Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização de mapas e radares Discover Pro e Discover Media Volkswagen


Posts Recomendados

Em 03/10/2018 em 19:16, jjsaraiva disse:

 

Sem problemas. Quem quiser só pesquisar lá no ML. Eu até postei o arquivo aqui uma vez, mas o processo é trabalhoso e tem que estar sempre em manutenção.

 

Como eu faço uso próprio, pois tenho uma Tiguan, eu resolvi investir nesse serviço.

 

Sds!

Qual o link, só ví um pausado infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
10 horas atrás, Tomio disse:

Boa noite UrsoBranco4467,

Sua central tem android auto ou car play? Existem algumas opções como Mapfactor ou Osmand (na versão paga) que rodam nesse sistema

Bom dia....

Vc sabe me informar se tem como por no DF Card e fazer rodar na central do carro ou tem que ser via espelhamento. Pois esse mapa deixa a desejar que vem no carro só por Deus.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia galera.

Alguém tem novidade sobre a gente por um outro mapa na central da VW sendo do Virtus ou Polo. Um programa que conseguimos executar na central original do carro?

 

Pois esse mapa que vem de fábrica só por Deus mesmo galera, ele não serve para praticamente nada....

 

Enorme abraço a todos 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UrsoBranco, esses mapas das centrais são muito defasados mesmos.

Vc consegue rodar o android auto na sua central? Tem algumas opções interessantes de gps android que estão rodando através desse sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 23/08/2018 em 12:37, wwideconnection disse:

 

 

jjsaraiva!

 

Não havia conseguido converter com o VW-Eigene POIS - V7.1. Porém com o seu resumo consegui converter corretamente, apesar de ser um pouco trabalhoso.

 

Valeu!

Pessoal, bom dia!!! Alguém teria este programa para converter o arquivo para o formato das centrais VW-MIB do T-Cross?

Venho procurando e achei até versão mais atualizada neste link: https://drive.google.com/file/d/1Zkm...n344IRkX0/view.

Mas infelizmente não funciona para a minha VW-MIB2 com firmware da T-Cross que está hoje instalada no meu Jetta. Usei este programa e segui as ajudas aqui do forum descritas e o carregamento no veículo parecia estar tudo certinho, mas não aparece os POI´s no mapa e nem emite os alertas. Já até vi alguns comentários anteriores com o mesmo problema.

Achei no youtube, o vídeo do Fabinho no qual tem atualizações mensais dos radares para esta minha central e que me salva no qual o arquivo vem configurado para ela. Os arquivos carregaram direitinho e funciona perfeitamente. Deixo aqui até link caso alguém precise:

O problema que gostaria de carregar apenas os alertas do site Maparadar. E esta versão que ele disponibiliza vem com alguns Postos de Abastecimento e provavelmente ele deve marcar na planilha que gera os arquivo para dar o alerta em todos os POI´s. E o que acontece? Vc andando mesmo vc não marcando os postos na MIB, qdo vc passa próximo de um, a central emite o alerta e se vc não conhece a região vc fica achando que pode ter um radar ou coisa do tipo; mas aí vc vai olhar pq esta emitindo o aviso, foi pq o POI de posto foi carregado para aquela região. E tipo meu, acaba que incomoda, pois tem região que é um posto em cada esquina.

Já pedi algumas vezes para ele ensinar como fazer o arquivo ou fazer um arquivo de carregamento sem os postos de abastecimento, somente o alerta do Maparadar, mas nem resposta tive. Ele parece ser até gente boa, mas infelizmente para dar retorno ou uma satisfação sobre o tema ele é bastante complicado.  

Então, estou buscando dados e informações para conseguir gerar um arquivo de carregamento e fazer funcionar na minha central somente com os alertas do site maparadar e dando certo posto pra vocês aqui as atualizações de POI´s. E quem puder me ajudar e dar uma força ficarei muito agradecido.

No canal dele, vi que existem dois formatos. Um para Polo & Virtus e outro para T-Cross... Acredito que tenha um uma planilha diferente ou o arquivo metainfo2.txt que deva fazer a diferença de formato de arquivo de carregamento para a MIB. 

Bom quem puder ajudar ficarei muito agradecido. Obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a mensagem anterior...

Gostaria de apresentar um resumo do formato dos arquivos gerados e carregados para as centrais do VW Polo & Virtus e o formato que é carregado para as centrais do VW T-Cross e centrais que utilizam o mesmo firmware do T-CROSS. São praticamente a mesma coisa, mas notei que os ICONES geram com nomes diferentes e o tamanho do arquivo .db3 é muito menor para o T-CROSS.

Em resumo, estou precisando da planilha de excel do VW-Eigene POIS - V#.# (#.# - versão para T-Cross) no qual esta estará configurada ou formatada para geração dos arquivos das centrais com firmware deste veículo.

Hoje já tenho do POLO & VIRTUS conforme link disponibilizado e estou precisando do modelo da T-CROSS. Que em resumo acredito que seja em termos visuais a mesma planilha, mas ela deve possuir alguma formatação no processo de geração dos arquivos de forma que a central com firmware do T-Cross consiga entender.

Quem puder nos ajudar ficarei muito agradecido...

POI - MIB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa noite nelsonriggs

Vc sabe dizer se pode ser formatado o cartão SD original que acompanha a CM para atualizar o mapa, tentei somente apagar o mapa atual para copiar o novo mapa versão 23/24, mas não deixa está com proteção de gravação ativo, encontrei na Net como liberar mas antes disso gostaria de saber se não vou danificar o cartão, pesquisando no Google achei este poster seu, imagino que vc tenha um Polo, se poder me ajudar fico muito agradecido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...