kikocwb Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 é uma renault megane grand tour 2008... a central multimidia pelo que me disseram e versao europeia do carro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 é uma renault megane grand tour 2008... a central multimidia pelo que me disseram e versao europeia do carro.Aqui no forum há uma seção sobre Renault pesquise e veja se é semelhante ao seu caso: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/89-medianav-renault/ Procure em foruns Renault na internet e/ou pesquise em foruns de gps internacionais, boa sorte:https://www.gpspower.net/renault-nissan-infiniti/index2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Mendes Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 O link de download não está carregando a página. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Novembro 20, 2020 Compartilhar Postado Novembro 20, 2020 Fabrício Mendes Link ON Caso tenha problemas novamente, use outro navegador para realizar o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vtechc Postado Dezembro 13, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2020 Boa tarde a todos, coloquei ele no meu Magellan Roadmate e está funcionando, só não consigo fazer avisar os radares por voz. Alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 14, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Boa tarde a todos, coloquei ele no meu Magellan Roadmate e está funcionando, só não consigo fazer avisar os radares por voz. Alguma dica?Amigo vtechc,Se baixou o pacote e não mudou nada ele anuncia radar por voz natural se que tenha que fazer qualquer mudança, só que este pacote foi concebido para usar a voz natural e não voz TTS, verifique ai ou me diga se fez alguma alteração?Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vtechc Postado Dezembro 15, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Amigo vtechc,Se baixou o pacote e não mudou nada ele anuncia radar por voz natural se que tenha que fazer qualquer mudança, só que este pacote foi concebido para usar a voz natural e não voz TTS, verifique ai ou me diga se fez alguma alteração?Mauricioea Ola amigo, refiz a instalação e testes e continua sem avisar. Está com a voz da Gabriela, a unica alteração que fiz foi alterar o executável para iboot.exe (pois o Magellan) só reconhece assim. Será que tem a ver com o fato do windows ser o CE 5.0? Estou usando o mapa 2020_q2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 Ola amigo, refiz a instalação e testes e continua sem avisar. Está com a voz da Gabriela, a unica alteração que fiz foi alterar o executável para iboot.exe (pois o Magellan) só reconhece assim. Será que tem a ver com o fato do windows ser o CE 5.0? Estou usando o mapa 2020_q2Bom infelizmente não tenho nenhuma experiência com o Magelan daí é necessário aguardar a ajuda de alguém do Fórum que já teve experiência este GPS.Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 15, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2020 vtechc,Existe algo que pode tentar, crie uma pasta na raiz do Primo11 chamada "ui_igo9" e copia dentro desta pasta a pasta "audio" que se encontra também na raiz do primo11.Não precisa deletar a pasta "audio" que se encontra na raiz e refaz os testes.Boa sorte!Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Dezembro 16, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 mauricioea, Uma vez testei em meu Magellan e o que aconteceu foi que os radares foram avisados por voz, porém não a velocidade do radar como sugere os arquivos na pasta audio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Dezembro 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2020 mauricioea, Uma vez testei em meu Magellan e o que aconteceu foi que os radares foram avisados por voz, porém não a velocidade do radar como sugere os arquivos na pasta audio...Nelson,É assim mesmo, não anuncia a velocidade: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3571-primo-11-wince-para-gpscentral-multimidia-baixa-memoria-com-radar-por-voz/page-5&do=findComment&comment=59984Mauricioea 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipedonato Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Funcionou no GPS foston 7 polegadas, bem leve, só não escolhi ele para usar porque não tem o velocímetro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
almirb Postado Junho 23, 2021 Compartilhar Postado Junho 23, 2021 @mauricioea Cara que show essa versão do navegador! Tinha testado umas 4 diferentes na central multimídia e ou o visual era muito defasado ou era muito pesado. Top demais!! Parabéns e obrigado! 😀 Aproveitando .... Meu carro (Honda FIT 2011 EX) veio com uma central multimídia muito estranha... não acho nada ref. a ela na internet. Só sei que quando entro na área do GPS e fecho o navegador a interface mostra botões em chinês.. tem até uns joguinhos tipo paciência.. mas é tudo china.. kkkk muito engraçado. Grande abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsongoncalves Postado Março 14, 2022 Compartilhar Postado Março 14, 2022 Link caiu ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Março 14, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2022 Link atualizado no post #1. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar costa Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 obrigado por disponibilizar para download, porém o servidor hospedado é uma censurada! minha internet é fibra e só baixa a 30kb/s . haja saco e pasciência! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Março 15, 2022 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2022 2 horas atrás, gilmar costa disse: obrigado por disponibilizar para download, porém o servidor hospedado é uma censurada! minha internet é fibra e só baixa a 30kb/s . haja saco e pasciência! Amigo, conversa com a sua provedora de Internet, a minha é de 300 megas e acabei de fazer o teste e baixou em 01 minuto, isso usando o download free que é o mais lento. Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmar costa Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 14 horas atrás, mauricioea disse: Amigo, conversa com a sua provedora de Internet, a minha é de 300 megas e acabei de fazer o teste e baixou em 01 minuto, isso usando o download free que é o mais lento. Mauricioea ok, consegui baixar . instalei e é muito bom! rodei hoje no centro de sp, morumbi, cidade universitária e funcionou perfeitamente. eu indico a quem quiser baixar e instalar. obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pointmau Postado Março 29, 2022 Compartilhar Postado Março 29, 2022 Boa noite pessoal, possuo uma central 7 polegadas que veio sem o cartão do gps comprei um SD, formatei e inseri esse pacote mult resolução, ja executei todas as dicas de troca de resolução do forum sem sucesso, minha central é uma napoli modelo 7445, ja troquei todas as resoluções e aparece erro da mesma na primeira tela, quem tiver uma dica fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d780 Postado Março 29, 2022 Compartilhar Postado Março 29, 2022 Pointmau Em algumas multimídias é necessário ter os arquivos para resolução 480x234. Precisa configurar os valores corretos no arquivo de texto .sys em [interface] e [rawdisplay] Se eu não me engano esse pacote não tem essa resolução, então baixe um pacote com esses arquivos e teste em seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mauricioea Postado Abril 13, 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Pessoal, Segue abaixo novas melhorias adicionadas ao pacote do post #1: 1- Mostra bússola em letras cardinais com rota e sem rota 2- Mostra o nome da cidade na tela, também com rota ou sem rota. Segue fotos das mudanças: Sem rota traçada: Com rota traçada: Maurícioea 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. mauricioea Postado Maio 4, 2022 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 4, 2022 Pessoal, Versão 4 disponível para download na primeira página. Alterado na programação o nome da cidade que agora aparece com moldura e com opção de habilitar ou não o nome da cidade na tela através do Menu Extra. Novo mapa Here 2021.Q4 Arquivos de Radares atualizados (Abril/2022) Este pacote esta cada dia mais top e ele é muito fluido em qualquer GPS ou Central desde que seja nas resoluções 320x240, 480x272 e 800x480 e somente WINCE. Mauricioea 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsongoncalves Postado Maio 7, 2022 Compartilhar Postado Maio 7, 2022 Após deletar a pasta SAVE e ao executar o navegador novamente fica dando um erro de memória. Alguém pode fazer um teste por favor !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricioea Postado Maio 8, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 06/05/2022 em 23:44, edsongoncalves disse: Após deletar a pasta SAVE e ao executar o navegador novamente fica dando um erro de memória. Alguém pode fazer um teste por favor !!!! edson, É necessario dar mais detalhes de tudo o que você fez, a marca de seu GPS, a resolução de tela de seus GPS, etc? Também o motivo de você ter deletado a pasta save? Mauricioea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rronaldojandir Postado Maio 8, 2022 Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Maurícioea está atualização ficou bacana demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora