Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 1.1 Wince para GPS/Centrais Multimídia Baixa Memória com Radar por Voz


mauricioea

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 25/03/2023 em 07:23, abrao de jesus disse:

Primeiramente DEUS abençoe por disponibilizar esse conteúdo.  Foi o único que entrou de Primeira no mei navcity nc550.. porém logo depois tornou aparecer aquel mensagem of memory... teria alguma dica!?! Rsrs ou só aposentar o navcity msm!?! Obrigado

Abraao,

Tente deletar a pasta "save" e rodar ele novamente assim ele será configurado novamente para o seu aparelho de GPS e pode ser que resolva o problema.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mauricioea disse:

Abraao,

Tente deletar a pasta "save" e rodar ele novamente assim ele será configurado novamente para o seu aparelho de GPS e pode ser que resolva o problema.

Mauricioea

Olá amigo. Primeiramente que versão top em. Obrigado.  É uma pena, que eu baixei, apaguei a pasta save, excluir todos os poi,dem,bulding,. E por último fiz as alterações no Sys.. de nada adiantou.  Esse é meu primeiro gps,. show de mais a experiência que o gps trás.  E ainda mais q preciso no dia a dia.! Aprendi bastante coisa aqui no site.! Pena que meu gps não acompanha muita coisa. Eu gostaria de saber, por gentileza,  se existe algum conteúdo ensinando,a configurar origem de navegação, no cartão SD, através do pc!?!  Pois o meu Gps não tem a opção no menu, de "origem de navegação ". Só tenho acesso pelo PC. 

Desculpe por algo. Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso abençoado.  Eu só consigo acessa-lo pela memória raiz dele. O navegador padrão dele chama MobileNavegator.. eu excluir os arquivos antigos dentro do navegador,  e coloquei os novos, e só nomeio o navegador novo como MobileNavegator.  E ele reconhece. Porém não sei como fazer esse procedimento com o cartão de memória.!

Obrigado 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abrao de jesus

Deve ser isso que vc quer certo ? 


Software Original que veio no GPS : RotaCerta instalado na memória interna ResidentFlash
Caminho do Software de Navegação : \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: não existe opção para mudar o caminho de navegação. Se for instalar outro navegador o mesmo deve estar na pasta MobileNavigator e o executável renomeado para MobileNavigator.exe. Se quiser rodar pelo cartão SD deve-se instalar na memória interna uma pasta com um menu (renomeado para MobileNavigator) e o executável do menu renomeado como MobileNavigator.exe direcionando para o cartão SD (em SDMMC).

Utilize este MENU bem simples e coloque os navegadores iGO conforme as pastas indicadas com seus nomes respectivos: Menu-Capulleto-T500_3NAV-2012 - Menus Personalizados - GPS Clube

Na pasta Appr/ R_Main.ini você muda os nomes que serão lidos das pastas e executável do navegador para funcionar

 


 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Gratidão mais uma vez. É isso msm que preciso. Obrigado por tirar um tempo pra me ajudar..! Eu colocando no cartão sd pela lógica irá rodar mais tranquilo!?! Por gentileza,  desculpe-me pela pergunta,  mas até que tamanho de cartão Sd,vc acha devo colocar!?! Obrigado.! DEUS abençoe.!  Irei seguir os procedimentos..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Se colocar vários iGO pelo menos 8GB, agora se quiser colocar apenas um acho que tenho uma solução coloque este arquivo no SD com a pasta mobilenavigator/ maobilenavigator.exe e veja se dá certo também...

Shell.ini 41 B · 0 downloads

certo. irei testar. entao recapitulando, por favor. colocar esse arquivo junto cm o igo,´´renomeado´´ pra mobilenavigator no sd com a pasta mobilenavigator? somente isso? gratidao....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Se colocar vários iGO pelo menos 8GB, agora se quiser colocar apenas um acho que tenho uma solução coloque este arquivo no SD com a pasta mobilenavigator/ mobilenavigator.exe e veja se dá certo também...

 

Shell.ini 42 B · 0 downloads

Esse arquivo, seria pra nomear de MobileNavegator tbm? Ou só colocar dentro da pasta MobileNavegator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Deve ser isso que vc quer certo ? 


Software Original que veio no GPS : RotaCerta instalado na memória interna ResidentFlash
Caminho do Software de Navegação : \ResidentFlash\MobileNavigator\MobileNavigator.exe
Como Alterar o Caminho do Navegador: não existe opção para mudar o caminho de navegação. Se for instalar outro navegador o mesmo deve estar na pasta MobileNavigator e o executável renomeado para MobileNavigator.exe. Se quiser rodar pelo cartão SD deve-se instalar na memória interna uma pasta com um menu (renomeado para MobileNavigator) e o executável do menu renomeado como MobileNavigator.exe direcionando para o cartão SD (em SDMMC).

Utilize este MENU bem simples e coloque os navegadores iGO conforme as pastas indicadas com seus nomes respectivos: Menu-Capulleto-T500_3NAV-2012 - Menus Personalizados - GPS Clube

Na pasta Appr/ R_Main.ini você muda os nomes que serão lidos das pastas e executável do navegador para funcionar

 


 

 

Olá. Desculpe-me mas não entendi direito, como seria a mudança de nome das pasta, na pasta appr/ R_main. Poderia me explicar mais detalhado!?!  prometo que aprendo dessa vez rsrs.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abrao de jesus

Aquela instalação do arquivo shell.ini deu certo ? editou dentro do arquivo com uma barra invertida antes do SDMMC como falei ?

As mudanças no arquivo R_main obedece ao nome das pastas e executáveis que colocar dentro do SD, é só editar os nomes à sua escolha e salvar...

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Aquela instalação do arquivo shell.ini deu certo ? editou dentro do arquivo com uma barra invertida antes do SDMMC como falei ?

As mudanças no arquivo R_main obedece ao nome das pastas e executáveis que colocar dentro do SD, é só editar os nomes à sua escolha e salvar...

 

Olá. Sim editei com uma barra invertida antes do sdmmc. O gps reconhece o cartão, mas não reconheceu o caminho de navegação.  Estranho de mais, esse meu gps creio q N acompanha mais rsrs.  Agora o arquivo do Menu, estou fazendo algo de errado no arquivo R_main.. vou ler seu passo a passo novamente cm calma, ver se consigo executar corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abrao de jesus

Teste apenas o primeiro ícone da linha 1 do R_main renomeie o /SDMMC/iGO 8.3/iGO.exe para /SDMMC/Primo/Primo.exe por exemplo e jogue o navegador no SD é claro,não se esqueça que a pasta menu e o executável menu.exe devem ser renomeados para mobilenavigator/mobilenavigator.exe pra dentro da memória interna...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Teste apenas o primeiro ícone da linha 1 do R_main renomeie o /SDMMC/iGO 8.3/iGO.exe para /SDMMC/Primo/Primo.exe por exemplo e jogue o navegador no SD é claro, que é o que sempre está usando...não se esqueça que a pasta menu e o executável menu.exe devem ser renomeados para mobilenavigator/mobilenavigator.exe pra dentro da memória interna...

te juro que estou quebrando o coco aqui rsrs.. vou tentar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Teste apenas o primeiro ícone da linha 1 do R_main renomeie o /SDMMC/iGO 8.3/iGO.exe para /SDMMC/Primo/Primo.exe por exemplo e jogue o navegador no SD é claro, que é o que sempre está usando...não se esqueça que a pasta menu e o executável menu.exe devem ser renomeados para mobilenavigator/mobilenavigator.exe pra dentro da memória interna...

Ao tentar acessar o navegador pelo gps apareceu uma mensagem do Windows 

20230328_220537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@abrao de jesus

Você deve estar fazendo algo errado...vamos lá:

1- jogue a pasta menu para dentro da memória interna do gps

2-renomeie a pasta menu para mobilenavigator e o executável menu para mobilenavigator

3-Jogue o navegador que quer usar para o cartão SD

4-No arquivo Appr\Rain_menu que está na memória interna, renomeie na linha 1 ( Command = \SDMMC\iGO8.3\igo8.exe) para o nome que está na pasta de seu navegador inserido no SD, bem como o executável também...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Você deve estar fazendo algo errado...vamos lá:

1- jogue a pasta menu para dentro da memória interna do gps

2-renomeie a pasta menu para mobilenavigator e o executável menu para mobilenavigator

3-Jogue o navegador que quer usar para o cartão SD

4-No arquivo Appr\Rain_menu que está na memória interna, renomeie na linha 1 ( Command = \SDMMC\iGO8.3\igo8.exe) para o nome que está na pasta de seu navegador inserido no SD, bem como o executável também...

Irei recomeçar o passo a passo novamente. Obrigado pela paciência.! E dou o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, nelsonriggs disse:

@abrao de jesus

Você deve estar fazendo algo errado...vamos lá:

1- jogue a pasta menu para dentro da memória interna do gps

2-renomeie a pasta menu para mobilenavigator e o executável menu para mobilenavigator

3-Jogue o navegador que quer usar para o cartão SD

4-No arquivo Appr\Rain_menu que está na memória interna, renomeie na linha 1 ( Command = \SDMMC\iGO8.3\igo8.exe) para o nome que está na pasta de seu navegador inserido no SD, bem como o executável também...

Amigo. Que felicidade.! Consegui graças a DEUS,e a vc. Eu sou muito leigo em informática, principalmente em gps. Mas se N fosse vc abençoado, N teria conseguido. Gratidão msm. Assim que eu tiver condições,  vou da um incentivo no fórum,. O mundo precisa de mais pessoas assim, e fórum assim tbm.. agr pra N correr o risco, vou usar somente um navegador rsrs DEUS me livre da erro de novo. To usando um cartão de 32gb..reconheceu tranquilo. Então tá tudo certo né!?! Gratidão..  uma boa noite..! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 1.1 Wince para GPS/Centrais Multimídia Baixa Memória com Radar por Voz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...