Ir para conteúdo
GPS Clube

diMka WA P.1.7.4 - Ultimate mod ZK - Resolução 480_272 e 800_480 (4,3", 5" e 7")


Ziko

Posts Recomendados

Srs., constatei um problema na tela do mapa panorâmico. Resolvido.

Até o momento foram 11 downloads. Peço desculpas e solicito que façam novo download.

 

Link atualizado

 

[]s

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Ziko, parabéns pelo belo trabalho.... gostei muito da skin, porém..... gostaria de fazer algumas alterações, são elas:

1 - Desativar o "blink" da próxima manobra quando está próximo do ponto de execução da mesma, evitando assim que ela fique piscando.

2 - Poder escolher se a tela será dividida ou não quando a próxima manobra está distante, ou mesmo desativar essa opção.

3 - Para mim a mais importante de todas: a exibição de junções está muito grande, sobrepondo grande parte do mapa (que se desloca à esquerda), gostaria de poder diminuir o tamanho da imagem da junção e também ajustar sua posição na tela...... (obs: nem com a UX minijv_20 ou minijv_24 não está funcionando corretamente)

4 - Aqui apenas um detalhe que tenho notado nas skins diMka 174: o ícone da bússola, no canto superior direito, em determinados momentos a agulha (não a seta) se transforma na silhueta de um avião, as vezes, durante o percurso o ícone volta pro desenho correto, em outras ocasiões chego ao destino com a silhueta do avião, e ao encerrar o navegador e reabrir volta com o ícone correto.(Obs: uso a exibição da bússola em "bússola e direção")

Em tempo: tenho um pouco de experiência em programação e já tentei modificar os arquivos customized.lua, navigatemap.ui e observers.ui da pasta ui_igo9\common\ui dento da sua skin, mas após várias tentativas sem sucesso e quase arrancando os cabelos, venho pedir sua ajuda.

Se puder ao menos me dar uma dica do caminho das pedras eu tento fazer essas alterações, pois gostei muito da sua skin.

Já mexi em variáveis, layers e funções sc_scale_jv, %gps.fast_blink, ui_EasyNav_Main z=47, dentre outros.... alterei, apaguei... mas sem sucesso.

Uso um GPS Discovery 5", wince 6, rodando IGO Primo Shark em 480x272.

Aguardo ansioso por sua ajuda, ou de qualquer um que possa.

Caso eu tenha sucesso, poderei enviar o arquivo alterado se houver interesse.

Grande abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gpscuser, obrigado pelos elogios.

 

1 - tá saíndo em breve uma atuallização. Vou aproveitar sua sugestão e incluir desativar o blink como opção;

2 - em config. de orientação visual, mapa panorâmico 2d, basta desativar a função;

3 - essas funções das uxs mencionadas já estão incluídas na skin. Experimente removê-las e refaça o teste;

4 - o avião surge quando vc entra no modo de "ângulo de visualização automático". Vc pode desativar esse modo. A configuração para ele se encontra em config. de tela de navegação. É necessário desligar o "Configurações de zoom" - o seu já deve estar assim - para que surja logo abaixo a configuração do tal "ângulo de visualização automático".

 

[]s

 

p.s. Estou contando com o auxílio luxuoso do Mauricioea, "testador" competente e incansável, e as atualizações devem incluir uma versão 800x480.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ziko.

Valeu pela resposta.

1 - Que bom !
2 - vou procurar essa opção.
3 - sobre as uxs, eu não uso nenhuma delas, apenas expliquei que nem com elas não consegui fazer funcionar corretamente, sem as uxs a imagem da junção aparece muito grande, cobrindo quase todo o mapa... anexei uma imagem de como está aparecendo a imagem da junção no meu gps, *sem uso de ux externa, só com a função da skin* .... eu gostaria de deixar a imagem da junção do tamanho do retângulo vermelho que adicionei na imagem (ele não aparece, só adicionei pra explicar)
4 - vou procurar essa config.

Não manjo muito, mas se precisar de alguma coisa, estou aqui.

Grande abraço.

post-59889-0-63047300-1535051114_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gpscuser, esse tipo de imagem de junção é diferenciado das demais. Já tentei o que vc deseja e não obtive sucesso.
Uma possível solução "malandra" seria remover a licença que libera esse conteúdo - imagens fotorrealísticas ou "photorealistic signpost". Eu uso a Pioneer_LMG_for_North_America_SKU_2004688_2015_Q2.lyc. Deve ser a mesma que vc usa.
Em geral ela é utilizada apenas para liberar este conteúdo.
Remova-a da pasta license e as imagens de junção passam a ser todas no padrão que vc deseja com o miniJv habilitado.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ziko.... eu quase consegui fazer o que queria mexendo nos arquivos, consegui deixar a img do tamanho do espaço reservado pra ela usando a ux minijv_24, porém ela aparecia no topo da tela, na coordenada X correta, mas em zero na Y.... pena que não tirei foto da tela assim e já editei os arquivos novamente e nem me lembro onde foi que mexi...kkk

Vou tentar fazer o que você disse sobre o arquivo de licença, o que tenho é mesmo que você disse.

Sobre as outras configs já consegui resolver com suas explicações... muito obrigado.

Depois te conto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ziko, fiz o teste da licença e realmente ocorreu exatamente como você descreveu, mas a imagem não é fotorrealística mesmo.

Ainda não estou contente.... vou futucar mais um pouco...kkkk.

Se tiver alguma dica de onde devo fuçar, qual arquivo ou arquivos ... eu ficaria muito grato... e se eu conseguir um resultado positivo te falo.

No mais, parabéns novamente.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Ziko, a skin está ficando muito TOP com todas essas customizações..... se não for pedir muito, seria possível incluir um campo para exibir a altitude? :D

 

EDITADO: Outra coisa que notei em meus testes, é que após usar sua skin e trocar por outra, mesmo que a padrão, está ocorrendo um erro e não troca de skin, só consegui trocar editando o system.ini..... o erro acontece sempre ao clicar no botão voltar após selecionar outra skin.... ERRO: NAVI --> Failed to open file: button_topleft_nopress_0.bmp#3 --> exitin application.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, execelente trabalho, gostaria de usar tambem na central do meu carro porem é de 800x600, ja tem previsão ou seria viavel converter para esse tamanho.

Usava os pacote do Ultimate do mestre Rafael2san, porem meu cartão deu problema e perdi os novos arquivos com a atualização mais recente dele publicada aqui no site mais não encontrei. Grato pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gpscuser, tem razão quanto ao problema e forma de solucioná-lo. Infelizmente a implantação da customização dos temas implicou numa mudança na forma de nomear os bmps, gerando o problema citado.

Ciow, sem previsão nenhuma, não sei dizer.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Parabéns Ziko, ficou SHOW.

Ainda vou mexer pra ver se consigo reduzir o tamanho da imagem das junções foto-realísticas.... mas isso é um gosto particular... e acho que achei um caminho pra tentar solucionar isso, talvez não o ideal, mas deve resolver.

Me diz uma coisa, seria muito difícil fazer a ALTITUDE aparecer dentro do botão de acesso ao menu rápido, pois o mesmo ficou sem ícone (vazio).... e seria um ótimo local para essa informação que me acostumei a sempre observá-la..... qualquer coisa apenas me dê uma orientação, talvez por MP, e eu mesmo tento implementar isso... ou se alguém também puder me ajudar nessa tarefa, eu ficaria muito agradecido.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Parabéns Ziko, ficou SHOW.

 

Me diz uma coisa, seria muito difícil fazer a ALTITUDE aparecer dentro do botão de acesso ao menu rápido, pois o mesmo ficou sem ícone (vazio).... e seria um ótimo local para essa informação que me acostumei a sempre observá-la.....

Como eu tenho visto nas telas de navegação, a altitude é indicada com essa seta preta

 

Screenshot_00002.jpg

 

Eu trabalho muito bem e posso comentar sobre isso :D

Ícones de câmeras tornaram-se maiores e mudou de lugar .....

Alguns detalhes para reparar ......

indicar setas vermelhas ......

Screenshot_00006.jpg

Espero não perturbar minhas opiniões

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...