Ir para conteúdo
GPS Clube

iGO Primo 1.1 Wince para GPS/Centrais Multimídia Baixa Memória com Radar por Voz


mauricioea

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

mauricioea,

 

Obrigado amigo mais uma vez, veja se consegue ativar as lanes JCV, pois acho que não funcionam a realísticas neste pacote...depois me passe nas versões 480 e 800 pra subir em outros sites ok, valeu e até...

Nelson,

Este é um Primo 1.1 e as junções realisticas (arquivo .jcv) não funcionam mesmo, só vai funcionar as junções .bmp que ficam dentro da data.zip e estas estão funcionando 100%.

Maurícioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Olá, instalei num gps powerpack CA 5378 acredito que ele tem 64mb ram, aparece ''out of memory'' só não entendi o porque se o tamanho dele é 650mb e coloquei num cartão de memória de 8gb, não foi nem na memoria interna do gps!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vedita,

Colocou o pacote exatamente como está postado? Aqui eu consigo rodar num Dynamic que tem 50 MB de memória e roda sem problemas.

Nomeia o seu cartão SD como SDMMC e o endereço pra rodar SDMMC/Primo11/Primo11.exe

Infelizmente não conheço este Powerpack para te dar mais dicas.

Mauricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antoniok,

Isso já aconteceu comigo e não sei lhe dizer o motivo, se souber a porta de seu GPS coloque no sys.txt e ele achará rapidamente, o comando é esse abaixo:

[gps]
port="auto" ; colocar aqui no lugar de "auto" a porta de seu GPS (Exemplo:0, 1, 2, 3, 4, 5, 6 , 7)
baud="auto" ; colocar aqui o baud rate de seu GPS (exemplo: 9600, 19200, 38400, 57600)

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricioea

 

:clap: Parabéns. Ficou interessante esse timer.

É sempre bom ver alguém fazer essas modificações no iGO (tanto em recursos como no visual), pena que logo desanima.

 

Uso a versão 2 9.6.13.491814 que ficaria show com esses recursos seu. Mês que venho quado eu voltar de viagem vou entrar em contato e te enviar para implementar essas melhorias, caso deseje.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricioea

 

:clap: Parabéns. Ficou interessante esse timer.

É sempre bom ver alguém fazer essas modificações no iGO (tanto em recursos como no visual), pena que logo desanima.

 

Uso a versão 2 9.6.13.491814 que ficaria show com esses recursos seu. Mês que venho quado eu voltar de viagem vou entrar em contato e te enviar para implementar essas melhorias, caso deseje.

 

Obrigado

Amigo D780,

Posso sim tentar, mas a programação do Primo 2.4 é totalmente diferente da programação do Primo 1.1 e não fui eu que criei esta função, ela já existia e apenas não estava funcional (comentada com ";" ).

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, bom dia todos!

Link do pacote atualizado no post#1

Agora com todos os recursos funcionando para todas as resoluções (320x240, 480x272 e 800x480).

Funcionando em todas as resoluções o Tutorial (instruções no próprio GPS de como utilizar o navegador, tipo um E-Book ilustrado), muito legal, acessível no seguinte caminho: Menu, Mais, Tutorial.

OBS: Este navegador não é só para GPS de baixa memória, pode ser utilizado em qualquer GPS ou Central.

Mauricioea

Parabéns, Mauricio, pela interface desse versão, ficou top!!!

 

Nesse post vc fala que pode ser utilizado em qualquer GPS ou Central Multimídia... Consigo rodar essa navegador dentro da minha central MOTREX, original da Ix35? Vc tem me ajudado a recuperar a navegação dessa central em outro tópico, mas se não der certo, terei uma segunda opção.

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Mauricio, pela interface desse versão, ficou top!!!

 

Nesse post vc fala que pode ser utilizado em qualquer GPS ou Central Multimídia... Consigo rodar essa navegador dentro da minha central MOTREX, original da Ix35? Vc tem me ajudado a recuperar a navegação dessa central em outro tópico, mas se não der certo, terei uma segunda opção.

 

Obrigado mais uma vez.

Amigo recomendo entrar em contato com Mauricio por mensagem privada, pois central Motrex é bem sistemática pra mexer e não aceita desbloqueio facilmente...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Mauricio, pela interface desse versão, ficou top!!!

 

Nesse post vc fala que pode ser utilizado em qualquer GPS ou Central Multimídia... Consigo rodar essa navegador dentro da minha central MOTREX, original da Ix35? Vc tem me ajudado a recuperar a navegação dessa central em outro tópico, mas se não der certo, terei uma segunda opção.

 

Obrigado mais uma vez.

Rogério,

 

A Motrex usa processador MIPS e não existem pacotes desbloqueados. Este pacote é para processador ARM. A Motrex e Hyundai usa MIPS justamente para não haver desbloqueios.

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

boa tarde blz? tenho uma grand tour que tem uma central multimidia da grand tour europeia, nao estou conseguindo fazer funcionar o gps, alguem poderia ajudar? tanto formato fat qto fat32 a central nao consegue ler o cartao de memoria pra direcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde blz? tenho uma grand tour que tem uma central multimidia da grand tour europeia, nao estou conseguindo fazer funcionar o gps, alguem poderia ajudar? tanto formato fat qto fat32 a central nao consegue ler o cartao de memoria pra direcionar...

O que seria uma grande tour ? qual marca ? centrais multimidias originais não são tão simples assim, jogar os arquivos e mostrar onde tem que inicicializar, muitas nem desbloqueio tem, veja mais informações sobre o carro para indicarmos um forum europeu sobre o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nelsonriggs changed the title to iGO Primo 1.1 Wince para GPS/Centrais Multimídia Baixa Memória com Radar por Voz
  • nelsonriggs destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...