Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização de mapas CM MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3, 6.0.4, 7.0.5, 8.0.5, 9.1.1 E 9.1.3


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

uma dúvida besta..

medianav evolution é modelo novo da medianav ou é o nome dela desde sempre mesmo?

 

queria atualizar a CM do sandero da minha esposa... é 2015.

Cabjgyn,

Depende do número da versão da central, é necessário que verifique na sua central a versão da mesma e daí saberemos se é o medianav ou o medianav evolution.

As versões 6.0.3, 6.0.4, 7.0.5, 8.0.5, 9.1.1 E 9.1.3 são Evolution.

Pra ver vá em configurações, sistema versão do sistema e vai mostrar a sua versão.

Mauricioea

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabjgyn,

Depende do número da versão da central, é necessário que verifique na sua central a versão da mesma e daí saberemos se é o medianav ou o medianav evolution.

As versões 6.0.3, 6.0.4, 7.0.5, 8.0.5, 9.1.1 E 9.1.3 são Evolution.

Pra ver vá em configurações, sistema versão do sistema e vai mostrar a sua versão.

Mauricioea

Ah beleza.. vou verificar...

 

Outra dúvida, estava lendo o manual, lá diz que se for a primeira vez que for atualizar o mapa, tem que seguir o passo 2, para atualizar o executável. Porém, fala que a central deve estar com o sistema original.

No meu caso, eu já liberei a camera de ré para o sandero. Não lembro ao certo o que fiz na época, porém, teoricamente a central foi mexida...nesse caso, nao consigo atualizar os mapas entao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Alguém sabe como instalar Navegador GPS nas nova Media Evolution 2.0.9.9 quem vem no Renault Kwid Intense e Outside 2019 modelos 2020 em diante?
Dizem que a plataforma é Linux ou Android.
Essas nova multimidias da Renault não vem com Navegador GPS integrado, só conectando o smartphone na multimidia com o Android Auto, Mas prefiro os Mapas Here ou Tom tom. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Em 20/01/2020 em 16:57, Peter Salaar disse:

Boa tarde pessoal. Fiz os procedimentos do manual para atualização do mapa do medianav versão 9.1.3 e não tenho os arquivos do mapa. Alguém poderia gentilmente me auxiliar? grato

também sou novo aqui e ainda não entendi tudo ... entrei na parte de MAPAS e lá fala em mapa brasil para familia iGO, esse serve para o medianav evolution 9.1.3 ou é uma outra central ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/12/2021 em 12:50, LuizStSantos disse:

Vlw, muito obrigado funcionou perfeitamente no MediaNav Evolution 9.1.3 com Mapa Here 2021 Q2

Luiz, boa tarde.

espero que estejas bem.... há como compartilhar os documentos e arquivos? tentei download do postado no inicio desse topico, mas sem sucesso.

desde já, grato.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá,

Para atualizar os mapas basta baixar a atualização no Post Igo Brasil Here.Q4 e colocar os arquivos nas pastas quando montar o pendrive? E sobre os radares? Baixei no post Atualização Pontos de Alerta e Radar (iGO) Brasil e no arquivo há vários .txt, tem que escolher um e colocar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...