Ir para conteúdo
GPS Clube
  • 0

MUDAR RESOLUÇÃO DO PRIMO


joviba

Pergunta

Bom dia ! Tenho um Primo modificado pelo fabricante da CM é o Navione 800X480 como estou acostumado com esse navegador gostaria de usar no Aquarius Gps Discovery Channel 4,3 slim que é 480 X 272 é possível fazer isso ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pode ser... apenas antes de colocar o navegador no GPS, entre pelo PC e abra a pasta sys.txt e mude como abaixo: Onde se lê em negrito, são as portas do meu GPS, mude se necessário para as portas do seu GPS

 

[gps]
port="2"
baud="57600"
delay_after_pos_valid=1000
delay_after_pos_invalid=1
disable_advanced=0
set_messages=0
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia ! Tenho um Primo modificado pelo fabricante da CM é o Navione 800X480 como estou acostumado com esse navegador gostaria de usar no Aquarius Gps Discovery Channel 4,3 slim que é 480 X 272 é possível fazer isso ? Obrigado.

Pode ser mudado desde que tenha o Data, branding e skin compatíveis com a resolução desejada, além da alteração que deve ser feita no sys

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser mudado desde que tenha o Data, branding e skin compatíveis com a resolução desejada, além da alteração que deve ser feita no sys

urbanbr, obrigado pela resposta. Olhe o que eu fiz: peguei o Data e branding do MobileNavigator que veio no Aquarius e coloquei no lugar do Navione, o sys txt fiz o mesmo, copie do Mobilenavigator e colei no Navione, infelizmente não deu certo, quando ligo o Aquarius dá que não tem suporte para 480X272 apesar dos arquivos do Mobilenavigator ser 480X272 quanto a skin não sei dizer pois tanto o Mobilenavgator quanto o Navione são originais crackeados, o que eu copiei e colei tambem foi a pasta ui_igo9.

Estou tentando usar o Navione no Aquarius porque eu consegui colocar o mapchanger no Navione e já no Mobilenavigator não consegui, por isso minha tentativa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

joviba

 

Normalmente estes equipamentos usam o data original ou seja com o visual original do primo, disse quase sempre...

O visual diferenciado que VC quer, quase sempre está no branding, ou na pasta ui_igo9, também digo quase sempre...

Alguns fabricantes fazem a modificação em vários locais, justamente para evitar que seja usado em outro equipamento.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

urbanbr, obrigado pela resposta. Olhe o que eu fiz: peguei o Data e branding do MobileNavigator que veio no Aquarius e coloquei no lugar do Navione, o sys txt fiz o mesmo, copie do Mobilenavigator e colei no Navione, infelizmente não deu certo, quando ligo o Aquarius dá que não tem suporte para 480X272 apesar dos arquivos do Mobilenavigator ser 480X272 quanto a skin não sei dizer pois tanto o Mobilenavgator quanto o Navione são originais crackeados, o que eu copiei e colei tambem foi a pasta ui_igo9.

Estou tentando usar o Navione no Aquarius porque eu consegui colocar o mapchanger no Navione e já no Mobilenavigator não consegui, por isso minha tentativa.

abraços.

Vc está tentando mudar o navegador original? Faça o seguinte compre um cartão de memória baixe um dos primos aqui presentes e copie para o cartão, altere o caminho do navegador no caso sdmmc, pasta e exe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vc está tentando mudar o navegador original? Faça o seguinte compre um cartão de memória baixe um dos primos aqui presentes e copie para o cartão, altere o caminho do navegador no caso sdmmc, pasta e exe

Bom dia ! Já estou usando cartão de memória, o que estou tentando fazer é usar o navegador original (Mobilenavigator crackeado) ou alterar o navegador Navione (crackeado) da CM 800x480 para usar no Aquarius Discovery Channel 480x272 por conta da opção do Mapchanger.

Já peguei Primos aqui no site mas não gostei, prefiro o navegador original pois é mais "enxuto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia ! Já estou usando cartão de memória, o que estou tentando fazer é usar o navegador original (Mobilenavigator crackeado) ou alterar o navegador Navione (crackeado) da CM 800x480 para usar no Aquarius Discovery Channel 480x272 por conta da opção do Mapchanger.

Já peguei Primos aqui no site mas não gostei, prefiro o navegador original pois é mais "enxuto"

Agora entendi, não sei se vai funcionar mais tente criar a pasta ux no navegador original crackeado e insira o MapChanger_RS_CE zipado para dentro dessa pasta e faça o teste para ver se troca o mapa, observando que será necessário uma alteração no data, project_config, igo9.ini, interface vc acrescente essa linha show_mapchanger=1. Eu nunca alterei o navegador original, mesmo porque eu uso ele para compra dos mapas mais não custa tentar ou esperar alguém que entenda bem para te ajudar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu localizei no data, perguntei onde adiciona a linha, após [......] creio que seja no interface

 

Editado: não tinha percebido; você já tinha mencionado que era no interface, fiz as alterações mas infelizmente não deu certo, fiz back up da memória interna do Aquarius e farei testes na memória interna, depois relato o que ocorrer. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dá para usar sim, a versão 3DMaps para trocar mapas através de ux, eu só não postei essa versão crackeada, pois está com um bug que não sei como surgiu, pois cheguei a usar direto sem problemas tempo atrás... vou mexer e postarei em breve...

Quanto a usar o navione 800X480, se não tiver um Data.zip e Branding.zip para a sua resolução, sem chances... mas se o problema for apenas o mapchanger, use qualquer outro Primo! Mas se quiser a cara do Navione com os arquivos daquele Data.zip e Branding.zip, terá que reconstruir todos os arquivos desse Data.zip para a resolução 480_272, ou seja, trabalheira imensa...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acabei de testar o 3DMaps (um Primo 2.0.1) com mapchanger e já com os 2 Mapas Here 2018.Q1 e Tomtom 2018.03 todos juntos na pasta map e com trocador por ux, alerta farol baixo, drivealerts, minijcv, tts by Wiman... tudo funcionando... só terminando de fazer o upload e já te mando...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado ROP, baixando ! :D :ohok:

 

 

Editado: gostei do nome do arquivo: Presente kkkk

 

 

Só uma dúvida, sempre vejo indicação de cartão SD de 4 Gb, mas não encotrei mais em lojas para comprar, eu tenho um de 8 Gb que eu uso para colocar outros navegadores tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...