Assiz Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 olá, nao consegui baixar este gps sou novo nisto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Agosto 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Wagner, Este não funciona em Android somente em Windows CE. favor procurar no Fórum opçõs para Android. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jraful Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 estou com um multilaser gps tracker que nao funciona com igo8 nenhum, na esperança deste rodar.aguardando o link novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniok Postado Agosto 9, 2018 Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 minha duvida é como baixar para testar só consigo baixar o txt com o link mas informa que o arquivo foi removido, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzucco Postado Agosto 30, 2018 Compartilhar Postado Agosto 30, 2018 Duvida rápida, é possível trocar os mapas para a versão Here 2018.Q1? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Mazzuco,Sim, pode trocar os mapas que irá funcionar perfeitamente.Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz borges Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Galera poderia me ajudar está dando erro global_cfg not found ao iniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mauricioea Postado Janeiro 15, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Pacote atualizado com o novo mapa Here 2018.Q2 e radares (maparadar de 08/01/2019), adicionado novo link na primeira página.Mauricioea 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Bruski Postado Abril 18, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Xamanian,Este é bem mais antigo, o Primo 1.1 utiliza a Dimka WA P1.1.5 e Primo 1.2 utiliza a Dimka WA P131, P135 e P138 e é disponibilizada uma para dia e outra para noite nos Primo 1.1 e 1.2. As Skins Dimka funcionam muito bem nos Primo 1.1 mas a idéia deste pacote é rodar com a Skin padrão e deixar bem leve, fazendo assim rodar o Primo em GPS e CMs de baixa memória sem que dê erro ou travamentos. O legal é neste pacote mesmo com Skin padrão faz os anúncios de alertas/radares por voz (natural), inclusive a sobrevelocidade também.Este pacote é uma opção para substituir o IGO8 que já não roda os novos mapas, só roda com executável antigo.A Dimka 153 já é aplicada nos Primo 2.0, foram as primeiras para esta versão.Agradeço o envio da Tomsoft 153 isso é raridade e vai para a minha coleção.Abraço amigo,MauricioeaBom dia a todosSó deixando minha experiência com relação a hardware com menos memória e frequência baixa 2016 quando precisei de um navegador para meu visteon de 64 MB e 533mhz e aqui prestem atenção no mhz Tive dificuldades com os navegadores disponíveis e resolvi entender como funcionava o sistema para descobrir qual item dos pacotes causava o erro de memóriaE a intensão era rodar o primo 2.4E com ajuda de 4 colaboradores com hardwares diferentes ao meuSendo uma CM de 64 MB e 400 MHz percebemos que os 400 MHz fazia uma grande diferença negativa para causar o erro de falta de memória Sendo assim os testes mostravam que o pacote por mim sendo testado e aqui fiz uma montagem usando oque tinha de melhor na época e deixo os créditos ao mestre Cozzi com o infinity e Martifer com EnterpriseEntão voltando as descobertasDescobrimos testando exaustivamente e foram meses de teste conseguimos rodar o Thunderbolt 2.4 pacote novo na época com data do infinity modificado onde fiz algumas alterações e um tutorial para alívio onde o user final elimina do pacote tudo que não e relacionado a sua resolução deixando assim um pacote menor e enxuto uma vez que o mecanismo não acessa essas resoluções que não são para a resolução nativa do hardwareMas oque fazia o primo 2.4 na epoca não rodar num hardware de 64 MB e 400 MHz O vilão era o speedcam com seu grande número de .TXT de alertas Oque se resolve usando o método da grande Dica que deixei no tutorial do Thunderbolt 2.4 que hoje está disponível também neste site Quem quiser realizar essa grande Dica e só acessar o posto 1 do tópicoOutro vilão do Primo 2.4 para GPS fraco é as UX que muitas das vezes se torna incompatível com GPS mais antigos como CE 5.0 e a resoluções como a 320x240 aí a inicialização da pau No pacote montado por min as UX que deixei inicialmente eram as compatíveis com essa resolução menorOutro item que se deve excluir num GPS de 400 MHz pois é o mais fraco e pasta building e demAté podendo manter em alguns casos o arquivo de 2 mega do DEM para América do sul pois esse não pesa tanto como o de 200 MB disponívelE por fim a voz TTS que no meu visteon com 64. MB e 533 MHz roda tranquilo no de 400 MHz deixamos a voz natural com pasta áudio configurada para falar todos os alertas sem perca de informação a não ser os nomes das ruas isso no GPS de 400 MHz podendo assim excluir os arquivos relacionados a vozes TTS do pacote no caso do GPS de 64 MB e 400 mhzDigo a vcs com toda certeza que tomando o cuidado que citei acima e seguindo a risca o tutorial deixado no tópico do Thunderbolt 2.4 vcs conseguirão rodar o primo 2.4 em GPS e central fraco PS - Conseguimos rodar perfeitamente o Thunderbolt 2.4 com os cuidados acima rodar na CM de 64 MB e 400 mhz do user Usuariofree do site co-irmão a este Espero ter contribuído com o forum Bruski 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smallwil Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Link torrent adicionado na primeira página! Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora