Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar GPS da Multimídia Corolla


Posts Recomendados

Bom dia!

 

Sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir um Corola XEI 13/14 e ele tem uma central de fábrica, na frente dela tem essa numeração P10427 e na parte traseira NVF 3228 e é da Pioneer...notei que o GPS está desatualizado. Gostaria de saber se tem como atualizar?

 

Lembrando que sou leigo no assunto, mas leigo mesmo, não sei quase nada de GPS e quem puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento informar, mas até onde sei você terá que adquirir um novo SD Card na concessionária Toyota e pelo que andei lendo por aí, custa mais de R$ 1.000,00 (absurdo).

No link abaixo tem uma outra opção... pesquise para ver se realmente funciona...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785769098-cartao-orig-mapas-2017-toyota-corolla-hilux-rav-prius-etios-_JM

 

Boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo a atualização da Toyota é bem protegida.

A atualização vem em um cartão SD, os arquivos estão em um formato que o PC não lê, por isso ninguém tem cópia da atualização, depois que a instalação acaba a central apaga o SD, ficando assim impossível instalar em outra central.
Turnon...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Infelizmente este modelo de aparelho é como os nossos companheiros disseram, ou você compra o cartão na concessionária ou no Mercado Livre no link abaixo.

 

Peço desculpas caso esteja infringindo alguma regra deste fórum e se isso estiver ocorrendo, peço a gentileza para que os moderadores deletem este post.

 

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-785769098-carto-sd-mapas-gps-toyota-corolla-hilux-rav-prius-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos .intao fui na concessionária aqui me informaram que vende o cartao mais a atualizacao e de 2016 aff e tem que pedir para toyota e demora alguns dias para chegar .e custa 450.00 to fora ,,fiz uma pesquisa na net tem centenas de reclamaçao na toyota sobre essa central .no ano que vem passo para frente esse carro . muito obrigado pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que você fique com o carro, que por sinal é ótimo e troque a CM.

Compre uma específica para o modelo de seu carro, assim não terá que fazer adaptações e terá muitos recursos e o GPS por exemplo, você poderá atualizar gratuitamente aqui neste fórum.

Gosto muito da M1... não terá que cortar nenhum fio do veículo e quando você for vender o veículo, você volta a CM original... é tudo plug and play.

 

Abraços.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia Pessoal.
Sou novo aqui. Preciso de uma ajuda com uma central multimídia.
Meu carro veio aqui pado com uma central Marca Nvox Modelo DT0632

Esse modelo abaixo.
Não consigo instalar GPS nele. Tentei alguns Igo mais recentes mais não roda.
Alguma dica ??

i-nvox-do-toyota-corolla-dt-0632.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço totalmente esta marca, mas tente indicar o caminho do executável iGO resolução 800x480 nas configurações do aparelho para iniciar por ele quando apertar a tecla do gps, vide exemplo de outra marca no vídeo abaixo, boa sorte:

 

Tente este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3048-igo-primo-blue-para-central-multimidia-800x480/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Boa tarde Pessoal,

Acabei de me cadastrar neste fórum, eu perdi meu Cartao SD, ou seja fiquem sem GPS no multimídia, qual executável devo baixar? meu multimídia e de 10".

e nao imagino qual seria a marca e modelo também.

Obrigado e espero que alguém possa me ajudar!

abraçospost-63541-0-09556800-1539716228_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

post-67644-0-21145800-1548779974_thumb.jpgpost-67644-0-83601700-1548779988_thumb.jpg

Boa Tarde pessoal !!

Estou com um multimidia de um cliente , que não tem marac e nem modelo visivel (segue foto)

O mesmo esta dando um erro que não reconhece o exe do gps (segue footo)

Alguem podia me orientar obrigado

Obs: foram feito todos os procedimentos (shell, exe e etc )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • d780 changed the title to Atualizar GPS da Multimídia Corolla
  • d780 fixou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...