Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar GPS da Multimídia Corolla


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir um Corola XEI 13/14 e ele tem uma central de fábrica, na frente dela tem essa numeração P10427 e na parte traseira NVF 3228 e é da Pioneer...notei que o GPS está desatualizado. Gostaria de saber se tem como atualizar?

 

Lembrando que sou leigo no assunto, mas leigo mesmo, não sei quase nada de GPS e quem puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento informar, mas até onde sei você terá que adquirir um novo SD Card na concessionária Toyota e pelo que andei lendo por aí, custa mais de R$ 1.000,00 (absurdo).

No link abaixo tem uma outra opção... pesquise para ver se realmente funciona...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785769098-cartao-orig-mapas-2017-toyota-corolla-hilux-rav-prius-etios-_JM

 

Boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo a atualização da Toyota é bem protegida.

A atualização vem em um cartão SD, os arquivos estão em um formato que o PC não lê, por isso ninguém tem cópia da atualização, depois que a instalação acaba a central apaga o SD, ficando assim impossível instalar em outra central.
Turnon...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Infelizmente este modelo de aparelho é como os nossos companheiros disseram, ou você compra o cartão na concessionária ou no Mercado Livre no link abaixo.

 

Peço desculpas caso esteja infringindo alguma regra deste fórum e se isso estiver ocorrendo, peço a gentileza para que os moderadores deletem este post.

 

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785769098-carto-sd-mapas-gps-toyota-corolla-hilux-rav-prius-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites