Ir para conteúdo
GPS Clube

Central Multimídia Booster BDVM-CIVIC - SD CARD


gioreche

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

 

Estou tendo um problema com minha central multimidia do meu new civic

 

Modelo: Central Multimídia Booster BDVM-CIVIC - SD CARD

 

O problema é que toda vez que liga ela esta travada em uma tela azul e escrito: 'Please insert SD CARD to install application"

 

https://photos.app.goo.gl/2hdZP8fJJTzYU6gX7

 

OBS: Por trás funciona tudo, aux, radio, cd e sd tambem para musica, só que fica travado na tela azul.

 

Ja tentei reinstalar GPS (igo 8.3) pelo SD Card e não funcionou, continua travada na tela.

 

Alguem consegue me ajudar??

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite a todos,

 

Estou tendo um problema com minha central multimidia do meu new civic

 

Modelo: Central Multimídia Booster BDVM-CIVIC - SD CARD

 

O problema é que toda vez que liga ela esta travada em uma tela azul e escrito: 'Please insert SD CARD to install application"

 

https://photos.app.goo.gl/2hdZP8fJJTzYU6gX7

 

OBS: Por trás funciona tudo, aux, radio, cd e sd tambem para musica, só que fica travado na tela azul.

 

Ja tentei reinstalar GPS (igo 8.3) pelo SD Card e não funcionou, continua travada na tela.

 

Alguem consegue me ajudar??

 

Obrigado.

resolução 800_480, pegue o igo baixado e renomeie a pasta e igo.exe para MobileNavigator, faça o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

resolução 800_480, pegue o igo baixado e renomeie a pasta e igo.exe para MobileNavigator, faça o teste

Ola amigos, muito bom dia, tive o mesmo problema na minha central, e com esse procedimento, não conseguir resolver.

 

Renomeei a pasta IGO para MobileNavigator, e o aplicativo IGO.exe tambem para MobileNavigator, e nao resolveu, teria algum outro procedimento a ser feito.

Grato desde ja pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, muito bom dia, tive o mesmo problema na minha central, e com esse procedimento, não conseguir resolver.

 

Renomeei a pasta IGO para MobileNavigator, e o aplicativo IGO.exe tambem para MobileNavigator, e nao resolveu, teria algum outro procedimento a ser feito.

Grato desde ja pela atenção.

Você formatou seu cartão de memória em fat32 32 bytes? Além dessa formatação o cartão não pode ter mais do que 8 gb.

 

De uma olhada no vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...