Ir para conteúdo
GPS Clube

Speedwarn/ igo nextgen


max81

Posts Recomendados

max81,

 

O programa que utilizo para essas edições é o Inkscape: https://inkscape.org/pt-br/release/inkscape-0.92.4/

 

O segredo é utilizar imagens vetorizadas e você pode encontra-las aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Sinaliza%C3%A7%C3%A3o_de_tr%C3%A2nsito_no_Brasil

 

Ao copiar as imagens para o programa você precisa nomear o arquivo (Editor de XML) que pretende substituir conforme a descrição do print:

 

01.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eder17,

Como pode ver na imagem q postei algum post acima , a minha ideia era uma ux speedcam como a sua.

Na verdade a sua ficou genial melhor até do que eu imaginava kkk, a minha dificuldade é lidar com essas imagens enfileiradas q vc postou, vou dar umas práticadas Aki, obrigado pela ajuda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

max81,

 

Também tive algumas dificuldades no inicio, mas com a pratica a gente vai melhorando. Qualquer dúvida, estou a disposição.

 

eder17,
Como pode ver na imagem q postei algum post acima , a minha ideia era uma ux speedcam como a sua.
Na verdade a sua ficou genial melhor até do que eu imaginava kkk, a minha dificuldade é lidar com essas imagens enfileiradas q vc postou, vou dar umas práticadas Aki, obrigado pela ajuda.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia! Aproveitando o tópico, estou tentando alterar a imagem do ico_map_provider converto para  PNG altero no Fireworks, e converter para bmp no ipaq31x, comparando a original e a editada, a que foi alterada esta ficando maior (IPAQ), Assim ficando distorcido no gps. Alguém sabe qual programa que uso para fazer a conversão e manter o tamanho da original depois de alterado. 

Resolvido, achei!

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...