Ir para conteúdo
GPS Clube

Doações são bem vindas!


Smallwil

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Galera, vem chegando mais um fechamento de mês e nós do GPSClube contamos com o apoio financeiro de vocês para continuarmos no ar trazendo sempre novidades e orientações aos novos membros do fórum! Não que os mais velhinhos não tenha apoio, eles entenderão! Bom final de semana a todos!

 

 

(hctomio: A ajuda pode ser o valor de um cafezinho ou uma carteira de cigarro, tudo é bem vindo. Nossa comunidade tem 50mil participantes. Com certeza, alguém poderia ajudar.)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Puxa...que legal depois de muito tempo estou voltando a esse mundo digno e maravilhoso que é o mundo do GPS, onde se encontra bons e antigos amigos e os novos que com certeza acontecera, que sei que abrirão a porta do compartilhamento, ajuda, e boa amizade e muitas risadas, alegrias e conhecimentos.  

Como faço para colaborar com o pessoal.?

queria saber onde se encontra o meu amigo Martifer, Cozzy e outros dos bons tempos que brincavamos muito, meu nick é ou era  Andrade55  

abração a todos e que Deus ajude e salve o nosso Brasil do mal, da injustiça e de toda essa maldita corrupção que assola o nosso pais.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Celio,

Tudo bem com vc? Recordo de vc, ainda nos tempos do gpspoint.

Alguns dessa turma da old school estão no fórum com outros nicks, outros não tivemos mais notícias.

Nós vamos continuar aqui, mantendo esse espaço de troca de conhecimentos, ajuda e amizade.

Abraço,

Tomio.

P.S. No primeiro post deste tópico, tem informações sobre como são recebidas as doações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 13:49, Tomio disse:

Olá Celio,

Tudo bem com vc? Recordo de vc, ainda nos tempos do gpspoint.

Alguns dessa turma da old school estão no fórum com outros nicks, outros não tivemos mais notícias.

Nós vamos continuar aqui, mantendo esse espaço de troca de conhecimentos, ajuda e amizade.

Abraço,

Tomio.

P.S. No primeiro post deste tópico, tem informações sobre como são recebidas as doações.

Puxa..que prazer em reve-lo aqui amigão. Fico muito feliz, orgulhoso e grato pela sua lembraça a minha pessoa..Isso é bom..boas sementes plantadas no passado gerão bons frutos no futuro.  

Vou sim colaborar com muito gosto e prazer, pois  todos nós merecemos recompensa pelo nossos esforços, gratidão e compartilhamento de idéias e bons conhecimentos. 

Tenho saudade do Martifer, tem noticias dele? E de outros amigos que agora a memoria não esta muito bem calibrada, mas logo com o tempo ela vai se reativar e lembrarei de todos sim. 

 

Ap´rov

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 em 13:49, Tomio disse:

Olá Celio,

Tudo bem com vc? Recordo de vc, ainda nos tempos do gpspoint.

Alguns dessa turma da old school estão no fórum com outros nicks, outros não tivemos mais notícias.

Nós vamos continuar aqui, mantendo esse espaço de troca de conhecimentos, ajuda e amizade.

Abraço,

Tomio.

P.S. No primeiro post deste tópico, tem informações sobre como são recebidas as doações.

Oi amigo, por acaso ainda exister o GPS Point...até a pouco tempo atras ainda me cobravam uma pequena taxa de contribuição, porque não uso esse metodo aqui. Assim ficaria até melhor para voces terem certeza do que supostamente vai entrar em caixa para poderem investir e equilibrar o caixa do site.. abraçõs  célio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Puxa amigo, até que enfim consegui fazer o Pix, sei que não é muita coisa, mas espero que ajude.  Um abração a todos. 
  • Célio Andrade
  •  
  • SISBB  -  SISTEMA DE INFORMACOES BANCO DO BRASIL
    19/06/2023 -     AUTOATENDIMENTO      - 09.02.13
    3887303887                                  0001
                    Comprovante Pix                 
                                                    
    CLIENTE: Celio Andrade              
    AGENCIA: 3887-3 CONTA:       106.121-6          
    ================================================
    SOBRE A TRANSACAO                               
    ------------------------------------------------
    ID:             E0000000020230619120142982138208
    CPF DO PAGADOR:                   ***.000.423-**
    VALOR:                                     20,00
    DATA:                      19/06/2023 - 09:02:08
    ------------------------------------------------
    PAGO PARA:  Helio Cesar Tomio                   
    CPF:  ***.134.189-**                            
    CHAVE PIX: gpsclube@hotmail.com                 
    INSTITUICAO: 31872495 BCO C6 S.A.               
    AGENCIA: 0001 - CONTA: 00000000000073906026     
    TIPO DE CONTA: Conta Corrente                   
    ------------------------------------------------
    Notificacao enviada em: 19/06/2023 - 09:02:10   
    ================================================
    DOCUMENTO: 061902                               
    AUTENTICACAO SISBB:        7.B20.2D4.56F.D5C.B4A
    ================================================
    A partir de 01/08/2023, o Ourocard Domestico/   
    Internacional pontuara 0,5 ponto por dolar      
    gasto no credito. Saiba bb.com.br/mudancapontos 
    ================================================
    Central de Atendimento BB                       
    4004 0001                                       
    Consultas, informacoes e servicos transacionais.
                                                    
    SAC BB                                          
    0800 729 0722                                   
    Informacoes, reclamacoes, cancelamento de produ-
    tos e servicos.                                 
                                                    
    Ouvidoria                                       
    0800 729 5678                                   
    Reclamacoes   nao   solucionadas    nos   canais
    habituais   agencia,  SAC  e  Demais  canais  de
    atendimento.                                    
                                                    
    Atendimento a deficientes auditivos ou fala     
    0800 729 0088                                   
    Informacoes, reclamacoes, cancelamento de cartao
    e outros produtos e servicos de Ouvidoria.      
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 em 08:07, Celio Andrade disse:

Puxa..que prazer em reve-lo aqui amigão. Fico muito feliz, orgulhoso e grato pela sua lembraça a minha pessoa..Isso é bom..boas sementes plantadas no passado gerão bons frutos no futuro.  

Vou sim colaborar com muito gosto e prazer, pois  todos nós merecemos recompensa pelo nossos esforços, gratidão e compartilhamento de idéias e bons conhecimentos. 

Tenho saudade do Martifer, tem noticias dele? E de outros amigos que agora a memoria não esta muito bem calibrada, mas logo com o tempo ela vai se reativar e lembrarei de todos sim. 

Olá Célio,

Tem alguns aqui das antigas: sherlock, xamanian, ping, paulo,..., e muitos outros não tão "antigos" que muito ajudam os foreiros nas suas dúvidas.

Lamentavelmente o gpspoint se extinguiu, assim como o atualgps. É um conhecimento que se perdeu. Mas aqui vamos recriando ele pouco a pouco.

Nós estamos mantendo o gpsclube graças as doações que são feitas, como a que vc fez essa semana. Muito obrigado.

Estamos fazemos a prestação de contas do dinheiro que é gasto e recebido, oportunizando a transparência disso.

O importante deste fórum é a ajuda que as pessoas podem dar aos que estão com problemas em seus gps.

Estamos aí. Bom retorno 👍

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe onde se encontra o meu querido e digno e saudoso amigo Martifer.. 
Cozzy  e outros e me desculpa pela falta de memoria em lembrar nomes...o tempo passa e se não usar, ele apaga..mas logo ele vai estar na ativa e funcionando 100%  DEUS É BOM, JUSTO E GRANDIOSO E A PROVA DISSO É ESTAR TODOS AQUI SEMPRE UNIDOS E BENVINDOS NO CORAÇÃO DE CADA UM  DE NÓS.  QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS NÓS E NOSSAS FAMILIAS E AMIGOS

CÉLIO ANDRAD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 27/06/2023 em 09:12, Celio Andrade disse:

alguem sabe onde se encontra o meu querido e digno e saudoso amigo Martifer.. 
Cozzy  e outros e me desculpa pela falta de memoria em lembrar nomes...o tempo passa e se não usar, ele apaga..mas logo ele vai estar na ativa e funcionando 100%  DEUS É BOM, JUSTO E GRANDIOSO E A PROVA DISSO É ESTAR TODOS AQUI SEMPRE UNIDOS E BENVINDOS NO CORAÇÃO DE CADA UM  DE NÓS.  QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS NÓS E NOSSAS FAMILIAS E AMIGOS

CÉLIO ANDRAD

@Celio Andrade amigo acho que me lembro de você do antigo GPS POINT lá em 2012 rs, também tinha alguns amigos do fórum que na época marcamos um encontro através do próprio site na época e lembro que o adm do site tinha até colocado um banner que montei que foi "encontro dos foreiros" onde marcamos um encontro com todos do site, mais infelizmente no dia não pude ir devido ao encontro ter sido em BH e eu ser do RJ mas o encontro foi realizado e foi um sucesso...

Mas lembro da galera MARTIFER, COZZY entre outros era muito boa aquela época, mais creio que faremos novos amigos por aqui e reencontrarem os antigos..

Forte abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...