Ir para conteúdo
GPS Clube

GPS PIONNER AVIC-F220 (Desbloqueio para iGO Amigo)


ailtonux

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

ola acabei de comprar um pode me dizer se funciona com igo sem ser o amigo?

Já vi pessoal configurando e testando com iGO Primo sim.

Eu mesmo andei fazendo um teste, mas achei que ele roda pesado nesta central, chegando em alguns momentos dando a sensação que iria travar.

Até por isso optei por usar o iGO Amigo que por sinal deixou a interface gráfica leve e o recalculo das rotas muito rápido.

 

Não tenho mais o iGO primo aqui comigo configurado para esta central. mas lembro que tive que configurar basicamente o arquivo TestMode para trabalhar com o novo iGO (acertando caminhos de pasta e o nome do executável) e atualizar alguns pontos no arquivo Sys.txt do primo para adequar a central conforme feito para o Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Pessoal, bom dia!!!

Sempre me pedem para disponibilizar o sistema de destrava e o iGO Amigo já pronto para a central AVIC-F220.

 

Mas o arquivo completo com os mapas e tal ficava muito grande para disponibilizar neste site de upload de arquivos.

Então resolvi criar no meu Google Drive um link com o cartão de memória que usava na centra AVIC-F220 e parece que deu certo. Desta forma é só baixar e colocar no cartão de memória e inserir na central AVIC que já estará pronto para rodar.

 

Segue abaixo o link que criei no Google Drive para baixar.
Link: https://drive.google.com/file/d/1B6rxLcXsuvuVXQLR-UJHkvPQX_lhdQRJ/view?usp=sharing

 

OBS:

- Infelizmente não possuo mais o AVIC-F220 e acaba que não estou atualizando mais os mapas e radares que estão neste link acima. A ultima atualização foi final de 2018. Então mesmo estando pronto, você terá o trabalho de atualizar os alertas e atualizar os mapas (no qual este arquivo que estou disponibilizando está com os dois mapas - Here e TomTom). Mas isso é fácil de fazer seguindo as informações aqui do forum.

 

- Ele deve iniciar com uma tela da VW, pois o meu carro que vendi era um Golf MK4 e deixei a entrada personalizada pra ele. Qualquer coisa é só trocar o papel de parede de iniciação, seguindo as dicas aqui no forum também.

 

Vlw pessoal e depois comentem se deu certo o download e a instalação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...
Em 14/11/2021 em 20:57, danielleopoldo disse:

opa boa noite então 

comprei um veiculo e veio essa mult midia avh pionner 2480tb com modulo gps externo f 220

: https://files.fm/f/a5hd4m5g (caso este link não esteja funcionando, pode pedir pra mim que atualizo sem problema); 

pode me enviar essa pasta ??????????

 

Boa tarde!!! 
Deve de ter ocorrido alguma instabilidade, mas o link está funcionando corretamente.

Só baixar os arquivos e fazer o procedimento que vai dar certinho.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...