Ir para conteúdo
GPS Clube

Firmware Clarion "My Flash Disk"


LailsonSousa

Posts Recomendados

Boa noite, alguém conseguiu atualizar ou restaurar o firmware da central Clarion NX700b ?

 

Hoje eu estava instalando o Igo Amigo nessa central e ao finalizar e configurar todo o navegador Amigo, reiniciei a central e deu tela preta. Ao acessar o WINCE novamente não localizo a memória da central "My flash disk" onde fica a pasta "CLARION" com os arquivos do navegador. Alguém que possua essa central me dá um HELP pois estou quase arrancando os cabelos sem saber como essa pasta sumiu...

 

Eu tenho todos os arquivos de backup, mas não tem como devolver para a central, pois a memória não está mais disponível para acessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, alguém conseguiu atualizar ou restaurar o firmware da central Clarion NX700b ?

 

Hoje eu estava instalando o Igo Amigo nessa central e ao finalizar e configurar todo o navegador Amigo, reiniciei a central e deu tela preta. Ao acessar o WINCE novamente não localizo a memória da central "My flash disk" onde fica a pasta "CLARION" com os arquivos do navegador. Alguém que possua essa central me dá um HELP pois estou quase arrancando os cabelos sem saber como essa pasta sumiu...

 

Eu tenho todos os arquivos de backup, mas não tem como devolver para a central, pois a memória não está mais disponível para acessar

 

 

 

 

 

Bom dia Amigo como você faz o acesso das pastas internas??? estou tentando acessar o explorer do WinCE mais não tive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite, pessoal. 

 

Estou com uma CM da clarion, em uma Amarok. Acontece que ela veio sem o cartão de memória com o navegador. Se alguém tiver os arquivos dessa central e puder me ajudar, eu agradeço demais.

 

Amarok 2014, modelo da central é Clarion NX501BE VW TECH.

 

 

Desde já, agradeço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...