Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizar GPS Central Multimídia Dalgas


catalam

Posts Recomendados

Pessoal tenho aprendido muito no forum e visto que é facil explorar bem mais do que as CM ofercem "de fábrica".
Tenho uma CM Dalgas com gps polnav EL 828c. Queria confirmar o que entendi nos diversos posts... posso trocar ou até adicionar outro navegador como o iGo (obviamente respeitando resolucao e memória da CM)? Ou há alguma limitação para isso?

 

Minha CM é windows ce...
Pelo q vi ha versoes do iGo que rodariam, correto? Poderia utilizar?

Obrigado,
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catalam

 

Sua CM é Android? Vc pode colocar um Igo primo se sua CM aceitar outro navegador via Cartão de memoria.

 

Antes de tudo faça um back-up do que ja existe e depois instale um navegador do seu gosto. Não esqueça quese colocar um Igo Primo muito completo e sua CM for de 64mb vai travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e pra verificar o quanto ela tem de memória Ram pode utilizar o aplicativo Resinfo: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/3685-multimidia-aikon-pratform-50/&do=findComment&comment=40735

Baixar na multimídia como se fosse um navegador e apontar o arquivo executável Resinfo.exe.

Vai abrir o aplicativo com abas e em uma aba terá a informação sobre memória ram.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mauricioea,
Segui as instruções para atualização pelo post
http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/4311-tutorial-atualizar-polnav-mitsubishi-mapas-e-radares-2019-erros-resolvidos/
Na etapa de copia do arquivo vc tem acesso ao Windows CE. No meu caso a barra do windows ficava na parte inferior com auto hide, entao tive que clicar bem na borda para o "start" aparecer. Depois vá no "run" e digite "explorer" (na outra ponta da barra tem um botao para abrir o teclado).
Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Já fiz de tudo, fiquei esperando a tela mudar, cliquei antes, durante, depois....e nada....

Eu estou usando o upgrade.exe do arquivo de download do MAP pois nao encontro o link do upgrade.exe do CEGAL/RADARES

 

 

Galera segue o link para baixar o UPDATE.EXE e sua pasta, descompacte dentro do SD e coloque o SD na CM, pressione o botão POWER até aparecer SYS RESET e a CM vai abrir o WInCE.

 

https://1drv.ms/u/s!ApS5AncWq1V9hJZAGwNFtPtJuRaS2w

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa tarde, tenho uma outlander 2016, CM Dalgas EL828C e roda no WinCE.

Não veio com o GPS de fábrica.

Já comprei a antena GPS, mas não encontrei nenhum fórum de como instalar o GPS.

Já acessei o WinCE, e não tem nem mesmo a pasta Navngo.

Já procurei na internet alguém que venda o SDCard mas tbm não encontrei.

Como faço para instalar esse GPS do zero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, tenho uma outlander 2016, CM Dalgas EL828C e roda no WinCE.

Não veio com o GPS de fábrica.

Já comprei a antena GPS, mas não encontrei nenhum fórum de como instalar o GPS.

Já acessei o WinCE, e não tem nem mesmo a pasta Navngo.

Já procurei na internet alguém que venda o SDCard mas tbm não encontrei.

Como faço para instalar esse GPS do zero?

Amigo em em contato por MP com o autor do tópico sobre esta CM: http://gpsclube.com/forum/index.php?/user/6969-wwwmeumitcom/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Oi pessoal.

Tenho uma outlander 15-16, quero espelhar o celular nela para passar o waze. Baixei o easyconnect mas não consigo acessar através do sdcard.

 

Alguém consegue ajudar com os procedimentos? Pode ser com outro software sem ser o easyconnect.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no mundo Mitsubishi, recente comprei um Mitsubishi Outlander 2014/2015, vi que o mesmo não tem a antena GPS, minha Central e Dalgas, comprei a antena e gostaria de saber onde instalar ela fisicamente no carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...