Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização de mapas e radares Discover Pro e Discover Media Volkswagen


Posts Recomendados

 

Prezado colega....

 

Fiz o teste e ficou top...

 

Oque fiquei chateado com a CM que ela tem uma quantia X de coisas para ser ativada ne. Nao tem como ativar quantas queremos la no sistema ai fica complicado mas ta file....

 

Vou fazer o Teste e te informo

É infelizmente achei ruim esse limite de categorias, tinha separado os radares com ícones de velocidade (30km/h, 40km/h, etc...), mas excedeu o limite de favoritos, aí tive que deixar uma categoria só para radares, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida esclarecida. Para gerar os Pontos atualizados de postos de Gasolina BR, Ipiranga e Shell, para uso na planilha, faz-se necessários baixar os arquivos .csv correspondentes. Esses arquivos deveriam estar disponíveis no site oficial dos referidos postos. Entretanto, somente o posto Shell está disponibilizando atualizações para GPS. Acabei desistindo, já que a CM dispõe de postos de gasolina no próprio sistema de navegação. Por hora, pretendo me dedicar a edição e criação de novos ícones personalizados para minha CM, de forma que ao meu ver, com todo respeito, fiquem esteticamente e visualmente melhores do que o projeto inicialmente postado. É trabalho árduo, de paciência e tempo...Se conseguir posto o resultado nesse Fórum.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Tarde,

 

Agradeço ao forum e foi o único lugar que achei uma explicação sobre o assunto. Fiz, separando os radares por velocidades e com a limitação do navegador, só dá pra colocar os radares. Pra mim, é o que interessa. Quem quiser, segue o link.

 

https://drive.google.com/file/d/1gTNdYEViuqFkYdyspZLHLL-P5TXJbUUi/view

 

maparadar 20/03/19

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Rodrigo, o link não funciona

 

Boa Tarde,

 

Agradeço ao forum e foi o único lugar que achei uma explicação sobre o assunto. Fiz, separando os radares por velocidades e com a limitação do navegador, só dá pra colocar os radares. Pra mim, é o que interessa. Quem quiser, segue o link.

 

https://drive.google.com/file/d/1gTNdYEViuqFkYdyspZLHLL-P5TXJbUUi/view

 

maparadar 20/03/19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia. Conforme prometido, esse foi o resultado de inúmeros dias de dedicação e muita paciência, no projeto personalizado do meu veículo.

 

Boa tarde...

 

Prezado colega, sera que voce consegue disponibilizar o arquivo para eu baixar e colocar no meu GPS do meu Virtus.

 

Desde ja agradeço e obrigado a todos aqui do grupo que ajuda a gente com pouca experiencia.

 

 

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoal, eu segui os passos e criei um arquivos atualizado em 03.08.19, com os pontos de interesse do MapaRadar. só descompactar o arquivo em um pendrive ou sd card formatado em fat32 e plugar no carro.

Podem baixar para seus carros a vontade, tentei deixar os ícones o mais parecidos com o original do mapa do carro.

 

espero que curtam.

 

abraço.

 

https://www.dropbox.com/s/ccqg6lte7vel0yu/radares%2003.08.19.zip?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, eu segui os passos e criei um arquivos atualizado em 03.08.19, com os pontos de interesse do MapaRadar. só descompactar o arquivo em um pendrive ou sd card formatado em fat32 e plugar no carro.

 

Podem baixar para seus carros a vontade, tentei deixar os ícones o mais parecidos com o original do mapa do carro.

 

espero que curtam.

 

abraço.

 

https://www.dropbox.com/s/ccqg6lte7vel0yu/radares%2003.08.19.zip?dl=0

no meu virtus highline 2019 esta dando erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenta esse meu (radares da data 18-08-2019): https://drive.google.com/open?id=1mZGEbP1rSctQLnj1xOdp6R0luEoX9fEe

funcionou valeu.

apenas uma observação sobre os ícones, tentei mudar e não conseguir radares fixo mostra 110 quem dera se fosse verdade kkk

tentei colocar apenas a foto da câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou valeu.

apenas uma observação sobre os ícones, tentei mudar e não conseguir radares fixo mostra 110 quem dera se fosse verdade kkk

tentei colocar apenas a foto da câmera.

 

Ah eu usei os icones do proprio site Mapa Radar. Mas interessante mesmo trocar para um ícone normal no lugar do "110".

 

O que eu já fiz, foi trocar todos os icones para representar um a um o grupo de velocidade, por exemplo, icone para 30, 40, 50, etc... porém a central multimidia do Polo/Virtus só aceita (se não me falha a memória) 7 POIs personalizados, com isso não da para por por todos os radares separados por velocidade + os demais radares :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ah eu usei os icones do proprio site Mapa Radar. Mas interessante mesmo trocar para um ícone normal no lugar do "110".

 

O que eu já fiz, foi trocar todos os icones para representar um a um o grupo de velocidade, por exemplo, icone para 30, 40, 50, etc... porém a central multimidia do Polo/Virtus só aceita (se não me falha a memória) 7 POIs personalizados, com isso não da para por por todos os radares separados por velocidade + os demais radares :(

como consigo alterar os ícones? exemplo padronizar todos os ícones de radares para um ícone único de câmera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

To com o mesmo problema de um pessoal ai.

 

Consegui gerar no VW-Eigene POIS - 7.2 porém não aparece no mapa. Consigo instalar na central multimídia e ativar os ícones. Porém não aparece no mapa.

 

Quem conseguiu gerar, está usando o VW-Eigene POIS - 7.2? Ou anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou com esse mesmo problema. Ele exporta, importa, mas nao lista no mapa.

 

Utilizei um outro arquivo aqui disponibilizado. Baixou, mostrou, mas fica reiniciando a central.

 

To com o mesmo problema de um pessoal ai.

 

Consegui gerar no VW-Eigene POIS - 7.2 porém não aparece no mapa. Consigo instalar na central multimídia e ativar os ícones. Porém não aparece no mapa.

 

Quem conseguiu gerar, está usando o VW-Eigene POIS - 7.2? Ou anteriores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde Pessoal!

 

Alguma atualização de POIs do VW? Vou tentar colocar no discover media do T-cross, mas o arquivo dos primeiros posts não consigui baixar e esses ultimos arquivos me parece que só constam dos radares.

Ah, uma dúvida... Tem POI do país inteiro ou apenas de alguma região específica?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem me ajude por favor, tenho um Jetta 2.0 8V 2013 e meu GPS está desatualizado, ja varri toda internet querendo comprar ou fazer uma imagem de uma versão mais nova sem sucesso. Tem uma santa alma que possa ajudar ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Boa noite pessoal! Vocês atualizaram os mapas do GPS do Novo Polo 19/20? Tentei pelo aplicativo e sempre dá memória insuficiente quando bate 50% da atualização. Engraçado é que formatei o cartão SD e mesmo assim continua dando esse erro. Coloquei outro cartão com 32 GB de memória e continua dando erro. Enfim, o aplicativo não funciona como deveria. Só consegui atualizar baixando o arquivo pro PC e descompactando no cartão SD. Achei a atualização bem atrasada aqui pra minha região, pois a maioria das ruas do meu bairro continuam com o nome antigo (Ex: Rua "A Dois" hoje é "Antônio Souza Montes" e no GPS ainda está "Rua A Dois").


Obs. No Maps e no Waze os endereços já estão atualizados faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajude por favor, tenho um Jetta 2.0 8V 2013 e meu GPS está desatualizado, ja varri toda internet querendo comprar ou fazer uma imagem de uma versão mais nova sem sucesso. Tem uma santa alma que possa ajudar ? Obrigado.

Esta central á a RNS 315, não há desbloqueio nem atualização grátis pela volks, apenas comprando o cartão que é caríssimo, desencane de mapas em Central são caros e defasados...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta central á a RNS 315, não há desbloqueio nem atualização grátis pela volks, apenas comprando o cartão que é caríssimo, desencane de mapas em Central são caros e defasados...

Boa tarde...

 

Será que não conseguimos fazer outro App rodar nessa CM da VW oque vcs me diz, os caras inteligente e top nesse grupo talvez consiga fazer rodar outro app na CM né aí ficaria topzera. alguém pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

 

Será que não conseguimos fazer outro App rodar nessa CM da VW oque vcs me diz, os caras inteligente e top nesse grupo talvez consiga fazer rodar outro app na CM né aí ficaria topzera. alguém pode ajudar???

Esta CM é complicada não tem jeito, o único jeito é trocar por um genérica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

Questão da central Discover Pro do Passat 2018/2019, alguém conseguiu colocar os radares e vir a funcionar?

 

Vi bastante informação e conclusões positivas em Discovery Midia, modelos carros Polo, Virtus, Golf.... e ai vai, mas não em Discovery Pro que é do Passat.

Alguém de conhecimentos a dividir informações/dicas de como colocar redares em meu carro Passat Discovery Pro.

 

Fortes abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Esta central á a RNS 315, não há desbloqueio nem atualização grátis pela volks, apenas comprando o cartão que é caríssimo, desencane de mapas em Central são caros e defasados...

 

Sim, mas deve ter alguma maneira de atualizar pelo menos o database de ruas será que não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...