Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 1.1 Wince para GPS/Centrais Multimídia Baixa Memória com Radar por Voz

mauricioea

Posts Recomendados

é uma renault megane grand tour 2008... a central multimidia pelo que me disseram e versao europeia do carro.

Aqui no forum há uma seção sobre Renault pesquise e veja se é semelhante ao seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/89-medianav-renault/

Procure em foruns Renault na internet e/ou pesquise em foruns de gps internacionais, boa sorte:https://www.gpspower.net/renault-nissan-infiniti/index2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde a todos, coloquei ele no meu Magellan Roadmate e está funcionando, só não consigo fazer avisar os radares por voz. Alguma dica?

Amigo vtechc,

Se baixou o pacote e não mudou nada ele anuncia radar por voz natural se que tenha que fazer qualquer mudança, só que este pacote foi concebido para usar a voz natural e não voz TTS, verifique ai ou me diga se fez alguma alteração?

Mauricioea

Link para o comentário

Amigo vtechc,

Se baixou o pacote e não mudou nada ele anuncia radar por voz natural se que tenha que fazer qualquer mudança, só que este pacote foi concebido para usar a voz natural e não voz TTS, verifique ai ou me diga se fez alguma alteração?

Mauricioea

Ola amigo, refiz a instalação e testes e continua sem avisar. Está com a voz da Gabriela, a unica alteração que fiz foi alterar o executável para iboot.exe (pois o Magellan) só reconhece assim. Será que tem a ver com o fato do windows ser o CE 5.0? Estou usando o mapa 2020_q2

Link para o comentário

Ola amigo, refiz a instalação e testes e continua sem avisar. Está com a voz da Gabriela, a unica alteração que fiz foi alterar o executável para iboot.exe (pois o Magellan) só reconhece assim. Será que tem a ver com o fato do windows ser o CE 5.0? Estou usando o mapa 2020_q2

Bom infelizmente não tenho nenhuma experiência com o Magelan daí é necessário aguardar a ajuda de alguém do Fórum que já teve experiência este GPS.

Mauricioea

Link para o comentário

vtechc,

Existe algo que pode tentar, crie uma pasta na raiz do Primo11 chamada "ui_igo9" e copia dentro desta pasta a pasta "audio" que se encontra também na raiz do primo11.

Não precisa deletar a pasta "audio" que se encontra na raiz e refaz os testes.

Boa sorte!

Mauricioea

Link para o comentário

mauricioea,

Uma vez testei em meu Magellan e o que aconteceu foi que os radares foram avisados por voz, porém não a velocidade do radar como sugere os arquivos na pasta audio...

Nelson,

É assim mesmo, não anuncia a velocidade: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-baixa-memoria-com-radar-por-voz/page-5&do=findComment&comment=59984

Mauricioea

• Like 1
Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

@mauricioea

Cara que show essa versão do navegador! Tinha testado umas 4 diferentes na central multimídia e ou o visual era muito defasado ou era muito pesado. Top demais!! Parabéns e obrigado! 😀

Aproveitando ....
Meu carro (Honda FIT 2011 EX) veio com uma central multimídia muito estranha... não acho nada ref. a ela na internet. Só sei que quando entro na área do GPS e fecho o navegador a interface mostra botões em chinês..  tem até uns joguinhos tipo paciência.. mas é tudo china.. kkkk muito engraçado. 

Grande abraço!

Central - 1.jpg

Central - 2.jpg

Central - 3.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• 8 meses depois...
2 horas atrás, gilmar costa disse:

obrigado por disponibilizar para download, porém o servidor hospedado é uma censurada! minha internet é fibra e só baixa a 30kb/s .

haja saco e pasciência!

Amigo, conversa com a sua provedora de Internet, a minha é de 300 megas e acabei de fazer o teste e baixou em 01 minuto, isso usando o download free que é o mais lento.

Mauricioea

Link para o comentário

14 horas atrás, mauricioea disse:

Amigo, conversa com a sua provedora de Internet, a minha é de 300 megas e acabei de fazer o teste e baixou em 01 minuto, isso usando o download free que é o mais lento.

Mauricioea

ok, consegui baixar . instalei e é muito bom! rodei hoje no centro de sp, morumbi, cidade universitária  e funcionou perfeitamente. eu indico a quem quiser baixar e instalar. obrigado.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, possuo uma central 7 polegadas que veio sem o cartão do gps

comprei um SD, formatei e inseri esse pacote mult resolução, ja executei todas as dicas de troca de resolução do forum sem sucesso, minha central é uma napoli modelo 7445, ja troquei todas as resoluções e aparece erro da mesma na primeira tela, quem tiver uma dica fico grato.

Link para o comentário

Pointmau

Em algumas multimídias é necessário ter os arquivos para resolução 480x234. Precisa configurar os valores corretos no arquivo de texto .sys em [interface] e [rawdisplay]

Se eu não me engano esse pacote não tem essa resolução, então baixe um pacote com esses arquivos e teste em seu aparelho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • mauricioea changed the title to Pacote Completo Primo 1.1 Wince para GPS/Centrais Multimídia Baixa Memória com Radar por Voz
Em 06/05/2022 em 23:44, edsongoncalves disse:

Após deletar a pasta SAVE e ao executar o navegador novamente fica dando um erro de memória. Alguém pode fazer um teste por favor !!!!

edson,

É necessario dar mais detalhes de tudo o que você fez, a marca de seu GPS, a resolução de tela de seus GPS, etc?

Também o motivo de você ter deletado a pasta save?

Mauricioea

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...