Ir para conteúdo
GPS Clube

Dicas de qual navegador usar...


joaoisrael

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de algumas dicas de usuários mais experientes sobre qual navegador apresenta maior variedade de funções combinadas com um visual legal e facilidade de uso...

Estou usando o Infinity 2.4 e agradei dele, porém, vi que muitos aqui usam outros tipos e resolvi fazer uns testes em outros.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, gostaria de algumas dicas de usuários mais experientes sobre qual navegador apresenta maior variedade de funções combinadas com um visual legal e facilidade de uso...

Estou usando o Infinity 2.4 e agradei dele, porém, vi que muitos aqui usam outros tipos e resolvi fazer uns testes em outros.

Obrigado...

Eu sou fá do Igo Primo, uma versão customizada pelo Rafael2sun e outros. Mas tem muitas opções e grandes mestres que customizaram alguns navegadores e deixaram ele com um visual mais atraente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi...

baixei recentemente o HERE Q2, mas nele não vem varios arquivos como as junction views e outros..

devo continuar usando o das versões anteriores

 

Aguarde que em breve estará completo... Vc quer um navegador diferente de Primo ou um outro Primo diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...