Paulo Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Bom dia galera. Comprei uma CM Aikon e veio sem navegar, alguem teria um igo primo e o processo de instalação?? Editado:Encontrei como atualizar:Download aqui: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3948-igo-nextgen-na-cm-aikon-s160/?p=43974 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Que modelo é Paulo ? é android ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Setembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Que modelo é Paulo ? é android ?Aikon s160 - Android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 A instalação na memória interna não deu certo com o nextgen ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Setembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Deu certo, com um outro mas agora esta perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelsonriggs Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Qual colocou Paulo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Setembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Igo My way 9.6.29.431282 de Set de 2014. Está com map de 2017. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Setembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2018 O Fast Ultimate não pode ser colocado nessa CM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Postado Outubro 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Alguem tem o Igo Primo para essa CM??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amoriello Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Boa noite Paulo,apesar do nome do Navegador que você instalou ser "Igo My way 9.6.29.431282 de Set de 2014" veja que a versão indica que é um Primo 9.6.29 são Navegadores Primo, talvez não esteja com a skin diMka. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Paulo Postado Outubro 29, 2018 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Galera, boa tarde. Hoje depois de algumas tentativas com alguns navegadores eu baixei o Nextgen e coloquei na minha CM Aikon. Minha felicidade foi tanta que deu certinho, não deu mensagem de erro no tamanho e para minha felicidade o TMC funcionou via wifi do celular. Ficou perfeito e agradeço ao M4xxMuss, ROP, josecoelko,nelsonrigss, korabi, JoãoBC, hctomio, que me ajudaram. Segue o link .http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3251-igo-nextgen-pack-2018-v15022018/ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora