Ir para conteúdo
GPS Clube

Medianav 4.03


mauricioea

Posts Recomendados

Olá Maurício, lá no GPSInfo temos um tópico específico sobre este software, entre e veja se encontra o que procura, caso tenha alguma dúvida, entre em contato direto com o nosso Moderador: maspb que é especialiata neste software.

 

Link do tópico: http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=321&t=7113

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenci,

Eu só sei acessar via supermod, isto é um software que criaram que altera a CM original e instala nela um ícone que através deste é possível atualizar os mapas gratuitamente e como dá acesso ara copiar os mapas dá acesso a pasta toda Storage Card4.

Dá uma olhada neste video tutorial:

Como você atualiza hoje os mapas da sua CM? Sua CM é a normal né, não é a Evolution?

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser instalar (por sua conta e risco), segue abaixo os links para baixar o supermod:

Supermod para CM Normal:

https://dbr.ee/JkpY

 

Supermod para CM Evolution

https://dbr.ee/sOTX

 

OBS: já fiz isso nas CMs de carros de vários amigos e funcionou perfeitamente, pena que não copiei o Storage Card4 de uma CM 4.03 só tenho da 8.06.

 

Abs,

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurioea

 

vc perdeu esta pasta storage card4 ou queria ela para atualizar e colocar na CM....???

ou vc ainda não fez nada na CM e queria simplesmente atualizar os mapas etc....???

 

se vc apagou ou perdeu por algum motivo,vou tentar um procedimento para copiar a original do meu aparelho

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenci,

Na verdade eu estou querendo este navegador para testar no meu carro que é um Hyundai I30 pois o fabricante da central é o mesmo é da LG e ambos rodam com executáveis MIPS, acontece que a Renault já tem o executável que aceita a atualização dos mapas e é só para a execução destes testes.

Eu não tenho atualmente nenhum carro Renault, já tive no passado mas agora não tenho mais.

Abs,

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maurioea,

 

Não entendi direito? você pretende substituir a pasta storage card4 da CM Hyundai I30 por uma da Renault Media Nav?? Como você sabe que o executável (nngnav.exe) da Hyundai é da versão 4.0.3? acho que não vai funcionar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maspb,

Não é isso, é que eu tenho um software que roda um IGO8 via Pen drive, a idéia é a de substituir o IGO8 pelo Primo completo do Medianav e ver se roda, se rodar daí tenho o Primo rodando que é melhor que o IGO8. Além disso pretendo também fazer um teste substituindo somente o executável do navegador original da Hyundai pelo executável do Medianav e ver se vai rodar já que na Hyundai o que roda hoje é um Primo 1.1.

Trocar o navegador inteiro não funciona pois eles fazem uma jogada de arquivos na CM e atrelam ao número de série da central e daí fica muito complexo e não vai rodar

Tentativas, não há outro jeito.

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maspb,

Na verdade o ideal seria criar um arquivo upgrade.lgu, igual que foi criado para o Medianav para a central da Hyundai, mas infelizmente até agora não achei nenhum criador deste arquivo para o medianav interessado em fazer para as CMs da Hyundai. Funcionaria perfeitamente!

Só um sonho!!

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mauricioea,

 

Estive verificando, não existe no arquivo "data.zip" da CM Medianav Standard (Versões 4.0.2 - 4.0.3 - 4.0.5 e 4.0.6) a pasta "ui-igo9" que você falou no outro fórum, a pasta original é "ui_lg_renault". Se quiser posso postar para você.

 

 

Abraços

MASPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Maricioea,

 

Você poderia informar qual a marca e modelo da sua CM? Outra coisa, você poderia informar como faço para colar um texto na janela responder? já tentei de todas as maneiras e não consigo colar nada (uso o IE 11). Desculpe a ignorância, deve ser a idade.

 

Abraços

MASPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maspb,

 

Amigo, desculpa se não consegui me expressar corretamente e acabou lhe confundindo, é que eu realmente não sei como anexar arquivos em word no Fórum, imagina o mais interessado que você poste o arquivo sou eu, mas infelizmente não sei lhe explicar.

 

Prezados Moderadores do fórum, podem, por favor explicar a mim e ao maspb o procedimento de anexarmos arquivos em word numa mensagem do Fórum? como normalmente vocês fazem com os arquivos que contém os links para download!

 

Desde já agradeço,

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maspb,

 

Segue as instruções de como anexar arquivo txt numa mensagem:

Vá na sua área de trabalho e crie um arquivo .txt com link para download, após, entre no Tópico que vc quer disponibilizar, ao lado do post abaixo a direita, clicar em More Reply Options, abrirá uma página de post e abaixo em Attached Files, clique ali e escolha o arquivo .txt que vc criou na sua área de trabalho...

 

Mauricioea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mauricioea,

 

O negócio é complicado, pelo que entendi só podemos anexar arquivos texto e etc. não podemos simplesmente usar os comandos "Selecionar um texto no PC" - "Copiar" - "Colar" na janela "Responder". Ou será que estou enganado? Mais tudo bem, segue em anexo o link para o arquivo data.zip da versão 4.0.3

 

Abraços

Maspb

data.zip.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Mauricioea,

 

Não estou familiarizado com a CM Motrex MTX 1200, mais como você fala que a estrutura do sistema dela é similar ao MediaNav, será que não daria certo se você substituísse completamente o Navegador original por um já modificado que roda no Medianav versões 4.0.3 - 4.0.5 e 4.0.6 (Substituir toda pasta "Storage card4")?

 

Abraços

MASPB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASPB,

Antes de tentar mudar 100% o navegador eu vou tentar rodar o navegador da medianav através de um pen drive, se rodar 100% sem apresentar nenhum problema, daí sim vou pensar nesta possibilidade. Só sei que as duas centrais (Renault e Hyundai) rodam aquele executável para processador MIPS que infelizmente não tem muitos desbloqueados.

Hoje eu consigo rodar um igo8 que tem um executável desbloqueado em MIPS e roda perfeitamente mas eu não queria colocar o IGO8 rodando dentro da central pois ele é muito limitado além do fato de estar apresentando problemas com os mapas novos.

Até onde sei o hardware da central Motrex é da LG assim como o da Renault Medianav também é da LG.

Vamos desmistificar esta Motrex.

Caso tenha o Storage Card4 do Medianav 4.03 me manda via MP.

Abs,

Mauricioea

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...