joviba Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Bom dia !Uns dias atrás um colega disponibilizou o arquivo global_cfg fui baixar e deu erro, o estranho é que não tem mais nada relacionado a isso no site, parece que foi deletado, então eu baixei a versão 733655 no site oficial naviextrar, gostaria de saber se posso dispobilizar aqui no site atraves do drop.me ou não tem necessidade ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Bom dia !Uns dias atrás um colega disponibilizou o arquivo global_cfg fui baixar e deu erro, o estranho é que não tem mais nada relacionado a isso no site, parece que foi deletado, então eu baixei a versão 733655 no site oficial naviextrar, gostaria de saber se posso dispobilizar aqui no site atraves do drop.me ou não tem necessidade ? Claro que sim, pode disponibilizar que ficaremos agradecidos. http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg-atualizado/?hl=global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Blz Paulo era esse do link que você informou mesmo, fiz a busca mas não estava aparecendo, ontem tentei baixar e deu erro, já postei o link no drope.me na area certa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Blz Paulo era esse do link que você informou mesmo, fiz a busca mas não estava aparecendo, ontem tentei baixar e deu erro, já postei o link no drope.me na area certa.Caro camarada....antigamente eu colocava o link direto e ao ser muito acessado direto ao mesmo tempo o google drive excluia o link. no formato que uso agora se tornou mais seguro os motores de busca encontrar o link e derrubar. É só vc baixar o txt e o link está dentro do mesmo... Acabei de testar e estão ativos. \[..]/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyky Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Bom dia !............... então eu baixei a versão 733655 no site oficial naviextrar, ........................... How did you download? Is it so incorrect!!!!!!!!!!!!!!!!!It's an official update, it's not overlooked, no it's downloaded when it's wanted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 How did you download? Is it so incorrect!!!!!!!!!!!!!!!!!It's an official update, it's not overlooked, no it's downloaded when it's wanted.niky, I downloaded the naviextras website with my original Aquarius Discovery Channel gps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Pessoal novo Global versão 747397 baixei agora pouco no naviextras. Hidden Content Give reaction or reply to this topic to see the hidden content. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Varelo Postado Dezembro 6, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Amigo Joviba já tem um tópico aberto sobre Global aqui : http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg-atualizado/?p=1578 Múltiplas publicações vai confundir os foreiros... \[..]/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Blz Varelo, tem como você mover este conteudo para o tópico correto ? eu tinha postado o Global_cfg hoje de manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joviba Postado Dezembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2018 Pronto joguei lá, não sei se tem como você excluir este post que foi iniciado em 11/05/18, veja o que consegue fazer, fazendo favor.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora