Ir para conteúdo
GPS Clube

Honda WR-V 2018 Polnav na Central Multimidia


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Oi ROP,

O Varelo conseguiu os arquivos do mapa novo para esta CM e já instalei e já está com o mapa 2018.H1. Um show!

A CM é fabricada sim pela Dalgas.

Amanhã vou postar o link

Abs,

Mauricioea

O Varelo te enviou o mapa com a licença crackeada correto ? pois não achei nos arquivos de instalação que disponibilizou aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal,

Agora ficou fácil, com a ajuda dos feras daqui do Fórum obtivemos os arquivos de atualização do mapa para o 2018.H1, então é só baixar o arquivo no link abaixo descompactar e copiar num pen drive de 04 gigas formatado os arquivos Polnav6 e StartNavUpdate.txt.

https://yadi.sk/d/TUQ1EHVV3WCUS7

 

Ligar o carro e colocar o pendrive e clicar em atualizar, no final já estará com o mapa atualizado e os arquivos dos radares já instalados e funcionais.

 

OBS: Só é válido no WR-V ano e modelo 2018 e a atualização fica por conta e risco do usuário, no meu caso funcionou perfeitamente.

 

Abs,

Mauricioea

 

Mauricioea,

 

Tentei o link, porém está fora.

Vc tem os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Pessoal,

Agora ficou fácil, com a ajuda dos feras daqui do Fórum obtivemos os arquivos de atualização do mapa para o 2018.H1, então é só baixar o arquivo no link abaixo descompactar e copiar num pen drive de 04 gigas formatado os arquivos Polnav6 e StartNavUpdate.txt.

https://yadi.sk/d/TUQ1EHVV3WCUS7

 

Ligar o carro e colocar o pendrive e clicar em atualizar, no final já estará com o mapa atualizado e os arquivos dos radares já instalados e funcionais.

 

OBS: Só é válido no WR-V ano e modelo 2018 e a atualização fica por conta e risco do usuário, no meu caso funcionou perfeitamente.

 

Abs,

Mauricioea

Oi Mauricio.

 

Eu tenho um WR-V ano 2017 e modelo 2018. No meu caso a atualização do mapa não vai funcionar? O meu mapa é 2016....

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Mauricio.

 

Eu tenho um WR-V ano 2017 e modelo 2018. No meu caso a atualização do mapa não vai funcionar? O meu mapa é 2016....

 

Abraço

Eduardo,

A sua CM tem o navegador Polnav?

Este procedimento só funciona no período de 12 meses da compra do veículo, então para o seu caso não irá mais funcionar.

Ainda não descobrimos uma maneira de desbloquear o executável, então, caso sua CM seja Polnav, a única maneira de atualizar o mapa é comprando a atualização da Polnav.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

A sua CM tem o navegador Polnav?

Este procedimento só funciona no período de 12 meses da compra do veículo, então para o seu caso não irá mais funcionar.

Ainda não descobrimos uma maneira de desbloquear o executável, então, caso sua CM seja Polnav, a única maneira de atualizar o mapa é comprando a atualização da Polnav.

Mauricioea

Obrigado Mauricio

 

Vou ver se compro a atualização...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A atualização custa U$ 74,00 o que na conversão atual fica R$ 333,00, fora o IOF. Será que não vale a pena comprar uma central nova? pelo ML achei algumas por R$ 900,00 mais modernas, com processador melhor e que ainda espelha o celular.

Claudio,

Concordo, a atualização é caríssima!

Se achar uma CM de marca boa por este preço com certeza valerá muito a pena trocar e por favor, nos divulgue a marca e o valor e se deu certo.

Além do fato de que a camêra de ré do WR-V é um lixo e a nova CM deverá aceitar uma camêra muito melhor.

Boa sorte!

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal,

Agora ficou fácil, com a ajuda dos feras daqui do Fórum obtivemos os arquivos de atualização do mapa para o 2018.H1, então é só baixar o arquivo no link abaixo descompactar e copiar num pen drive de 04 gigas formatado os arquivos Polnav6 e StartNavUpdate.txt.

https://yadi.sk/d/TUQ1EHVV3WCUS7

 

Ligar o carro e colocar o pendrive e clicar em atualizar, no final já estará com o mapa atualizado e os arquivos dos radares já instalados e funcionais.

 

OBS: Só é válido no WR-V ano e modelo 2018 e a atualização fica por conta e risco do usuário, no meu caso funcionou perfeitamente.

 

Abs,

Mauricioea

Boa tarde amigos,

 

Alguém ainda tem esse arquivo disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricioea, tenho um City 2016 com essa mesma CM que estava com mapas de 2015, fiz esse procedimento e atualizou para os mapas 2019, porém, deu problema com a licença do mapa e o navegador fecha depois de um tempo após exibir a mensagem...

Sabe dizer se existe algo que possa ser feito visto que não é possível reverter o processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mauricioea, tenho um City 2016 com essa mesma CM que estava com mapas de 2015, fiz esse procedimento e atualizou para os mapas 2019, porém, deu problema com a licença do mapa e o navegador fecha depois de um tempo após exibir a mensagem...

Sabe dizer se existe algo que possa ser feito visto que não é possível reverter o processo?

sumemo,

Infelizmente eu não sei, talvez levar esta CM em alguma Empresa que arrume CMs, como disse eu ainda não consegui acessar a CM.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...