Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualização mapas central caska CA188


fabiobrasil

Posts Recomendados

Adquiri uma CM caska ca108 7" 480x800 com igo 8.3.4 102680 ssd (c/ licensa) e após uns 6 meses de uso, o navegador parou de funcionar. Qdo eu tento ligar o GPS ou atualizar (via menu da CM) aparece o alerta: application nngnavi.EXE has performed an ilegal operation and will be shot down. If the problemas persist, contact the program vendor.

Program: nngnavi.exe

Exception: 0x0000005

Address: 000172A4

 

Tenho o backup do igo8 licenciado, como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

 

veja qual a versão do seu igo e baixe aqui no site e troque a pasta licence e o exe que volta funcionar, vc deve ter colocado outro mapa mais novo e o exe não aceita por ser original quando atualiza comprando ele atualiza tambem as licenças.

 

att

 

marcelorda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola bom dia a todos

Estou com uma central multimídia da Caska modelo I-WIN HD CA 188 BR+ (1024x600) e não estou conseguindo atualizar o mapa nem fazer rodar os mapas de outros países. Estou indo fazer uma viagem para os países da America do Sul e gostaria de colocar os mapas da minha central. Não entendo muito como funciona o sistema do GPS, andei vento alguns tutoriais aqui do forum mas nada deu certo.

Se alguém puder me ajudar agraço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Link ativo lá no Tópico...

ROP

Bom dia, consegui fazer ela rodar com resolução de 800x480, não sei com rodou com essa resolução. Mas quando está navegando do nada ela volta pra tela inicial da central multimídia e o gps continua ativo em segundo plano, sabes me dizer por que isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...