gioreche Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Boa noite a todos, Estou tendo um problema com minha central multimidia do meu new civic Modelo: Central Multimídia Booster BDVM-CIVIC - SD CARD O problema é que toda vez que liga ela esta travada em uma tela azul e escrito: 'Please insert SD CARD to install application" https://photos.app.goo.gl/2hdZP8fJJTzYU6gX7 OBS: Por trás funciona tudo, aux, radio, cd e sd tambem para musica, só que fica travado na tela azul. Ja tentei reinstalar GPS (igo 8.3) pelo SD Card e não funcionou, continua travada na tela. Alguem consegue me ajudar?? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urbanbr Postado Novembro 4, 2018 Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Boa noite a todos, Estou tendo um problema com minha central multimidia do meu new civic Modelo: Central Multimídia Booster BDVM-CIVIC - SD CARD O problema é que toda vez que liga ela esta travada em uma tela azul e escrito: 'Please insert SD CARD to install application" https://photos.app.goo.gl/2hdZP8fJJTzYU6gX7 OBS: Por trás funciona tudo, aux, radio, cd e sd tambem para musica, só que fica travado na tela azul. Ja tentei reinstalar GPS (igo 8.3) pelo SD Card e não funcionou, continua travada na tela. Alguem consegue me ajudar?? Obrigado.resolução 800_480, pegue o igo baixado e renomeie a pasta e igo.exe para MobileNavigator, faça o teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigopig Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 resolução 800_480, pegue o igo baixado e renomeie a pasta e igo.exe para MobileNavigator, faça o testeOla amigos, muito bom dia, tive o mesmo problema na minha central, e com esse procedimento, não conseguir resolver. Renomeei a pasta IGO para MobileNavigator, e o aplicativo IGO.exe tambem para MobileNavigator, e nao resolveu, teria algum outro procedimento a ser feito.Grato desde ja pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
urbanbr Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Ola amigos, muito bom dia, tive o mesmo problema na minha central, e com esse procedimento, não conseguir resolver. Renomeei a pasta IGO para MobileNavigator, e o aplicativo IGO.exe tambem para MobileNavigator, e nao resolveu, teria algum outro procedimento a ser feito.Grato desde ja pela atenção.Você formatou seu cartão de memória em fat32 32 bytes? Além dessa formatação o cartão não pode ter mais do que 8 gb. De uma olhada no vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigopig Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 VNão não, apenas modifiquei mesmo o nome das pastas que ja vieram no cartão, pelo informado no post. O meu cartão é de 4gb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora