Ir para conteúdo
GPS Clube

H-Buster HBD-9750 - Colocar iGO atualizado


Paulo

Posts Recomendados

Muito bom Paulo!!!O que tem de gente "encrencado" com essa central...Perde ou formata o cartão e depois não se sabe (agora, não se sabia) como recuperar! São detalhes fundamentais que não são normais em outros aparelhos.Obrigado por compartilhar.Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 anos depois...

Olá Pessoal,

 

Venho hoje colaborar com o forum transmitindo minha experiencia ao atualizar uma central multimídia desta marca!

Lembre-se não estou aqui fazendo um tutorial e sim passando as particularidades desta central!!!

Vou partir do principio que você já fez um backup do software existente no cartão de memoria de sua Central, e já colocou o software atualizado no cartão!!!

Vale lembrar também que qualquer alteração que você fizer em sua central multimídia é por sua conta e risco, não tenho qualquer responsabilidade por seus atos!!!

 

Vamos ao que interessa: ;)

 

1º vamos nomear a pasta e o arquivo da forma que sua central vá entender pois nela não temos como configurar o caminho do executavel. Tornando necessário renomear os dois.

 

Pasta: MobileNavigator

Executável: Mobilenavigator.exe

 

Ps: se vc estiver usando o iGO My Way a pasta se chamava iGO8 e o executavel iGO8.exe!

 

2º agora vamos copiar um pequeno arquivo do seu backup para o cartão com a atualização que estamos fazendo.

 

Ps: não vou usar letra de unidade alguma para não criar confusão, quando eu informar \ estou falando da raiz do cartão ou seja se seu cartão estiver com a letra de unidade setada com "E:" para você a minha barra sera E:\

 

Pasta de Origem do arquivo no seu backup: \MobileNavigator\content

Arquivo: !sku.md5

 

coloque na mesma pasta do cartão: \MobileNavigator\content

 

3º Copie o arquivo de licença para o diretório raiz do cartão.

 

Pasta onde esta o arquivo: \MobileNavigator\license

 

Destino: \

 

4º Vamos a resolução de sua central multimídia, se vc observar no manual dela vai ver que ta da seguinte forma:

 

1440 x 234

 

Ai você pergunta, o iGO tem essa resolução? Respondo: Não

O que eu faço então? Respondo novamente: seta seu arquivo sys.txt com as seguintes configurações

 

[interface]

resolution_dir="480_234"

 

[rawdisplay]

screen_x=480

screen_y=234

 

Ai você me pergunta: O meu sys.txt tem mais informações que essas nas chaves que você esta sugerindo a mudança? Respondo: Muda apenas as linhas que estou colocando em cada uma das chaves, se não tiver adiciona

 

5º vamos aproveitar o sys.txt aberto para adicionar mais um códigozinho...

 

[device]

type="NV3111"

 

[sound]

os_muted="0"

os_volume="224"

 

Este código é do arquivo sys.txt do seu backup

 

Bom... aqui teoricamente esta pronto, basta você ejetar o cartão e colocar na sua multimídia. Ai você vai lá feliz da vida testar seu novo navegador atualizadíssimo e o mesmo não inicia e deixa a tela preta... pois é... eu fiquei frustrado também, mas bastou dar uma partida no carro para a multimídia resetar e entrar novamente com o software carregando... eis o pulo do gato... agora se na hora que você der a partida no carro sua multimídia não desligar e ligar de novo você ainda estará com a tela preta... providencie junto com o pessoal que instalou para você a multimídia um interruptor para a alimentação da mesma para que ela possa ser desligada completamente nestes casos

 

 

Até mais e boa sorte com a atualização de sua multimídia. Espero ter sido util a alguem!!!

 

Créditos:ALSRicardo

Muito obrigado!! Consegui resolver o problema do meu GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...