bom dia galera, sou novo por aqui e desculpe se estiver falando algo que já tem, procurei no fórum e não encontrei muito a respeito de uma navegador que rode em uma central multimídia de 64mb.
o meu problema é o seguinte, tenho um GPS em uma central M1, porém quando atualizo os mapas começa a dar erro de out of memory, já atualizei apenas mapas e pois, porém mesmo assim não vai, como o mapa era muito antigo aumentou consideravelmente o tamanho em relação ao mapa novo, alguém sabe me disse que o posso fazer para atualizar os mapas, pontos de alertas e radares e conseguir abrir o aplicativo do GPS novamente?
desde já agradeço a atenção e colaboração de todos....
Pergunta
pedrohesouza
bom dia galera, sou novo por aqui e desculpe se estiver falando algo que já tem, procurei no fórum e não encontrei muito a respeito de uma navegador que rode em uma central multimídia de 64mb.
o meu problema é o seguinte, tenho um GPS em uma central M1, porém quando atualizo os mapas começa a dar erro de out of memory, já atualizei apenas mapas e pois, porém mesmo assim não vai, como o mapa era muito antigo aumentou consideravelmente o tamanho em relação ao mapa novo, alguém sabe me disse que o posso fazer para atualizar os mapas, pontos de alertas e radares e conseguir abrir o aplicativo do GPS novamente?
desde já agradeço a atenção e colaboração de todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Dez 14
3
Top Posters For This Question
M4xx1Muss 1 post
d780 1 post
pedrohesouza 1 post
Dias Populares
Dez 14 2018
3 posts
Postagens Populares
d780
pedrohesouza Com o navegador que já funciona, basta você atualizar, os arquivos que julgar necessário: http://gpsclube.com/forum/index.php?/forum/13-mapas-radares-modulos-ux-skins-pois-relevos-raste
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora