Ir para conteúdo
GPS Clube

tom tom 310 canada erro de rotas ao atualizar


siqueiraadrian

Posts Recomendados

gps tom tom 310 canada.

aplic.9.510

mapa v885.4021

atualizei o mapa através de um tutorial aqui do fórum ,

funcionou mais agora o gps só acha rotas sem nexo para chegar ao destino,

alguem pode me ajudar a corrigir o erro ou me passar um mapa que esteja completo sem erros pois uso o gps para trabalho!

 

a versão que estava nele era a 885.4021

eu atualizei para v1005.8766

 

se alguem tiver como ajudar fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siqueiraadrian,

 

Não é muito normal os mapas novos darem rotas ruins, portanto entre em alterar configurações/configurações de planejamento/ iQRoutes (Deixe-o ativado), bem como confirme se está em rotas mais rápidas. A função iQRoutes possibilita as rotas mais utilizadas por usuários através de estatísticas de uso...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Você deve confirmar na tabela em verde qual é compatível a seu navcore e que permita a função iQ Routes...

 

Acho que agora, consegui interpretar a tabelinha. EDIT> Não é o 10560. No fast activate está dando o seguinte erro

 

Brazil-102733.meta => dct.ERROR

 

:unsure: meu afilhado tá viajando, e eu devo ter algum problema cognitivo grave. Não consigo atualizar. Essa é a segunda vez. Na primeira, quem me salvou foi vc, fez basicamente do zero a pasta, eu só copiei e colei.

 

Agora o GPS não acessa o mapa. E preciso viajar no domingo. Socorro! hehehe

 

Abraço Nelson! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que agora, consegui interpretar a tabelinha. EDIT> Não é o 10560. No fast activate está dando o seguinte erro

 

Brazil-102733.meta => dct.ERROR

 

:unsure: meu afilhado tá viajando, e eu devo ter algum problema cognitivo grave. Não consigo atualizar. Essa é a segunda vez. Na primeira, quem me salvou foi vc, fez basicamente do zero a pasta, eu só copiei e colei.

 

Agora o GPS não acessa o mapa. E preciso viajar no domingo. Socorro! hehehe

 

Abraço Nelson! :rolleyes:

Veja se há o arquivo chamado Meta na raiz do aparelho e confirme se há o código meta correspondente ao mapa, se não estiver copie e cole , repita os procedimentos...também pode ser que o desbloqueador esteja obsoleto, então terá que atualizar numa das opções disponíveis aí no fastactivate...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se há o arquivo chamado Meta na raiz do aparelho e confirme se há o código meta correspondente ao mapa, se não estiver copie e cole , repita os procedimentos...também pode ser que o desbloqueador esteja obsoleto, então terá que atualizar numa das opções disponíveis aí no fastactivate...

 

Prezado Nelson,

 

Então é o 1060 no meu caso correto? Eu simplesmente pulei a parte do arquivo Meta :unsure:

Repetirei tudo novamente, e lhe manterei informado!

Gratidão

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se há o arquivo chamado Meta na raiz do aparelho e confirme se há o código meta correspondente ao mapa, se não estiver copie e cole , repita os procedimentos...também pode ser que o desbloqueador esteja obsoleto, então terá que atualizar numa das opções disponíveis aí no fastactivate...

 

Não tem o 1060 no Meta do Fastactivate. Parou no 1050. Onde consigo baixar o 1050? E caso não tenha como...

Qual opção usar no Fastactivate? Mas eu sou burro em demasia... :o :unsure:

 

Obrigado Nelson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tem o 1060 no Meta do Fastactivate. Parou no 1050. Onde consigo baixar o 1050? E caso não tenha como...

Qual opção usar no Fastactivate? Mas eu sou burro em demasia... :o :unsure:

 

Obrigado Nelson.

Você fez a sequência do ativador ? não tem erro...se não tiver dentro do arquivo meta é só copiar e colar o código que está junto do mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez a sequência do ativador ? não tem erro...se não tiver dentro do arquivo meta é só copiar e colar o código que está junto do mapa...

 

Fiz sim, a opção 3 do Navcore ele já diz que está 100%

Pulo pra 1 Ele faz o update do Meta.

Ejeto reinicio o aparelho, crio o Meta com o código do mapa 1060_10560 salvo na raiz do aparelho.

Quando vou fazer a opção 2, dá erro. Brazil-102733.meta => dct.ERROR Incomplete

 

:golpes: :unsure: :unsure: :unsure:

Mas eu tenho certeza que o problema, não é o mapa, nem o ativador... Sou eu mesmo.

Graças a Deus fiz backup, se não estaria perdido.

Mas fica o gostinho de querer estar, 100% atualizado...

Em especial agora, que os radares foram camuflados, placas de velocidade idem. Salário iria todo em multas. :unsure:

Vou lutando aqui, e acho que desistirei. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez a sequência do ativador ? não tem erro...se não tiver dentro do arquivo meta é só copiar e colar o código que está junto do mapa...

 

Nelson, pode ser que eu esteja usando o mapa errado também. Poderia conferir pra mim se é esse mesmo? Acompanhei na linha verde que falou, e na minha grandiosa inteligência, "achei" que poderia ser esse abaixo:

Start 55 Navcore 9.541

 

Brazil_1060_10560

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nelson, pode ser que eu esteja usando o mapa errado também. Poderia conferir pra mim se é esse mesmo? Acompanhei na linha verde que falou, e na minha grandiosa inteligência, "achei" que poderia ser esse abaixo:

Start 55 Navcore 9.541

 

Brazil_1060_10560

 

Sim pode ser este mapa, vc colocou o código meta dentro do arquivo de nome Meta e repetiu os procedimentos ? a propósito para onde irá viajar ? mapas TomTom são extremamente desatualizados no Brasil recomendo google maps ou waze...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode ser este mapa, vc colocou o código meta dentro do arquivo de nome Meta e repetiu os procedimentos ? a propósito para onde irá viajar ? mapas TomTom são extremamente desatualizados no Brasil recomendo google maps ou waze...

Fiz tudo, repeti umas 5 vezes, até apaguei os outros códigos, fiz uma cópia joguei dentro do mapa pra ver se ajudava, e em todas as situações, fiz exatamente como dito. O Meta eu tinha esquecido, pq no primeiro post, não diz sobre ele. Mas ai lembrei da sua explicação, e lembrei que no tutorial antigo dizia sobre o arquivo META. Fui no backup do TomTom, o mapa que vc atualizou pra mim, e vi lá onde deixar o arquivo META, tudo direitinho. E nada.

Erro: Brazil-102733.meta => dct.ERROR Map Incomplete

 

Sou carreteiro. Macaco véio das estradas. O TomTom ajudou absurdamente, em pardais, camuflados, limite da via, curvas e serras, e não tenho nenhum plano de internet pra usar o Waze, aliás nem sei como funciona, vou pesquisar. A rodovia e caminhos em si, é um mero acessório, mas mesmo assim, vai direitinho viu? Mostra corretamente o caminho e tudo mais, desvios alternativos... E não faço ideia mas um Start 55 é bem obsoleto na minha opinião, mesmo assim cumpre muito bem a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo, repeti umas 5 vezes, até apaguei os outros códigos, fiz uma cópia joguei dentro do mapa pra ver se ajudava, e em todas as situações, fiz exatamente como dito. O Meta eu tinha esquecido, pq no primeiro post, não diz sobre ele. Mas ai lembrei da sua explicação, e lembrei que no tutorial antigo dizia sobre o arquivo META. Fui no backup do TomTom, o mapa que vc atualizou pra mim, e vi lá onde deixar o arquivo META, tudo direitinho. E nada.

Erro: Brazil-102733.meta => dct.ERROR Map Incomplete

 

Sou carreteiro. Macaco véio das estradas. O TomTom ajudou absurdamente, em pardais, camuflados, limite da via, curvas e serras, e não tenho nenhum plano de internet pra usar o Waze, aliás nem sei como funciona, vou pesquisar. A rodovia e caminhos em si, é um mero acessório, mas mesmo assim, vai direitinho viu? Mostra corretamente o caminho e tudo mais, desvios alternativos... E não faço ideia mas um Start 55 é bem obsoleto na minha opinião, mesmo assim cumpre muito bem a função.

Tenho um TomTom verei o que está acontecendo e darei um retorno ok...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigado mestre Nelson!

 

Abraço!

Fiz o teste pelo fastactivate e não deu mesmo, deve estar com algum problema, então utilize este desbloqueador alternativo easyactivactor, coloque o código meta no arquivo bloco de notas de mesmo nome, execute o desbloqueador e ative o mapa em Activate Maps and Pois, se aparecer mensagem de meta ok, deu certo...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz o teste pelo fastactivate e não deu mesmo, deve estar com algum problema, então utilize este desbloqueador alternativo easyactivactor, coloque o código meta no arquivo bloco de notas de mesmo nome, execute o desbloqueador e ative o mapa em Activate Maps and Pois, se aparecer mensagem de meta ok, deu certo...

 

 

 

Correndo para o computador em 3,2,1... Obrigado Mestre! Te manterei informado.

MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fiz o teste pelo fastactivate e não deu mesmo, deve estar com algum problema, então utilize este desbloqueador alternativo easyactivactor, coloque o código meta no arquivo bloco de notas de mesmo nome, execute o desbloqueador e ative o mapa em Activate Maps and Pois, se aparecer mensagem de meta ok, deu certo...

 

 

Mestre, vc é o cara. Sem palavras pra te agradecer. :D :sm_cool: :sm_cool: :sm_cool:

 

"Brazil-102733.meta' - OK"

 

Muito obrigado! Funcionou! Meu velhinho Start 55, voltará a ativa segunda feira de madrugada. Muito obrigado mesmo!

 

Abraços!

 

Leonardo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mestre, vc é o cara. Sem palavras pra te agradecer. :D :sm_cool: :sm_cool: :sm_cool:

 

"Brazil-102733.meta' - OK"

 

Muito obrigado! Funcionou! Meu velhinho Start 55, voltará a ativa segunda feira de madrugada. Muito obrigado mesmo!

 

Abraços!

 

Leonardo

Não se esqueça de instalar novos radares eles não vem com o mapa novo...pegue o arquivo salvo do backup anterior de nome mapsettings.cfg para manter as configurações dos radares sem ter que fazer um a um novamente...

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3188-radares-tomtom/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça de instalar novos radares eles não vem com o mapa novo...pegue o arquivo salvo do backup anterior de nome mapsettings.cfg para manter as configurações dos radares sem ter que fazer um a um novamente...

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3188-radares-tomtom/

 

 

Fiquei tão feliz que me esqueci! Acabei de atualizar! Muito obrigado mestre Nelson!

Tomtom Start mais atualizado que nunca! :sm_cool: :rolleyes:

 

Abração! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...