Ir para conteúdo
GPS Clube

Posts Recomendados

Pessoal, estou tentando ajudar um amigo meu atualizar uma central de multimídia da Hilux, ja baixei varios mapas diferentes mais não teve resultado positivo, sei que o tipo de arquivo tem que ser FBL, mais em nenhuma vez consegui com resultado positivo. e pra completar, hoje em uma nova tentativa corrompeu todos os mapas originais e precisei formatar o cartão de memoria. e o pior de tudo, não tenho backup de nada. me ajudem porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é simplesmente trocar o mapa que dará certo, pois este é bloqueado...se não for android tente este desbloqueado para CM indicando nas configurações da Central a inicialização do GPS pelo arquivo mobilenavigator.exe que consta dentro da pasta, depois sim pode atualizar mapas: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3048-igo-primo-blue-para-central-multimidia-800x480/

 

Botão NAVI>PATH SETTINGS>SDMMC>navegador>navegador.exe>OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tentando ajudar um amigo meu atualizar uma central de multimídia da Hilux, ja baixei varios mapas diferentes mais não teve resultado positivo, sei que o tipo de arquivo tem que ser FBL, mais em nenhuma vez consegui com resultado positivo. e pra completar, hoje em uma nova tentativa corrompeu todos os mapas originais e precisei formatar o cartão de memoria. e o pior de tudo, não tenho backup de nada. me ajudem porfavor!

Pode baixar também o infinity, renomear a pasta infinity para MobileNavigator e infinity.exe para MobileNavigator.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tem que usar navegador próprio para Android e instalar seu apk no aparelho, boa sorte: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3097-igo-primo-android-varias-skins-com-mapa-here-2017q2-radares-pois-atualizados/

 

OBS: desinstale o navegador iGO presente na central, inclusive limpando o cache na desinstalação para não dar conflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...