Ir para conteúdo
GPS Clube

Tipos de radares e alertas - TABELA (e ajuda)


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

João,

 

tempos atrás fiz uma tabela semelhante a sua, mas nada de 7Ways e NextGen. Por outro lado, já não me recordo bem sobre os detalhes. :D :D

 

Abaixo deixo um anexo contendo um link para um pdf que preparei (como sugestão), porém sendo baseado no seu, onde fiz algumas alterações de memória. Não alterei nada sobre o 7Ways e NextGen, mas corrigi algumas coisas nas traduções (as que uso), nos nomes originais e até mesmo nos códigos dos tipos de pontos de alerta (Primo e iGO8/Amigo).

 

Na coluna iGO8 e Amigo fiz o que era possível; nosso amigo Cláudio é mais indicado para informar com mais precisão. Nesta coluna, onde marquei "Não disp." entendi que eram type não disponíveis para iGO8/Amigo. Se não me falha a memória, existem 14 types (nem todos usados) "oficialmente" reconhecidos por estes navegadores. Por outro lado, existem skins para estes navegadores que liberam outros types, mas que preferi não citar para evitar confusões. Observo que pode haver erros; aliás, muito provavelmente.

 

Bem, minha ação é apenas uma tentativa de ajudar o amigo e na esperança que possa ser um (ótimo) material a ser compartilhado para todos em futuro próximo. ;)

 

 

Abração! este aquivo contem virus meu camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...