Ir para conteúdo
GPS Clube

Posts Recomendados

Bom dia !

Uns dias atrás um colega disponibilizou o arquivo global_cfg fui baixar e deu erro, o estranho é que não tem mais nada relacionado a isso no site, parece que foi deletado, então eu baixei a versão 733655 no site oficial naviextrar, gostaria de saber se posso dispobilizar aqui no site atraves do drop.me ou não tem necessidade ?

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

Uns dias atrás um colega disponibilizou o arquivo global_cfg fui baixar e deu erro, o estranho é que não tem mais nada relacionado a isso no site, parece que foi deletado, então eu baixei a versão 733655 no site oficial naviextrar, gostaria de saber se posso dispobilizar aqui no site atraves do drop.me ou não tem necessidade ?

 

Claro que sim, pode disponibilizar que ficaremos agradecidos.

 

http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/731-global-cfg-atualizado/?hl=global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Paulo era esse do link que você informou mesmo, fiz a busca mas não estava aparecendo, ontem tentei baixar e deu erro, já postei o link no drope.me na area certa.

Caro camarada....antigamente eu colocava o link direto e ao ser muito acessado direto ao mesmo tempo o google drive excluia o link. no formato que uso agora se tornou mais seguro os motores de busca encontrar o link e derrubar.

 

É só vc baixar o txt e o link está dentro do mesmo...

 

Acabei de testar e estão ativos.

 

\[..]/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !

............... então eu baixei a versão 733655 no site oficial naviextrar, ...........................

 

How did you download? Is it so incorrect!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's an official update, it's not overlooked, no it's downloaded when it's wanted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

How did you download? Is it so incorrect!!!!!!!!!!!!!!!!!

It's an official update, it's not overlooked, no it's downloaded when it's wanted.

niky,

I downloaded the naviextras website with my original Aquarius Discovery Channel gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...