Ir para conteúdo
GPS Clube

Atualizacao de GPS de Central Multimidia T95 Dual Plus


Vaughyman

Posts Recomendados

Prezados,

 

Sou novo nesse site e agradeço por me aceitarem no meio.

Adquiri recentemente uma central multimídia para o carro de nome T95 Dual Plus contendo o GPS iGO My Way.

Percebi que muitas ruas estão com nomes trocados e errados. gostaria de atualizá-lo. Podem me ajudar nesse contexto, pois não sei se "qualquer" software de GPS é compatível com a central Tay Tech.

 

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Sou novo nesse site e agradeço por me aceitarem no meio.

Adquiri recentemente uma central multimídia para o carro de nome T95 Dual Plus contendo o GPS iGO My Way.

Percebi que muitas ruas estão com nomes trocados e errados. gostaria de atualizá-lo. Podem me ajudar nesse contexto, pois não sei se "qualquer" software de GPS é compatível com a central Tay Tech.

Agradeço a atenção

 

acabei de comprar uma igual a sua,baixei o igo multimat muito bom,tem o thunderbolt na verdade quase todos entram nessa multimidia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acabei de comprar uma igual a sua,baixei o igo multimat muito bom,tem o thunderbolt na verdade quase todos entram nessa multimidia

Renomeie a pasta para NAVEGADOR e executável para wince_gps, repare que no navegador original existe uma pasta chamada de backup copie ela também para o cartão de memória, pode usar o infinity, ultimate ou qualquer outra versão do primo na resolução 800_480.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Prezados,

 

Também comprei a central multimídia T95 Dual Plus para meu carro, com o GPS iGO My Way.

Noto que está desatualizada (faltam ruas, alterações de trajeto, etc), e como sou novato nesse lance de GPS, gostaria da ajuda de vocês para realizar essa atualização (creio que navegador + mapas).

O Link desta postagem me parece não funcionar mais. Obrigado!

 

post-72649-0-93229600-1562695195_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Também comprei a central multimídia T95 Dual Plus para meu carro, com o GPS iGO My Way.

Noto que está desatualizada (faltam ruas, alterações de trajeto, etc), e como sou novato nesse lance de GPS, gostaria da ajuda de vocês para realizar essa atualização (creio que navegador + mapas).

O Link desta postagem me parece não funcionar mais. Obrigado!

 

attachicon.gif GPS.jpg

 

Uma ótima dica é este: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/2805-primo-infinity-24-versao-38-by-cozzi-480x272-800x480/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal, estou usando o Thunderbolt na T95 Dual Plus e funciona bem... Única coisa que notei que parece que quando eu uso o GPS, o horário do multimida se altera. Alguma dica ou sugestão?

No início pensei ser problema do aparelho, mas a alteração de horário me parece somente ocorrer quando inicio o GPS. Obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...